Foto da semana.

Bento XVI acena durante sua viagem à Alemanha.

12 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Que ternura e doçura no olhar. Lembro das aparições após a renúncia e as suas últimas palavras perante o colégio cardinalício e aos fiéis. Era um homem morto para si mesmo. Um verdadeiro pai, um amigo, que nos queria dar tudo de si. Bendito e louvado seja Deus. Salve Maria Santíssima.

  2. Imagem muito comovente! Ao meu ver, expressa a fragilidade de Bento XVI devido à sua idade elevada; fragilidade esta acentuada por esse momento difícil da doença de seu irmão.

  3. “Há algo de podre no reino do VATICANO” (tragédia Hamlet), de William Shakespeare.
    Senão vejamos:
    “Não quero analisar as razões pelas quais me silenciam, mas há uma operação de propaganda psicológica em andamento” (Papa Bento XVI)
    “É um erro pensar que a missão profética de Fátima esteja concluída” (Bento XVI), sobre a revelação parcial do Terceiro Segredo de Fátima.
    Roma perderá a fé e será a sede do Anticristo (La Salette). Diz uma lenda antiga que: “enquanto o Coliseu permanecer de pé, Roma resistirá; quando o Coliseu cair, Roma cairá; e quando Roma cair, o mundo cairá”.
    “O ministério da Iniquidade está em ação, esperando apenas o desaparecimento daquele que o detém”
    Moral: há dois papas vivos, morando no Vaticano, usando hábitos brancos (prerrogativa exclusiva de papas) e sendo tratados como Vossa Santidade, algo inédito na historia da Igreja. Bento XVI mantém inclusive seu brasão de armas e as chaves cruzadas (sem citar os raios que cairam na cúpula do Vaticano no dia de sua renúncia).
    Sinal dos tempos!

  4. Poderiam ter tirado uma foto melhor do nosso amado bento XVI. Ele está lembrando Mason Verger, inimigo de hannibal lecter no filme de 2001.

  5. Vendo agora esses olhos, tenho de dizer, me sinto péssimo por tudo que disse contra Bento XVI, de todos os seus desserviços…

    • Pois é amigo. Então aprenda com os erros. Hoje você fala mal do papa Francisco do mesmo jeito que falava mal de Bento XVI. Nada o impedirá de no futuro pronunciar a mesma frase ao se arrepender novamente por falar mal do papa, seja ele qual for. Ainda dá tempo. Pense bem.

    • Não confunda, eu estou falando do que é por parte da emoção, quanto ao que é da razão, resguardo e reafirmo. Veja que eu deixei muito bem escrito: “desserviços.” – escrito em plural.
      Eles permanecem e eu não me arrependo de proferir as críticas, me sinto mal por ver o sujeito de minhas críticas, por vê-lo com semblante tão frágil; o sentimento que tenho é de dó, não é de arrependimento.

      Pare de projetar, “amigo”, isso é vergonhoso.

    • Como parece que minha resposta foi negada, repetirei em resumo: não estou arrependido, não retiro nada do que disse quanto os desserviços prestados, eu nunca ofendi o Santo Padre diretamente e, se fiz, há testemunhas além de que nunca fiz intencionalmente.
      Repito, o meu sentimento é de dó.

  6. O lado esquerdo da face dele parece dar impressão que foi o querido Bento XVI foi agredido… Um jeitinho para sabotar e minar mais rápido sua existência?

    • Aí já é demais. É cada comentário que se vê por aqui. Deixe de fomentar teorias da conspiração amigo. O vermelho que parece ser no olho dele, na verdade é o prolongamento da coluna do ônibus em que ele está. É só observar atentamente.