CNBzZz…

Imagens da empolgante Assembleia Geral, em andamento virtualmente, da CNBB.

Tags:

23 Comentários to “CNBzZz…”

  1. Ahahaha!!!!!
    Muito animada

  2. “Sonhando sonhos que mortal algum jamais ousou sonhar antes” – O Corvo, de Edgard Allan Poe.

  3. Acredite, é melhor que eles durmam… pois acordados são capazes de cada coisa…

  4. Zelo zelatus sum pro Domino Deo Exercituum!

  5. Até dá vergonha alheia

  6. Quase se poderia recordar do “requiem aeternam dona eis”, entretanto, a festança da CNBBzzzzz está nesse nível de festança de S João na roça, com muitas rodas de pessoas de mãos dadas em torno da fogueira, danças ao som da sanfona, muito quentão e batata doce assada nas brasas!
    Animação total: estamos com Dom Ratão Lula e seu PT-TL e estamos tranquilos – somos socialistas adeptos do 3 T (teto, terra e trabalho) do papa Francisco na meta das esquerdas e apoiadores, operários martelo e foice e viva a Nova Ordem Mundial!
    Boa noite!

  7. Eu até iria comentar mas me deu…aaahhhhhhh….um sono….ahhhhhh…

    Zzzzzzzzzz

  8. Tem aquela passagem da Páscoa que Cristo foi orar e pediu que os Apóstolos fizessem o mesmo, vigiais e orai para não cair em tentação, mas encontrou os apóstolos dormindo. De minha parte, não vejo estes senhores como apóstolos, mas sim inimigos infiltrados, portanto, bom saber que os judas e os lobos estão dormindo, assim quem sabe alguma ovelha do rebanho possa sair ilesa.

  9. Agora ficou provado: NEM ELES AGUENTAM MAIS!
    Chega dessa verborréia interminável de reuniões, assembléias, conselhos, pastorais, campanhas de fraternidade, documentos disso, documentos daquilo, manifesto disso, etc etc etc que não dão resultado nenhum. Ninguém quer mais isso… ninguém quer mais essas discussões intermináveis e infrutíferas. Parem de se preocupar com isso ! ! !

    Querem um programa de evangelização que dê resultado? Estudem as manifestações de Nossa Senhora em Fátima, em Lourdes. Procuremos incentivar as virtudes e combater os vícios.

  10. Que é isso?? Todos tomaram sonífero? Ahahahah.

  11. É quando a hora de serem pastores de Cristo, eles, nos sonhos, as ovelhas.
    Será que o cheiro de ovelha é também coisa dos sonhos?

  12. Preciso me inteirar das datas dessas assembleias, vai que estou sem sono no dia de uma assembleia dessas.

  13. Bom a melhor coisa é que durmam mesmo, pois acordados só fazem besteira.

  14. Dom Ervim Klauster 82 anos

    Dom Bertana 79 anos

    Dom Eduardo Zielski 74 anos

    Dom Orani Tempesta é o mais jovem 70 anos.

    NÃO É A QUESTÃO DOS TEMAS QUE NÃO EMPOLGAM, mas são os limites do corpo.

    Ou vocês acham, que se as palestras fossem feitas em latim e cada Bispo destes tivesse consigo uma legião de servidores em sua volta, com Baldaquino, incensários, coroinhas, sentados nas suas cadeiras reais ELES FICARIAM O DIA TODOS OUVINDO NO COMPUTADOR E NÃO IRIAM DORMIR?

    Os Tradicionalistas também dormem, e o pior dormem acordados nas suas Dioceses. Fazem que não percebem as imoralidades, as corrupções na suas dioceses. Quantos casos de acobertamento de pedofilias e corrupções no vaticano ainda antes do concílio? . Não eram os modernistas e nem os progressistas e nem os da TL os envolvidos.

    Era os que vestiam batinas e rezavam em latim.

    Mas a maldade é assim, ela trabalha nas fraquezas nos outros. Os Fariseus eram assim.

