Papa Francisco aparece sobre cadeira de rodas pela primeira vez

FratresInUnum.com, 5 de maio de 202 – Hoje o Papa Francisco chegou em cadeira de rodas à Audiência da Assembleia Plenária da União Internacional das Superioras Gerais, que aconteceu na Sala Paulo VI.

O Pontífice apareceu sorridente e bem humorado.

Papa Francisco em cadeira de rodas

5 comentários sobre “Papa Francisco aparece sobre cadeira de rodas pela primeira vez

  1. Que Deus ilumine o Papa Francisco. E que sejam cumpridas as profecias. Eu creio que ele é o Papa que fez a consagração ao Imaculado Coração usando a forma que a Mãe Celeste pediu.

    Curtir

    1. Com todo o respeito a sua crença: a Mãe Celeste em Fátima pediu para que o Papa, junto com os bispos de todo o mundo, consagrasse a Rússia para o Seu Imaculado Coração. Se não, a Rússia iria espalhar os seus erros pelo mundo. Nas mensagens não foi citada a Ucrânia.
      Essa Consagração que o Papa Francisco fez foi um remendo, uma gambiarra, uma mutreta, uma tentativa de ilusão se comparada com os pedidos das mensagens de Fátima. Não sou contra ela, não estou dizendo que ela foi ruim ou que não deveria ter sido feita, nem que Deus não a aceitou. E o Papa Francisco tem os seus méritos por tê-la realizado. Agora: não foi o que Nossa Senhora pediu em Fátima e por não ter sido não gerará os benefícios que Nossa Senhora prometeu em Fátima.

      Curtir

  2. Pessoalmente, não desejo a cadeira de rodas para ninguém, nem para Papa Francisco. Contudo – note-se bem – São Pio X disse claramente em documento público que pessoas da laia de Francisco, em outras épocas, teriam um destino ruim e fatal já neste mundo.

    É claro. Se a religião e a moral não são estáticas, estáveis ou tangíveis, mas, pelo contrário, dinâmicas, instáveis ou fluídricas/disformes, então de nada servem, absolutamente para nada. Será mais negócio cada qual seguir suas próprias vontades, livremente e sem nenhuma, absolutamente nenhuma, coação moral ou física. Pois, “deus” é mutante, tudo é relativo ao caso concreto, e “deus” é inerente ao próprio homem… Assim é o modernismo, muito pior que uma, duas ou três heresias. É extremamente perigoso para qualquer sociedade ou planeta.

    Imaginemos um mundo em que a gente não acredita em nenhuma verdade definitiva, infalível ou irreformável, não existe nenhuma lei, nenhum código religioso e moral imutável, nenhum Deus de substância distinta do homem; então, a gente seria e viveria mais liberal, “mais livre”, que o próprio demônio!!! É o nosso mundo e nossa sociedade. O demônio sente inveja do homem pela sua “infinita criatividade maligna” e “liberal vida”!!!

    Curtir

  3. Doenças psicossomáticas são criadas exclusivamente pelo próprio doente. Em termos psicológicos, o joelho é a sede do orgulho; por isso, dobramos o joelho em reverência ou adoração. O papa Francisco dobra o joelho em reverência à sua agenda política de apoio aos pobres, mas não dobra o joelho em adoração a Jesus Sacramentado.

    Curtir

Os comentários estão desativados.