Consagração do Brasil a Nossa Senhora.

Consagração a Nossa Senhora de Guadalupe

Unimo-nos aos demais países da América Latina e Caribe colocando-nos aos pés da Bem Aventurada Virgem Maria, consagrando o Brasil.

Vatican News – No Domingo de Páscoa, 12 de abril, às 14 horas, festa maior de nossa fé, dia que o Senhor fez para nós, unimo-nos aos demais países da América Latina e Caribe, conforme solicitação do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), colocando-nos aos pés da Bem Aventurada Virgem Maria, consagrando o Brasil, rogando-lhe a intercessão para que a pandemia causada pelo coronavírus seja superada.

A Consagração a Nossa Senhora será transmitida, ao vivo, por todas as TVs de inspiração católica, por rádios e pelas redes sociais da CNBB.

Tags:

5 Comentários to “Consagração do Brasil a Nossa Senhora.”

    • Trata-se de uma campanha internacional, logo se tem mídia, “tamos” dentro!
      Esperamos que não seja só uma formalidade de boca, afinal “se não fizerder penitênicia, todos perecereis”, diz o Senhor.

  1. Ótima iniciativa! Irei participar.

  2. Enquanto isso o herege atrevido de Mariana ataca novamente : https://arqmariana.com.br/artigo/e-preciso-sair-com-o-santissimo-nas-ruas/

  3. Quando critico (e o faço com frequência), critico. Quando é para elogiar, elogio. Parabéns à CNBB! Coloquemo-nos aos pés da Rainha, da THEOTOKOS, e ela levará ao Pai nossas necessidades!