Papa Francisco telefona para Joe Biden.

FratresInUnum.com, 12 de novembro de 2020 – Segundo notícia do site oficial de Joe Biden, esta manhã, o Papa Francisco telefonou ao candidato democrata, ainda não confirmado como presidente eleito dos EUA, para parabenizá-lo, abençoá-lo e se oferecer como parceiro político.

“O presidente eleito Joe Biden falou esta manhã com Sua Santidade, o Papa Francisco. O presidente eleito agradeceu Sua Santidade por estender bênçãos e parabéns e notou seu apreço pela liderança de Sua Santidade na promoção da paz, reconciliação e os laços comuns da humanidade em todo o mundo. O presidente eleito expressou seu desejo de trabalhar juntos com base em uma crença compartilhada na dignidade e igualdade de toda a humanidade em questões como cuidar dos marginalizados e dos pobres, enfrentar a crise das mudanças climáticas e acolher e integrar os imigrantes e refugiados em nossas comunidades”.

Francisco, realmente, não tem limites quando o assunto é promover a agenda esquerdista. Ele é um papa com partido! Um escândalo para os fieis católicos de todo o mundo. 

Resta-nos saber se, no final do pleito, a ser decidido nos tribunais, se Trump for reeleito, Sua Santidade irá também fazer um gentil telefonema ao Presidente dos Estados Unidos.

21 comentários sobre “Papa Francisco telefona para Joe Biden.

  1. Parabenizar sobre o quê?
    As eleições ainda não terminaram e não estão definidas.
    Só mesmo um papa desinformado exercendo a sua ambiguidade com um candidato que sofre das faculdades mentais.

    Curtir

  2. Como pode minha gente …
    Escrever para um abortista…e defensor de ideologia de gênero..
    Tá na cara que esse papa é num esquerdista …
    A favor de uma nova ordem mundial, a serviço não dos católicos mas da maçonaria!
    Misericórdia! Senhor da sua igreja.

    Curtir

  3. O Pontificado de Francisco já caminha para a total ruína, isso é fato! Que Joe Biden provavelmente vai perder nos tribunais, isso também é fato! Se Trump vencer, Francisco não fará ligação parabenizando pela vitória, isso também é fato! O fato é, que Francisco fala por suas atitudes, não abre aboca pra dizer o que é de verdade, mas são ações falam por si, é fato que ele é esquerdista.

    Curtir

    1. Aí me aparece gente dizendo: “ai, Trump não é digno de apoio pq não é puro…”, não dá pra ter paciência e fingir não enxergar q a cambada do mal tem obviamente um lado, já claramente o escolheram e alguns apenas fingem imparcialidade! É clara a ação dos inimigos de Deus, e dá pra ver isso nem q seja quando distorcem e mentem colocando, cortando falas visando beneficiar suas agendas, ao mesmo tempo no caso do Papa, no mínimo daria pra evitá-los, se quisesse, o q não parece ser bem o caso…

      Curtir

  4. >>>e se oferecer como parceiro político
    As 400 mil crianças não-batizadas SACRIFICADAS anualmente pela Planned Parenthood, parceira de Biden, devem estar mui agradecidas com a colaboração do Santo Padre.
    Alguém me acorde deste pesadelo!
    Deus, me leve logo ao eterno descanso!

    Curtir

  5. Pergunta: será que Sua Santidade foi informado sobre as crenças que a Igreja vai ter que mudar para agradar à Killary? Ou isso ficará para uma segunda ligação?

    Curtir

  6. O pró genocídio de crianças ainda no seio das mães pelo “católico” apóstata, hoje o comuno-maçon Joe Biden, recebendo congratulações do papa Francisco pela ainda questionada eleição para que continuem a ser exterminadas, mesmo antes de nascerem – ou pós parto – tanto faz?!
    Seria ele mais um dos inumeráveis artífices e/ou associados ao primeiro genocida e dentre os promotores da diabólica Nova Ordem Mundial-ONU-OMS-NOM, sendo isso o motivo de ter caído em descrédito senão quase total por seus estranhos e inaceitáveis comportamentos pelos católicos apostólicos romanos melhor informados e tradicionais, anti inovacionistas?
    Quanta decepção! Apesar disso, continuamos a seguir apenas a Igreja católica de 2000 anos anti modernista e a mesma doutrina desde os primeiros apóstolos, sem dela tirar e nem acrescentar um único “iota”!
    Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!

    Curtir

  7. “Eu diria que Bergoglio está para a Igreja profunda (Deep Church) como Biden está para o Estado profundo (Deep State)” – Arcebispo Carlo Maria Viganò, ex-núncio do Vaticano nos EUA

    Simples assim!

