Foto da semana.

Praça de São Pedro, 15 de março 2020: Um domingo atípico na Cidade Eterna.

Tags:

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Mas que tristeza…

  2. Curioso que depois de tanta afronta a Mãe de Deus, episódio do papel de Corredentora sendo jogado ao lixo, recorra justamente àquela que nas Bodas de Canã “ousou” adiantar a hora da manifestação ao mundo, do Filho de Deus. Rezemos muito em desagravo ao Imaculado Coração de Maria, esses sinais são claros aviso de Justiça Divina. Nossa Senhora ao explicar por meio de Lúcia a razão de serem 5 sábados, pode-se consultar isso na História das Aparições, seria pelas 5 ofensas que se faziam contra Nossa Senhora:
    1- contra a sua Imaculada Conceição;
    2- contra sua Virgindade perpétua;
    3- conta sua Maternidade Divina e por consequência de todos os homens;
    4- pelas ofensa daqueles que instigam às crianças a desprezar a Nossa Senhora;
    5- contra as santais Imagens ( icones) de Nossa Senhora.

    Se olharmos bem, em poucos meses tantas ofensas se fizeram diretamente contra Nossa Senhora, inclusive por “autoridades da Igreja” que deixaram retratar imagens de Nossa Senhora nos carnavais da vida, sem ao menos promoverem publicamente atos de desagravo. Clérigos que ensinam aos quatro ventos a ignorar a Imaculada Conceição, a Virgindade perpetua e tantas aoutras afrontas contra a Santíssima Virgem.

    Antes de pedirmos pela saúde do corpo, rezemos e nos mortifiquemos em desagravo ao Imaculado Coração de Maria, sem dúvida se honramos a Mãe o Filho ouvirá. Aifnal Ele é Deus, se fez precisar de uma mulher para ser sua Mãe na terra. A fez Plena de Graça, A conservou pura e intacta ao dar a luz. À atendeu na bodas de Canã, embora não fosse a sua hora. Fez questão que ela estivesse aos pés da Cruz compatilhando seu sofrimento de criatura humana e de mãe. No-la deu por mãe em testamento na Cruz. Novamente fez questão que ela estivesse na inauguração da Igreja em Pentecostes. Como faltarmos respeito para com ela? Compará-la a uma espírito pagão retratado de forma desavergonhada dentro de uma Iigreja de seu Divino Filho?

    Relembremos em uma das aparições em Fátima o que ela disse: “Não ofendam mais a Deus, porque já está muito ofendido.”

    Pior do que as ofensas do declaradamente não cristãos, são as nossas de leigos, religisoso e clérigos, que não respeitamos mais a Santíssima Virgem Maria.

  3. Entronizaram a pacha no lugar de Nossa Senhora.

    Eis o resultado.

    Na minha pobre visão, creio que seja necessário reparação por isso. Reparação pública, já que a ofensa foi pública, passando em procissão com a Imagem da Virgem Santíssima por todos os lugares onde o ídolo pagão profanou. Arrancar também aquela árvore plantada naquele ritual perverso! Depois solenemente desgravar o Imaculado Coração em Santa Maria Maior, lugar sagrado que fora profanado.

    Eu, pecador, entendo assim.

    Se estiver errado, antecipo meus pedidos de perdão.

    São Gregório Magno, rogai por nós!

  4. Irmãos.

    PENSO que eles (Francisco e sua trupe, estão se dando por conta do que estão fazendo de mal para a Santa Igreja e estão se voltando para Deus) O que vocês acham?

    Vejam essa notícia e confirmem se é verdadeira. Fiquei de queixo caído.

    CAMINHANDO E REZANDO PELO FIM DA PANDEMIA DO #CORONAVIRUS

    Na tarde deste domingo, o Papa Francisco saiu do Vaticano e foi até a Basílica de Santa Maria Maior para rezar diante do ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani (protetora do povo romano). Depois, percorrendo a pé um trecho da “Via del Corso” – no centro de Roma – foi até a Igreja de São Marcelo, onde se encontra o Crucifixo milagroso que, em 1522, foi levado em procissão pelos bairros da cidade para que acabasse a “Grande Peste”.

    Com a sua oração, afirma o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, o “Santo Padre invocou o fim da pandemia que atinge a Itália e o mundo, implorou a cura para os muitos doentes, recordou as inúmeras vítimas desses dias e pediu que seus familiares e amigos encontrem consolação e conforto. A sua intenção se dirigiu também aos agentes de saúde, aos médicos, aos enfermeiros e àqueles que, com o seu trabalho, garantem o funcionamento da sociedade”.

    Informações e Fotos: Vatican News

  5. Em Amoris Laetitia Francisco aprovou, na prática, a comunhão sacrílega dos adúlteros.
    Ora, falando da comunhão sacrílega, o apóstolo São Paulo diz expressamente: “É por isso que há tantos doentes e mortos entre vós” (I Cor 11, 30).
    Francisco devia pôr a mão na consciência…

  6. Você certamente já ouviu a expressão “Quem planta vento colhe tempestade“. Mas sabia que ela tem origem bíblica?
    Ela remonta pelo menos ao século VIII antes de Cristo e vem do livro do profeta Oseias:
    “Visto que semearam ventos, colherão tempestades; não terão sequer uma espiga, e o grão não dará farinha; e, mesmo que a desse, seria comida pelos estrangeiros” (Oseias 8, 7)

    As palavras de Oseias guardam relação com as de São Paulo: “O que o homem semeia, isso mesmo colherá” (Gálatas 6, 7), ou com as de Jó: “Os que praticam a iniquidade e os que semeiam sofrimento também os colhem” (Jó 4, 8).Você certamente já ouviu a expressão “Quem planta vento colhe tempestade“. Mas sabia que ela tem origem bíblica?
    Ela remonta pelo menos ao século VIII antes de Cristo e vem do livro do profeta Oseias:
    “Visto que semearam ventos, colherão tempestades; não terão sequer uma espiga, e o grão não dará farinha; e, mesmo que a desse, seria comida pelos estrangeiros” (Oseias 8, 7)
    As palavras de Oseias guardam relação com as de São Paulo: “O que o homem semeia, isso mesmo colherá” (Gálatas 6, 7), ou com as de Jó: “Os que praticam a iniquidade e os que semeiam sofrimento também os colhem” (Jó 4, 8).

  7. Será que está se iniciando a realização do terceiro segredo, com o Papa caminhando por Roma e rezando sobre os cadáveres de milhares de italianos, atualmente os mais vitimados pelo vírus?

  8. Vejamos: este homem reza? Este homem tem Fé Católica? Acaso temos fiéis melhores que o tapa Francisco???
    Lembrando que a cidade Wuhan tem laboratórios de armas biológicas e há livros da CIA escritos há anos dizendo que jogariam vírus no mundo.