Bilionário chinês acusa o Vaticano de receber suborno de Pequim.

Por FratresInUnum.com, 14 de dezembro de 2020. – Como se já não bastasse a escandalosa notícia da semana passada, em que o Vaticano consumou a sua completa traição à Igreja mediante uma aliança espúria com os capitalistas judeu-maçônicos das mais bilionárias Fundações Internacionais, vale a pena relembrar uma denúncia arrepiante: a Santa Sé estaria sendo subornada pela ditadura comunista chinesa.

Guo Wengui, também conhecido como Guo Wen Gui, Guo Haoyun, Miles Guo e Miles Kwok é um empresário bilionário chinês que se tornou um ativista político e controla a Beijing Zenith Holdings e outros ativos. No auge de sua carreira, ele ocupava a 73ª posição entre os mais ricos da China. Wikipédia.

O biolionário chinês Guo Wengui acusou o Vaticano de receber 1,6 bilhões de libras por ano para calar-se diante dos abusos religiosos da China, e disse que o governo comunista tem igualmente amordaçado outros países, com iguais condições.

Guo é conhecido por suas crítica ao Partido Comunista e fez essas denúncias ao Vaticano durante uma entrevista ao programa “The War Room”, apresentado pelo ex-conselheiro de Trump, Steve Bannon. Segundo ele, o governo chinês “quer que o Vaticano se cale e siga as políticas religiosas do Partido”, pois eles sabem que “se o Vaticano contar a verdade sobre os cristãos e os católicos chineses, será o fim do Partido Comunista”. 

É de conhecimento público que a Santa Sé renovou o acordo com o governo Chinês no dia 22 de outubro de 2020, apesar da tentativa de inibi-lo movida pelo governo americano (o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, não foi nem recebido por Bergoglio) e das duras críticas do Cardeal Zen, o qual afirmou que “o acordo Vaticano-China irá matar a Igreja”. O ancião cardeal chinês, arcebispo emérito de Hong-Kong, chegou a ir ao Vaticano, mas não foi recebido pelo papa.

Embora Francisco precise repetidamente escorar-se na autoridade do Papa Bento XVI e, também neste caso, o Vaticano afirme que “os conteúdos do acordo tinham já sido aprovados pelo Papa Ratzinger”, tais informações confirmam as denúncias de Guo Mengui, que “também afirmou que o governo chinês estava pagando à Santa Sé 100 milhões de dólares (80 milhões de libras) antes de 2014, sem especificar quando esses pagamentos começaram”.

Se o mito da “Igreja pobre e para os pobres” de Francisco já ruía semana passada com a notícia do seu pacto com os “mais ricos dentre os ricos”, agora fica evidente que também se dissolve a crença de que capitalismo e comunismo são modelos antagônicos, quando, na verdade, se comportam como as duas cabeças de um mesmo monstro.

O que os católicos têm a ver com isso, infelizmente, o Vaticano parece ignorar. Fato é que se o conhecido “Pacto de Metz” foi capaz de silenciar o Concílio Vaticano II para que não condenasse os horrores do comunismo, agora, o Acordo entre o Vaticano e a China impõe um pacto de silêncio selado pelo sangue de milhões de católicos e comprado às custas de muito, muito dinheiro. Por outro lado, o ingresso do Vaticano no Conselho de Capitalismo inclusivo imporá à Igreja outro pacto de silêncio, tão grave quanto os anteriores, o silêncio sobre as questões éticas que assolam o ocidente em decadência, e tudo em nome de Mamon, que, no atual Vaticano de Bergoglio, parece rivalizar em culto apenas com a Pachamama.

9 Comentários to “Bilionário chinês acusa o Vaticano de receber suborno de Pequim.”

  1. Salve Maria!!!!!
    Tirando o cardeal Robert Sarah, que tipo de “víboras”, “sepulcros caiados” ou “hipócritas” estão envolvidos no escândalo? Todos!! Menos quem já rezou, mesmo que virtualmente, no Santuário Rosa Mística em Jambeiro-SP.
    Santa Tereza do Menino Jesus, rogai por nós.

