FratresInUnum.com, 3 de maio de 2022 — Com informações de Religión Digital — O jornalista Eduardo Feinmann revelou à Rádio Mitre que o Papa Francisco chamou em Roma o seu sucessor, o Card. Poli, para pedir explicações por possível escândalo econômico.
“Contratos milionários de vendas de imóveis feitos pelo Card. Poli, assim como aluguéis por dezenas de anos por preços irrisórios, beneficiando a Poli e a pessoas muito próximas a um dos assessores financeiros de Poli, um sacerdote, paroco do Bairro Belgrano”.
“Foi um tema muito doloroso para o Papa Francisco, por sentir-se traído por alguém que ele mesmo nomeou para o seu lugar, logo após ser eleito Sumo Pontífice”.
A Diocese, porém, publicou uma nota em que diz que o arcebispo será recebido por Francisco na quinta-feira, 5 de maio, para “compartilhar o caminho sinodal” da arquidiocese. A viagem para Roma, contudo, acontece no meio da Assembleia Geral dos bispos da Argentina, da qual ele é o primaz…

Jorge Mário Bergoglio.
Estou indo ao Banco do Brasil, armado de revólver, praticar a SI-NO-DA-LI-DA-DE.
Quem quer comigo nesta CAMINHADA FRATERNA, irmãos?
Deus é Maior… Bicho, que coisa vergonhosa.
CurtirCurtir
Eu abandonei a tese sedevacantista. Voltei a minhas origens. Espiritualidade do Movimento Sacerdotal Mariano do Padre Gobbi, onde vi inúmeros frutos de amor à Igreja, ao Papa. Esses grupos muito radicais na tradição acabam sendo muito agressivos ao clero, aos Bispos, ao Papa, que nem reconhecem como tal. O caminho não pode ser esse. Sem amor nada se renova. Devemos, como sempre ensinou Nossa Senhora ao Padre Gobbi, rezar pelo Papa, amar ele. Não julgar, pois não nos cabe. AMAR, amar e AMAR. Dar o exemplo, rezar, rezar e rezar. Esse é o caminho.
A tese sedevacante induz as almas a abandonar a vida de Sacramentos, já que todos os novos ritos seriam, segundo eles, inválidos. Não posso crer que Nosso Senhor abandonaria a Sua Igreja dessa forma.
E outra, Nossa Senhora disse em Fátima que um Papa iria consagrar a Rússia. Ora, na tese sedevacante não teria como isso acontecer, pois não temos Papa e nem previsão para isso. Creio que o Papa Francisco se enquadrou perfeitamente na profecia. Logo, isso terá seus efeitos.
Eu creio em Garabandal também. E lá diz que, após a visita inédita de um Papa à Russia, os acontecimentos iriam se precipitar. O Papa Francisco está indo para Moscou!
Enfim, rezemos pelo Papa Francisco. Amar, rezar. O julgamento cabe ao Senhor.
A situação atual se explica não com categorias teológicas e sim com a mística. Vivemos os tempos do MISTÉRIO da APOSTASIA. E mistério é mistério. Não dá para entender um mistério. Logo, não creio que possamos explicar o momento pós vaticano II com categorias teológicas. Apenas com a aceitação do MISTÉRIO DA INIQUIDADE.
CurtirCurtir