Deletou! Dom Joaquim Mol apaga a postagem contra o Cura d’Ars.

Por FratresInUnum.com, 5 de julho de 2021 — Após apenas alguns minutos depois da nossa última notícia, o bispo auxiliar de BH, Dom Joaquim Mol, deletou o post em que tecia uma crítica a São João Maria Vianney e sugeria que a sua teologia não corresponde mais à doutrina sobre o sacerdócio no pós-Concilio. Nosso blog printou o texto de Dom Mol, assim como os heróicos e católicos comentários do povo, e os publicou um pouco antes de que ele os apagasse — bendito seja o print!

IMG-20210805-WA0046

Sem nenhum pedido de desculpas ou algum esclarecimento, diante dos protestos do povo nos comentários e da divulgação das manifestações clamorosas dos fiéis, ele simplesmente apagou a postagem e não prestou qualquer tipo de explicação.

A verdade da fé e o sensus fidei fidelium não podem ser silenciados jamais. Viva Cristo Rei!

6 Comentários to “Deletou! Dom Joaquim Mol apaga a postagem contra o Cura d’Ars.”

  1. Sinto-me honrado em extremo! Fui bloqueado no Facebook por Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães! Constatei isso por um perfil reserva.

    Dom Joaquim Mol, Pastor com cheiro de ovelhas, bispo fiel ao Papa Francisco e ao Concílio Vaticano segundo!

  2. “O inferno é pavimentado com o crânio de Bispos” (São João Crisóstomo)

  3. Mais que comprovado: a Arquidiocese de BH é a mais socialista(disfarce de comunista) do Brasil, como afirmou o apreciável “Centro Dom Bosco” e a presença de D Joaquim Mol é sabida em toda a cidade pelos católicos bem informados de ser um TeeLista-PT inveterado, defendendo sempre a democracia(comunismo), flagrado logo num caminhão de propaganda da CUT, agregada ao PT, todos sabemos, do maior salteador do Brasil conhecido com Dõ Ratão Lula, da corja de saqueadores do erário pelos maiores super bandidos do PT!
    Milhões de pessoas já viram esse epísódio dele num carro do PT “CURANDO A DEMOCRACIA”(comunismo) e vou conferir se existe ainda e dõ Ratão querendo eleições em 2022 sem possibilidade de recontagem de votos, ah, coitchado, tem procê não,, Bolsonararo e o smilitares agirão, brecarão, podem esperar, pois será fraude gat-rantidamente! Existe ainda o vídeo!

    FALA COMO UM CORDEIRO, MAS AGE COMO UM LOBO – como todos os comunistas quando nas redes, mas por trás são uns traidores!
    Verifiquem como estão os argentinos após a entrada do martelo e foice, talvez futuro ditador comunista F Sánchez: muitos recorrem aos lixões para comerem!
    Confiram também as rebeliões em Cuba – o povo se cansou em 60 anos de comunismo de ser pisoteado pelos comunistas e estão fazendo passeatas, algo inédito nessa ilha-prisão!

  4. Antes eu tivesse ficado calado…

  5. É mto triste p nós católicos ter um lixo de CNBB, andando contra os fiéis. Não cuida das ovelhas e mais triste dos pastores.