    Fiquem na paz de Deus

    • Eu as vezes acho que esse tipo de comentário é irônico, então nem costumo responder, mas vou fazer uma réplica só de um ponto: em quais dados a sra. Nair se baseia para falar de acobertamentos de casos de pedofilia antes do CV2 sendo que a realidade mostra justamente o contrário?
      Vemos que a maioria dos casos, sejam concretos ou supostos, que são incansavelmente explorados pela mídia secular, são de casos que ocorreram sobretudo a partir dos anos 1960 até aos dias atuais. Vou dar dois exemplos da Igreja dos EUA:
      – lista de 77 religiosos envolvidos em abusos na diocese de Seatle: https://www.seattletimes.com/seattle-news/seattle-archdiocese-posts-list-of-clergy-accused-of-sexual-assault/
      – lista de 31 religiosos envolvidos em abusos na Arquidiocese de Washington: https://www.wusa9.com/amp/article/news/local/full-list-clergy-credibly-accused-of-sex-abuse-of-minors-while-with-archdiocese-of-washington/65-604572954

      Repare nas datas em que ocorreram as alegações de abusos e nos anos em que boa parte desse clero foi ordenado, sra. Nair! Tem certeza que o problema é o “antes do concílio” ou os padres “de batina”?
      Vocês vivem em um mundo a parte… não aceitam o fracasso da Igreja conciliar e acham que os “tradicionalistas” (que vocês mesmos dizem o tempo todo ser uma “minoria”) são o maior problema da Igreja atual. Me poupe!

    • Reitero o comentário da Sra. Nair Ramos.

      Quem possui pais já em idade avançada sabe muito bem como isso é comum.

      E creio que, embora existam diferenças muito evidentes e que sim, precisam ser discutidas no campo moral e teológico, isso não é desculpa para proceder dessa forma com os Bispos.

      Expor de tal forma e humilhando tais Bispos é exatamente o que ocorreu entre Noé e Cam que humilhou seu pai que estava embriagado. Tal filho foi amaldiçoado e vocês estão a proceder da mesma forma.

      Independente dos pecados do Clero esse post é uma afronta e escândalo contra o 4o Mandamento. Acaso Deus dá liberdade a vocês de zombarem de seus superiores dessa maneira?

    • Os homens de todas as épocas são os mesmos – princípio filosófico – mas os de hoje estão muito piorados porque abandonaram o Senhor Deus Verdadeiro apoiando os niilistas ideológicos comunistas, caso direção da CNBB e com poucos membros dela discordantes que se saiba, como D Adair J Guimarães – com ajuda até de altos eclesiásticos desde dentro do Vaticano atual – e o papa Francisco não os despedindo, como um exemplo, os pró GLBT+ e recasados irregularmente – e O substituiram por ideologias vazias das esquerdas da NOM-endiabrada Maçonaria, que nada resolvem, senão conduzirem as almas dos incautos e alienados à fé católica para o inferno!
      “Eu sei que, logo após minha partida, lobos ferozes se infiltrarão por entre a vossa comunidade e não terão piedade do rebanho”. At 20,29.
      “Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida – oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios”, Ez 34,7-8

  15. Já percebi que algumas lupas são apenas virtuais, pois o cenário é maior do que a tela dos computadores Não, o relaxamento não é um detalhe técnico ou um problema da velhice.que possa servir de escudo para os senhores bispos. Ah,, e falando em velhice, faz tanto tempo que roncam. Desde dos anos 60, mais ou menos. .

  16. Essa é a pior gestão na história da CNBB. Espero que Dom Walmor e cúpula não sejam REELEITOS. Em breve, o JOIO será separado do TRIGO.

  17. “Os Tradicionalistas também dormem, e o pior dormem acordados nas suas Dioceses. Fazem que não percebem as imoralidades, as corrupções na suas dioceses. Quantos casos de acobertamento de pedofilias e corrupções no vaticano ainda antes do concílio? . Não eram os modernistas e nem os progressistas e nem os da TL os envolvidos”.

    A pedofilia e a corrupção refletem as mudanças teológicas, disciplinares e litúrgicas. Se houvesse casos de pedofilia antes do Concílio, na proporção em que existem no pós-concílio, dada a gravidade da questão, seria um dos temas do próprio Concílio. Mas o Concílio não tratou disso…

  18. Achei bastante dispensável a publicação do quadrante de fotos somníferas.

    Penso que as fotos são recursos indispensáveis quando o vexaminoso clero conciliabular se põe a praticar atos públicos de apostasia (Por ex.: cultos aos demônios das florestas tropicais; prostrações, lambeções e salamaleques diante de ídolos fedorentos e torpes; promiscuidades ecumenófilas e muitos outros tipos de inventiva palhaçada). Nesses casos, pois, a divulgação de fotos tem o objetivo de desmascarar a fornicação espiritual do circense conciliabular com o intuito de que os fieis de Jesus Cristo não sejam corrompidos pelo mau exemplo do funcionário “eclesiástico”.

    Afora esses casos, fotos constrangedoras podem ir para o limbo.

    Pena que Ratzinger o tenha abolido…