  2. Essa denúncia só tem consistência se todo o mundo, geográfica e literalmente, estiver participando da farsa. Seria impossível a transferência de valores tão elevados sem que os sistemas ocidentais de inteligência financeira desconhecessem a mamorta ou a omitissem deliberadamente.
    Ou será que a arca do argentino é tão grande ao ponto de acomodar tanta dinheira viva…?
    Preço de sangue.
    A única hipótese compatível com tamanha enormidade é que o jesuíta seja ateu ou preste culto a certo querubim apóstata….
    A que ponto baixou o clero da derrocada conciliar.

  3. “… agora fica evidente que também se dissolve a crença de que capitalismo e comunismo são modelos antagônicos, quando, na verdade, se comportam como as duas cabeças de um mesmo monstro.”

    Conforme já tive oportunidade de expressar anteriormente, isto apenas confirma o que disse antes: o monstro de duas cabeças nada mais é do que o Comunismo com outra roupagem: o Capitalismo Inclusivo. A cabeça é uma só: o PC da China.
    No mais, a acusação neste artigo é muito grave. Gravíssima! Carece portanto de comprovação e urgente.
    Não surpreende, todavia, se confirmada.

  4. Caiu a máscara e a verdade foi escancarada.
    Isso é uma bomba. Para aqueles que ainda duvidavam que o Papa Francisco é um comunista de carteirinha e que ele esta tramando junto com o PC Chinês para dominarem o mundo agora ficou claro.
    Mas será verdade essa denúncia? E se for mentira e nós estamos lendo e espalhando para nossos grupos essas mentiras? Como ficará nossa alma em divulgar mentiras? Como ficará o site de vocês divulgando uma mentira destas? E a raiva que essa notícia está causando em nós? E se for tudo mentira quem pagará por todo esse ódio despertado com uma notícia falsa??? Será que iremos arder no fogo do inferno?
    Por via das dúvidas, eu retiro o caiu a máscara e retiro que o Papa é comunista e que o Papa está tramando espalhar o comunismo no mundo.
    Vamos esperar e verificar bem a notícia. Pode ser que seja mentira.
    Mas se ele está dizendo a verdade então aqueles que se uniram com o Papa o conselho do capitalismo inclusivo que também são milionário como esse da denúncia, poder ser que eles estejam certos e são sinceros.
    Não sei, mas agora estou confuso.
    Vamos esperar um pouco mais.

  5. O terráqueo deus Mamon possui um poder inimaginável de subversão, bem verdade que o Vaticano, por hora, estaria infiltrado de diversos seus sequazes, capachos, e as denúncias de Guo Wen Gui soariam como verdades incontestáveis, pois apenas de o Vaticano operar em certas situações secretas como PCC, demonstraria situações que o povo católico não poderia ter acesso, ainda mais com um demoníaco governo comunista – mais se escandalizaria!
    Aliás, o anticristo está preparando um numeroso Exército dos Sacerdotes Apóstatas – muitos já operando – como os vermelhos e falsos profetas ligados à TL, a da falsária “opção preferencial pelos pobres”, embora atualmente see ajuntando aos milionários, metamorfoseando a doutrina católica tradicional – e a TL é a legítima representante de um dos fronts da bandalha martelo e foice, chantagista e subversora, artífice de promover intensas lavagens cerebrais, particularmente nas pessoas mais simples, incautas e desinformadas!
    Maquinam as ciladas bem engendradas, perpetradas como um dos meios de subversão pela cartilha comunista, com uma versão mitigada e mesclada de citações de trechos bíblicos e do Magistério da Igreja, sutilmente deformados em laboratórios de engenharia social, apenas perceptíveis pelos cristãos católicos bem informados das ciladas e insídias dos nossos inimigos social-comunistas – adeptos do deus-homem-NOM-Maçonaria!
    Profetizou para o porvir, o grande São Gregório Magno: “A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas” – e tudo isso está se cumprindo integralmente, ipsis litteris!
    “Na verdade, do maior ao menor, todos se entregam aos ganhos desonestos; desde o profeta ao sacerdote praticam todos a mentira; Jer 6,13.
    “São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade” Rom 1,29.

