FratresInUnum.com, 19 de abril de 2022 – Com informações de InfoCatólica – O Card. Raymond Burke foi impedido de entrar no Vaticano por orientação do próprio Secretário de Estado, Card. Parolin, o qual determinou que ninguém fosse admitido sem o Certificado de Vacinação.
Enquanto no mundo inteiro se relaxam as normas da ditadura sanitária, o Vaticano ainda zela por mantê-la invicta e draconiana.
É impressão minha ou Sua Santidade o Papa Francisco não põe mais seus pezinhos pontifícios para fora da Cidade do Vaticano?
Francisco saiu do Vaticano para as últimas viagens apostólicas depois da pandemia, mas foi de Santa Marta para o aeroporto Fiumicino e vice-versa na volta. Sabem de alguma atividade do Pontífice na Urbe ou na Itália?
Fato é que Bergoglio não está em boas graças com os cidadãos italianos. Apóstolo da imigração e padroeiro da “vacina”, o Lula pontifício está evitando as ruas de Roma para não ser chamado em coro de qualquer outra coisa que não seja “santo”.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Agora, a partir da Páscoa, deveriam retomar-se as visitas pastorais às paróquias romanas. Não me lembro, mas acredito que fez alguma dessas viagens-relâmpago há não muito tempo atrás, a Florença.
CurtirCurtir
Papa Francisco está com problemas de saúde, algo no joelho.
Creio que seja isso.
CurtirCurtir
O problema de joelho do Papa é anterior ao pontificado dele.
CurtirCurtir
O cúmulo do absurdo, eu só acredito pq estou vendo e lendo. A Igreja de Nosso Senhor, se dobrar de forma tão ridícula a um mero pedaço de papel e uma vacina.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Quem perde a fé se rende às crendices.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Talvez eles estejam fazendo um favor ao Cardeal Burke
CurtirCurtido por 1 pessoa
Será que irão impedir os cardeais votantes no próximo conclave de participarem, se não tiverem um comprovante de vacinação?
CurtirCurtir
https://religiaopura.com.br/se-babilonia-e-sinonimo-de-confusao-papa-francisco-diz-eu-quero-a-confusao/
Se Babilônia é sinônimo de confusão, Papa Francisco diz: “Eu quero a confusão!”
Max Rangel 9 de outubro de 2019 Ecumenismo, Nova Ordem Mundial, Tempo do fim, Sistema Religioso e Apostasia Deixe um Comentário 250 Visualizações
“O Catolicismo se distingue por sua clareza: 2.000 anos de pensamento claro”, diz Michael Voris, do Church Militant, em um vídeo cuja transcrição eu traduzo neste meu vídeo. Voris mostra como os Sínodos convocados por Francisco se caracterizam pela introdução de “um vocabulário totalmente novo, novos termos e novos temas que resultam em muita confusão”. E mostra como o Papa chegou a dizer a um seu interlocutor que queria a confusão.
Embora Michael Voris não o mencione, o interlocutor era Thomas Weinandy (na foto do thumbnail deste meu vídeo), um cappuccino e um dos teólogos mais importantes do mundo, que depois foi demitido da Conferência Episcopal Americana por ter escrito uma carta aberta ao Papa Francisco pedindo que ele acabasse com o “caos na Igreja”. A resposta de Francisco foi: “Eu quero a confusão”. É o que estamos vendo com esse Sínodo: o estabelecimento da confusão para derrocar a ordem estabelecida e mantida por cerca de dois mil anos na Igreja Católica.
CurtirCurtir
O passaporte vacinal é a melhor forma de deter não-vacinados saudáveis e permitir a livre entrada de vacinados contaminados.
CurtirCurtido por 1 pessoa