    Curtir

  8. O sujeito do topete grotesco que humilha os imigrantes latinos, CATÓĹICOS, sendo o perfeito continuador da arrogância protestante que perseguiu outrora os migrantes irlandeses e italianos (e poloneses), é apresentado como modelinho de virtude aos católicos embevecidos com a “prosperidade” yanque (pois no fundo é isso que está em pauta) conseguida às custas de trabalho sério, mas também barbárie, rapinas e monstruosidades mil: “magna latrotinia” como diria Santo Agostinho. É bom lembrar aliá que a prosperidade nao é sinal de nada; Sao Tomás ensina que, por vezes, a riqueza é dada como punição para quem as recebe.

    Por que tanta deferência ao molok yanque? Os norte-americanos não são tão amigos do Brasil, não nos favorecem realmente em nada. Deixemos de tolice: tanto faz quem é o irmão de avental desta vez. A política externa norte-americana é algo totalmente à parte. É uma entidade subsistente. Foi a Ré pública parida das entranhas do íncubo Benjamin Constant e apadrinhada pelo súcubo Deodoro da Fonseca que impôs o culto à nação norte-americana e levou o Brasil para essa posição de “periferia existencial”…O Brasil precisa exorcizar esse encosto. Essa gente quer o nosso couro.

    Por que quase ninguém se interessa pelos católicos africanos que são massacrados dia sim dia nao pelos radicais seguidores de Mofama? Por serem pobres…?

    É claro que, em certos assuntos importantes, o homem do topete grotesco tem posições melhores que as de Joe Bidê. E o lado gangrenado do Topete? Não fede? Não mata de outro jeito…? Realpolitik?

    Elizabete II, no banquete de Estado que ofereceu a T, lembrou-lhe que os seus parentes nao tinham tanto tempo de América..

    Sim sim / nao nao, pois o resto…

    Curtir

    1. Realmente, preciso endossar o que disse o PW.
      O Brasil foi melhor enquanto se inspirou na Europa, principalmente França (falo do período pós-independência).
      A época de influência americana (pós-guerra) nos trouxe de brinde as cidades repletas de arranha-céus e o pentecostalismo protestante.

      Curtir

    2. Qual seria “o lado gangrenado do topete”?

      Ser contra a imigração desenfreada? Ora, ser contra isso é na verdade um grande mérito. Não há nada inerentemente errado na migração, desde que seja feita em níveis que não ameacem a cultura local. É óbvio que o mundo vive uma guerra contra as localidades, promovidas por uma elite “iluminada” que quer ver as culturas regionais substituídas por uma massa amorfa, sem raízes e facilmente controlável.

      De resto, parece até piada falar que as sociedades da América Latina ainda são verdadeiramente católicas. Funk, reggaeton, cartéis de drogas, telenovelas, partidos socialistas… São tudo, menos a manifestação da verdadeira catolicidade. Fosse assim, as comunidades latinas nos EUA seriam bastiões de virtude em uma sociedade degenerada (à qual foram voluntariamente morar). Não o são, nem de longe.

      Por óbvio, isso não é um elogio à sociedade americana, que tem tantos problemas (até piores, em alguns aspectos) como as da América Latina. Tampouco é um elogio ao governo dos EUA, que, como qualquer outro Estado moderno, é fundado em bases podres. Agora, esse antiamericanismo pirracento e soberbo não leva a lugar nenhum.

      A “Mexico City Policy”, por si só, já torna o candidato republicano infinitamente preferível ao democrata. E não há nada de errado em um católico manifestar essa posição.

      Curtir

    3. Bem questionado, caro PW.

      Devemos nos lembrar também da guerra que os estados unidos fizeram contra o México, Filipinas e Cuba, o que resultou em muitos católicos mortos e massacrados. :(

      Curtir

    4. Caro PW, vale a pena acrescentar que os Republicanos controlam o Supremo Tribunal desde o final da década de 80 e diversas vezes desde então controlaram o legislativo e o executivo também (às vezes, inclusive, simultaneamente), e nunca fizeram nada para reverter a legalização do aborto.
      Além disso, Trump lançou, durante seu mandato, uma campanha global para combater leis ao redor do mundo que discriminem contra sodomitas (“homofóbicas”).
      Não se deixem enganar, há pouca diferença entre Trump e Biden, entre Democratas e Republicanos, entre progressistas e conservadores americanos. Ambos são controlados pelos (((usurários))).

      Curtir

  9. ““Em verdade vos declaro: se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos Céus.
    Aquele que se fizer humilde como esta criança será maior no Reino dos Céus.
    E o que recebe em meu nome a um menino como este, é a mim que recebe.
    Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que creem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar.
    Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!
    (São Mateus XVIII, 3-7)

    Curtir

  10. Só quem liga pro “catolicismo” de Biden parece ser a “CNBB americana” e o Vaticano. De resto, ninguém se importa ou nem mesmo lembra, aliás, nem o próprio Biden.

    Curtir

Os comentários estão desativados.