Superior da FSSPX – O pontificado do Papa Francisco: continuidade com seus predecessores.

Tags:

3 Comentários to “Superior da FSSPX – O pontificado do Papa Francisco: continuidade com seus predecessores.”

  1. Se alguém ainda tinha dúvida com relação ao papa Francisco, seus objetivos heréticos, não somente dele mas daqueles que o elegeram, toda ela se dissipa com esta análise fria, racional, bem documentada e perfeitamente bem apresentada por Don Davide Pagliarani.
    Temos pois, uma tentativa sofisticada, eufemisticamente eu diria, de alterar tudo, a missão da Igreja, a salvação do homem prometida e estabelecida por Cristo de forma a ser adaptada, em última análise, aos preceitos da – bem oculta, pois não falam diretamente nela – Teologia da Libertação, com uma “nova” moral, novas “teologias” e sob a justificativa inventada, tirada sabe Deus de onde, de que Cristo se adaptou ao homem e à Terra.
    Não se resumindo a isto, é claro.
    A velha tese rasteira: a religão católica tem que mudar e não o homem.
    A solução? O Rosário, disse-a bem Don Pagliarani.
    Ela virá.

  2. Tenho minhas sérias dúvidas que S Pio X – se entre nós – aprovaria o conteúdo da exposição do abade Dom Davide Pagliarini, pois praticamente nada contestou de diversos procedimentos inconvenientes como muito acertadamente nos aponta o destemido e coerente, o Arcebispo Dom Viganò, fatos incontestáveis, junto a alguns mais poucos bispos adjuntos, sintonizados em relação ao papa Francisco, ainda mais sobre o fracassado Sínodo da Amazônia, incensado pelos radicais inimigos da Igreja, como os componentes das esquerdas que o prestigiaram o quanto puderam – inclusive as falanges do PT – pois o Sínodo da Amazônia atendia plenamente as ideologias e inovações revolucionárias – jamais outrora cogitadas ou seriam permitidas na Igreja católica tradicional, a de sempre!
    Quem sabe, exatamente nessa entrevista de Dom Davide, com toda a sua tentativa de conciliaridade, tecendo encômios à Mãe Terra-ecologismo geral, algo forçados, possa aportar ainda mais dúvidas aos que possuam uma fé católica não bem esclarecida, àqueles que querem ver e os ouvidos daqueles que querem ouvir, mas se sintam e experimentem, à realidade, ainda mais confusos, ainda mais para a desenvoltura de um novo desempenho da mulher na Igreja – seria ele a favor do T 3, dos “viri probati” e no caso delas, das “sacerdotizas”?

  3. Uma das reflexões mais profundas que ja ouvi em toda minha vida, apesar demostrar o abismo que adentramos não nos deixa perder a fé, a esperança. Mais um vez meu eterno agradecimento a esse apostolado que abre nossos olhos para ver além do senso comum.
    Deus vos abençoe grandemente e a Virgem Santissima os guie.