Papa culpa OTAN pela crise na Ucrânia e PayPal cancela a conta do Vaticano

FratresInUnum.com, 3 de maio de 2022 – Em sua entrevista ao Corriere della Sera, o Papa Francisco culpou a OTAN pela crise na Ucrânia.

Em consequência disso, o PayPal cancelou a conta do Vaticano.

9 comentários sobre “Papa culpa OTAN pela crise na Ucrânia e PayPal cancela a conta do Vaticano

  1. Um país grande atacou um país pequeno sem motivo aparente. O Papa Francisco está do lado do país… grande. E viva a paz.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Leia a carta de Vigano e voce vai ver que esta guerra foi possivelmente provocada por uma elite em um novel acima, para que ambos Russia e Ucrania sejam destruidos ou, pelo menos, arruinados or um longo tempo. E parece que esta funcionando.

      Curtir

    2. Ele chamou o Patriarca Russo de coroinha do Putin. Pode apostar que ele não está do lado da Rússia.

      Curtir

    3. Aubrey Byrne, sendo verdade que “existe uma elite que quer destruir os dois países”, Putin caiu na armadilha ou então é cúmplice, uma vez que foi ele quem decidiu a guerra. Repito: caso D. Viganò esteja certo?!
      Como se explica a atitude de lançar mísseis, no momento em que o Secretário Geral da ONU, visitava Kiev?! A ONU, talvez valha muito pouco, mas é uma provocação, uma humilhação e grande falta de carácter, da parte do Kremlin. Quanto a Francisco não dá para entender bem de que lado está…

      Curtir

    4. Nao Maria, nao foi ele quem “decidiu” a guerra. Ele foi colocado contra a parede pela OTAN que sabia que ele jamais aceitaria a Ucrania entrar para aquela alianca militar. O que a OTAN fez foi provocar uma fera de reacao previsivel. Na verdade o secretario da OTAN e’ descartavel para estes individuos. Temos que ver a coisa em um nivel acima. Existem apenas dois grupos que vao sair ganhando: a Elite Globalista sediada nos USA e em certos paises da Europa e a China (que estao se lixando para funcionarios da ONU). Deves procurar eles la’.

      Curtir

  2. O que será do Vaticano agora sem PayPal? É o fim, amigos do Fratres!
    MANDE UM PIX PARA O PAPA AGORA PELO QRCODE QUE ESTÁ NA SUA TELA!

    Os usurários já foram melhores em oporem-se à Pedro… Acho que já tomaram tanto da Igreja que só restou isso mesmo, a continha do Vaticano de pagar iFood.

    Curtir

  3. Para começar isto não é guerra entre países, mas guerra civil.
    O ucraniano está para o russo tal qual o baiano está para o brasileiro.
    São povos eslavos e de mesma descendência, tal qual qualquer brasileiro é descendente de escravos e europeus, por exemplo.
    Ademais, talvez o papa não saiba e muitos aqui desconhecem, Kiev, capital da Ucrânia, já foi capital da Rússia tal qual Salvador, capital da Bahia, já foi capital do Brasil.
    Portanto, se há alguém errado nesta briga entre irmãos, são eles mesmos sem todavia isentar de culpa a OTAN.
    Putin, Zelensky e OTAN são os responsáveis por este estado de coisas.

    Curtir

Os comentários estão desativados.