Foto da semana.

Father John Killackey walking down Interstate 81 southbound on July 8, 2020.

Padre solitário administra os últimos sacramentos a motorista após acidente de carro fatal. 

Por Alyssa Murphy, National Catholic Register, 10 de julho de 2020 | Tradução: FratresInUnum.com:

A imagem de um padre solitário caminhando pela Highway 81 despertou o interesse de milhares de católicos nesta semana.

Encharcado de tanta chuva, a imagem aparece como uma obra de arte de Norman Rockwell [ndt: um pintor norte-americano]; o preto de sua batina, pesado com a água, poderia ser manchas de tinta a óleo. O padre, agora identificado como padre John Killackey, ficou preso em uma fila de carros ao longo da rodovia depois que seis veículos foram envolvidos em um acidente na Interstate 81 South em East Hanover Township, em Lebanon, Pensilvânia, em 8 de julho de 2020.

O tráfego aparentemente parou devido a fortes chuvas. Um carro, sem perceber o tráfego parado, bateu na fila de carros e o motorista ficou gravemente ferido. O Padre Killackey então foi ao trabalho, caminhando entre os carros e os caminhões, oferecendo ajuda aos feriados. Padre Killackey conseguiu administrar os últimos sacramentos a uma pessoa, pouco antes da morte do motorista.

Tags:

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Padre de batina, nos dias de hoje, dos covids a calças justas e chapéu de cowboy, é considerado ofensa à CNBB e aos demais “progressistas”.

  2. Que padre antiquado! Usando uma roupa que lembra uma ave de mal agouro e cumprindo sua missão de salvar almas sobretudo nos ultimos momentos, onde somos mais confrontados com os novíssimos! Cruzes!

  3. Quão belo é poder ver um padre devidamente vestido administrar os sacramentos a acidentados. Tive a oportunidade de estar com um padre amigo meu e o ajudei com um rapaz atropelado a beira da morte. Alguns aplaudiram a atenção dada ao rapaz.

  4. Vale dizer que o padre John Killackey é da Fraternidade Sacerdotal de São Pedro.

  5. Que sorte desta pobre alma!Se fosse padre um padre moderninho, não sairia do conforto do seu carro, na chuva e salvar uma alma!Graças a Deus!

  6. A história do que não foi.

    O clero ressentido, cismático e herético do Oriente poderia ter pedido socorro ao Papa e apelado para uma Cruzada: Constantinopla nao teria caído nas garras do sultão. Agora é bem tarde.

    Que chorem Santa Sofia até o dia do Juizo as suas lágrimas crocodilescas e continuem alimentando suas raivinhas cismáticas e suas teologias mutiladas, adulteradas e capengas. Aproveitem e rezem pelo ocultista Atenágoras que só a Roma pra sugar a dinheirama que Paulo 6 vertia nos seus bolsos cismaticos.

    Os prédios nao valem nada sem a verdadeira fé ortodoxa, isto é, a fé católica recebida dos Apóstolos.

  7. Era para ser normal e não causar admiração, enfim …