4 comentários sobre “Ituitaba, MG: Bispo ameaça fechar convento por irmãs não se vacinarem.

  1. A Igreja deve sofrer de semelhante martírio, como seu divino fundador. Desfigurada, chagada, muitos pensarão que é a derrota completa, mas é a vitória suprema acontecendo. Já tivemos beijos de Judas, a fuga de 10 apóstolos (Pedro inclusive), autoridades questionando “O que é a Verdade?” e caminhando para a flagelação?

    Orate, fratres. Oremos para não sucumbirmos nas provações, e que estejamos com São João e a Bem Aventurada Virgem Santíssima, nossa Santa Mãe dolorosa aos pés da Cruz.

    Curtir

  2. e ainda ordenou que as irmãs parassem de rezar pela intenção dele e do papa…
    se é assim…

    Curtir

  3. Nem os demônios recusam orações, súplicam eles e atendem súplicas, mas, pelo amor ao mundo, os homens alcançam ainda maiores baixezas.

    Curtir

  4. No Brasil não existe obrigatoriedade para a vacinação para a Covid-19.
    A razão é simples e as pessoas não sabem, ou porque não querem ou porque não se informam.
    Para tal, basta entrar no site da ANVISA onde claramente expõe o fato que as”vacinas” não estão absolutamente aprovadas e estão pendentes de aprovação final somente depois que os laboratórios apresentarem provas de imunização, coisa que até o momento não fizeram.
    O prazo expira em 2023.
    Portanto, se bispos, papas ou outros indivíduos exigem vacinação para a Covid-19 estão simplesmente abusando de seus poderes e imitam claramente abusos que hoje ocorrem aos magotes nos poderes da República.

    Curtir

Os comentários estão desativados.