  6. No creo en absoluto lo del soborno al Vaticano. Eso es para disfrazar la mala fé del Vaticano en relación a los pactos con los comunistas chinos.
    Francisco quiere hacer eso mismo sin necesidad de soborno. No es para nadie un secreto su posición política a favor de la izquierda política.

  7. Salve Maria!!!!!
    São Francisco Xavier adoeceu até a morte enquanto esperava o favor do Imperador da China para poder evangelizar e, até hoje, necessita-se do favor de um déspota para ser levada a Boa-Nova para lá. Um vírgula seis bilhões são apenas centavos perto do que gastam para manter a população fora do globo no que tange à informação. Já a política do aborto obrigatório aliada ao desenvolvimento científico da medicina só envelhece sua população e nunca foi um lugar atrativo para imigrantes, mas apenas para emigrantes, geralmente jovens. Não tarda muito, o crescimento do seu PIB deixa de ser exponencial e foi-se pra babel dos futurólogos a que seria a futura primeira economia do mundo. Perderá até para esta terra das palmeiras onde cantam só os sabiás.

  8. Para ser subornado deve-se ter uma certa outra virtude, mesmo que fracamente sobreposta aos infortúnios do pecado original; é, finalmente, aquelas contra-virtudes que Jaques Esprit diz no seu livro «La faussete des vertus humaines» ou sobre a falsidade das virtudes humanas—ter com um contra-virtude, isto é, o oposto absoluto de uma virtude dada, é preciso muito esforço e, de certa forma, uma graça ou tendência.
    Para ser hipócrita, com exemplo, a contra-virtude da sinceridade, é preciso reconhecer (não podendo ter) a virtude da sinceridade; mas essa convicção, que diz que a sinceridade não serve nada, imaginem um niilista, viver a degeneração moral à maior plenitude, é demasiado sincero viver—esse que faz tudo o que diz, vive o que diz, e promove o que faz—é a supersumidade da sinceridade, mas da sinceridade humana, uma das muitas imagens manchadas pela desgraça adâmica.
    Virtudes humanas são falsas-virtudes, dito isto, é cheiro da virtude, sabor da virtude, cor da virtude, parece ter tudo de virtude e, não por menos, não é virtude.
    As virtudes humanas só estão perante o Senhor, entre os homens ou nos calamos e, se fizermos algo, devemos ter contra-virtudes e/ou falsas-virtudes, não mais do que isso.
    O profeta diz nas escrituras: “Eis que Deus enxerga não como o ser humano vê, porquanto o homem julga e toma em elevada consideração a aparência, mas o SENHOR sonda o coração.”

    Se os nossos pastores foram subornados, posso dizer que isto não me deixa lá tão tristonho, por isso, estou feliz com toda a coisa, é verdade, que é mórbido dizer isto—para mim não seria de estranhar que não fosse sequer necessário subornar, pensei que só haviam falsas-virtudes em massa.
    Se a denúncia for verdadeira, sabe-se, pelo menos, que existe um sinal de redenção, uma vez que a tensão entre a prática prejudicial e a consciência do erro é o material necessário para o início do processo de penitência; se não houvesse suborno, devemos logo imaginar que o Vaticano estaria a colaborar por simpatia, assim mesmo, pelo prazer de participar no projeto de poder satânico dos comunistas.

    • >>>é preciso reconhecer (não podendo ter) a virtude da retidão
      >>>que diz que a retidão não serve nada

      Acabei por trocar as palavras, coisa de retardado mesmo.

%d blogueiros gostam disto: