Foto da semana.

carnaval alemanha

Düsseldorf, Alemanha, 24 de fevereiro de 2020: No Carnaval, um carro alegórico com a seguinte descrição: “Dois Papas se topam”.

4 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Se o papa Francisco conseguisse abafar, calar o papa Bento XVI e esse bem ativo contra ele nos últimos tempos em que quase se batem de frente, não ficaria nada insatisfeito e bem mais à vontade para promover suas falsa reformas, sendo que aquele perdeu quase toda credibilidade junto aos entendidos seus conhecedores, por muitos considerado esquerdista e papa da NOM e transpaceria que sim.

  2. Graças ao livro do cardeal Sarah com Bento XVI, Bergoglio foi obrigado a desistir das reformas que pretendia fazer dentro da Igreja, qual sejam, acabar com o celibato e criar sacerdotisas.
    A Igreja “progressista” levou um balde de água fria no lombo. Os teólogos da libertação caíram do cavalo onde já se encontravam em passo garboso.
    Talvez a renúncia de Bento XVI, colocando-se como papa emérito, tenha sido uma das mais inteligentes jogadas de xadrez no papado dos últimos dois séculos.
    A Alemanha, por outro lado, berço de grandes inteligências num passado glorioso, parece manter ainda as suas incongruências políticas e continua palco do nazismo, disfarçado agora de socialismo, por sinal, no fundo a mesma coisa.

  3. A cada dia fica mais claro que Bento XVI foi mesmo obrigado a abdicar e no seu lugar foi colocado o “usurpador” com o proposito de levar a cabo o plano da maconaria de exterminar o resto de catolicismo que sobrou desde a revolucao do Vaticano II. Alguma surpressa que esses nao se deem ?

  4. Na “igreja” conciliar *todos* os clérigos se estapeiam em suas doutrinas…