Ídolo pró-LGBT convidado para cantar aos jovens no Vaticano

FratresInUnum.com, 20 de abril de 2022 – Com informações de LBQ – Para o encontro com a juventude italiana, promovido pela Conferência Episcopal no Vaticano, na segunda-feira de Páscoa, não tiveram uma ideia melhor do que chamar a um ídolo da música pop na Itália, o cantor Blanco, vencedor do Festival de San Remo com uma música que exalta o amor entre pessoas, inclusive do mesmo sexo.

O cantor Blanco, com o corpo cheio de tatuagens e um sutiã.

O bispo de San Remo manifestou o seu desconcerto diante do convite. Bem… Caso alguém se pergunte por que um bispo ficaria perplexo diante disso, assista o vídeo de uma música do cantor e pense se ele poderia ser um modelo para os jovens católicos italianos: https://youtu.be/wppn2Via-Tk

28 comentários sobre “Ídolo pró-LGBT convidado para cantar aos jovens no Vaticano

    1. Isso é um absurdo, misericórdia senhor meu Deus, até quando teremos que nos submeter a isso?

      Curtir

    2. Meu Deus onde vamos parar. Jesus deve estar sofrendo do mesmo tando quando estava indo para a Cruz. Ou seja, deve estar sofrendo o dobro por saber q os os nossos superiores católicos estao vendo tudo acontecer e parece comugar com tudo q está acontecendo. Misericordia Jesus, tende misericórdia deles e de nós. Nossa Senhora nao nos deixe sos

      Curtir

    1. Que tal persegui-los e queimá-los como hereges que são?? Vocês não entenderam merda nenhuma da parábola do publicano e do fariseu. Não conseguiram compreender a profundidade da parábola do cisco e da trave. Por fim, não compreenderam nada da obra de Cristo que veio para salvar pecadores não para exultar os não pecadores. Leiam a Bíblia, mas não com a cabeça… leiam permitindo que Deus toque os corações de vocês. Geração dura de coração. Permitam que o amor e a compaixão de Deus tomem conta de vocês e direcionem as obras para a caridade e não para o julgamento. Por fim, busquem a compreensão profunda do significado da frase proferida por uma romano para Cristo: “Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serás salvo.”

      Curtir

    1. Tenho uma ideia melhor: tocar Scorpions etc, assim a gente resolve o problema mais rapidamente e com mais eficiência.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Deixar a moçada se divertir eu até concordo. Mas será que em um país com milhões e milhões de habitantes não existem músicos católicos de vida regrada que façam música de qualidade para alegrar e divertir a moçada italiana? Será mesmo? Ah, não queira tapar o sol com peneira… eles escolheram esse cidadão porque ele é polêmico pra dizer o mínimo e seu comportamento debocha com a moral ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo e ainda com a chancela da alta hierarquia da Igreja. Triste de sentar na calçada e chorar…

      Temor de rezar muito e fazer muita reparação ao Sagrado Coração de Jesus.

      Curtido por 1 pessoa

    3. Sim, a moçada quer se divertir, quer fazer surubas na Igreja da Natividade, quer espancar e estuprar freiras, quer festivais de tapas em papas!
      Viva a diversão! Viva a juventude!

      Curtir

    4. Deixe a moçada ser feliz , porque o que importa realmente é ser feliz e ir para o inferno.
      A doutrina de Jesus Cristo não mudou e nosso Catecismo continua abominando a sodomização sexual, ideologias gênero, homossexualisno.
      Nosso Pai e Senhor é misericórdia mas é JUSTIÇA e seu Braço pesará em breve, como dito por Nossa Mãe Imaculada que Roma perderá a fé e o Vaticano será a sede do Anti Cristo .
      Após a introdução da abominação Pachá Mama na Igreja de Cristo tudo isso já começou

      Curtir

  1. Com certeza os verdadeiros cristãos estão sofrendo com isso tudo que estão aprontando com a igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Só nos resta orar, fazer reparação e pedir a mi sericórdia a Deus por todos nós.

    Curtir

  2. Me parece ser este mesmo o termo “se apoderaram” da igreja de Cristo. Quem? Os falsos, que se dizem os progressistas dentro da igreja católica, e são muitos, desde a hierarquia aos simples sacerdotes. Muito triste.

    Curtir

  3. É uma tremenda falta de respeito com à sede do pontificado!! O que está ACONTECENDO?? Quem deveria pregar à verdade está estimulando os jovens perderem à Salvação!!! Senhor misericórdia!!

    Curtir

    1. Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo, cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre, para quem a própria ignomínia é causa de envaidecimento, e só têm prazer no que é terreno” (Filipenses 3,18-19).

      Curtir

  4. Uma resposta a altura, teria sido os jovens católicos deixarem o nobre artista cantando sem platéia.
    O silêncio em mtas situações é a melhor resposta.

    Curtir

  5. Como é triste para nós católicos ver uma cena dessas ,depois de passarmos por momentos da paixão e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo e ainda na semana da Páscoa!pedimos misericórdia por tds nós!

    Curtir

  6. Eu diria que deveríamos juntar os chicotes e descer nas costas desses novos-vendilhões, mas será que não afetaria o fetiche sexual desse endemonhiado?
    Tempos difíceis, já nem podemos espancar aberrações como outrora…

    Curtir

  7. Vocês não deveriam colocar o link do vídeo dele. Assim vocês estão ajudando a divulgar. Vocês caíram na armadilha do demônio das redes sociais.

    Curtir

  8. É Biblico: A quem muito é dado, muito será cobrado. Sabemos que, os Verdadeiros Cristãos será um pequeno resto. É doloroso tamanho desrespeito ao Sagrado. Rezemos pelos os nossos Pastores( o Papa, Bispos e Sacerdotes) e por nós leigos, para que Deus nos de a Graça da Fidelidade, Coragem e Obediência ao Magistério da nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana.🙏🙏🙏🙏😔😔

    Curtir

  9. Escandaloso. Triste de doer. Nocivo para os nossos jovens. Acho que perderam completamente o juízo. Estamos desgovernados. “Ai daqueles que causam escândalo…”

    Curtir

Os comentários estão desativados.