Card. Zen foi preso!

FratresInUnum.com, 11 de maio de 2022 – Com informações de Avvenire – Ontem à noite o Card. Joseph Zen foi preso pelas autoridades de Hong Kong, de onde foi arcebispo por longos anos.

O cardeal foi preso por estar ligado à administração do “Fundo de Auxílio Humanitário 612”, que lutava pela abertura democrática de Hong Kong e da China. O fundo foi dissolvido em outubro do ano passado. A investigação policial se concentra sobre a acusação de “conluio” do “Fundo” com forças estrangeiras, que violaria a draconiana Lei de Segurança Nacional imposta desde Pequim.

O cardeal está há tempos na mira do governo chinês. Ele criticou duramente o intervencionismo da ditadura do Partido Comunista sobre as Igrejas, celebrou a memória de mártires que são vítimas do regime e se opôs publicamente ao acordo entre o Vaticano e a China.

Card. Zen, um confessor da fé!

6 comentários sobre “Card. Zen foi preso!

  1. Quando é que Bolsonaro vai cancelar relações diplomáticas com a China Vermelha e reconhecer Taiwan como a verdadeira China?

    Curtir

    1. Fernando Siqueira, e quando é que Francisco Papão vai cancelar ACORDO com a China Vermelha que destitui Bispos católicos, destrói igrejas e prende fiéis e cardeal? Ah… acho que tudo isso é parte do acordo.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Sr. Pedro, de um comuno-islamo-fascista como Francisco, não espero nada. Mas de um homem de Deus como Bolsonaro, espero. Dito isto, quanto à sua lista, só faltou dizer que ele deveria também declarar Santa Cruzada contra a China (e contra todo o eixo do mal é claro, a saber, Coreia do Norte, Rússia e Irã).

      Curtir

    3. Só quando ele deixar de ser militar, já que foram os militares que traíram Formosa.

      É lidar, irmão.

      Curtir

    4. Outra coisa, senhor Siqueira, cuidado ao falar do Irão; querendo ou não, é um país amigo do Vaticano e um dos mais antigos e ativos correspondentes.
      A relação Vaticano-Irão é bem sabida e serve bem aos interesses católicos, foram os safavidas os únicos a permitirem a evangelização em terras islâmicas.

      Antes manter relações com Irão em razão do papado do que defender presidentes, que vão e vem, de quatro em quatro anos.
      Além disso, há mais de justo e reto no regime iraniano que o regime brasileiro, então há de dizer que os iranianos, infelizmente, possuem mais o que oferecer do que os brasileiros, com sua república maçonica-demoníaca.

      Sei que é difícil de engolir, mas eia sus a verdade.

      Curtir

  2. A China está se agigantando a cada dia. Graças a um regime brutal, uma ditadura sanguinária, conduzida por um homem que não hesitou em trair e entregar o próprio pai para o Sistema, e que apropriou-se do poderoso PCC, e que hoje rivaliza, sem exagero, com os USA. Sem dúvida nenhuma, esse regime tem de ser detido, até porque está assumindo posição bastante ambígua no tabuleiro global. Por um lado é o braço forte dos Globalistas da NOM, e quem ainda não sabe, saiba. Foram expostos milhares de emails do “papa” Antony Fauci, que revelaram suas ligações em pesquisas de coronavírus nos laboratórios de Wuhan, anteriores à fraudemia. O mesmo Fauci que tinha notório interesse na queda de Trump. Por outro lado, a China integra parceria com a Russia, materializando a ideologia desenvolvida pelo ideólogo de Putin, alexandr Dugin, chamada eurasianismo, basicamente outra frente de NOM oriental.

    Curtir

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s