Deputado Douglas Garcia denuncia intromissão politiqueira, esquerdista e vingativa da CNBB

FratresInUnum.com, 12 de maio de 2022 – Do Twitter do Deputado Douglas Garcia

19 comentários sobre “Deputado Douglas Garcia denuncia intromissão politiqueira, esquerdista e vingativa da CNBB

    1. É ainda pior: O arcebispo, que trata abobrinhas melhor que fiéis do IBP, pediu que o vereador fosse perdoado.

      Curtir

    2. Se duvidar, ainda vai defender o invasor, a exemplo de algumas autoridades eclesiásticas que já se pronunciaram neste sentido. Queira ou não a CNBB, no entanto, a atitude do quase ex-vereador é crime tipificado no Código Penal e ele, maior de idade, terá de arcar com as consequências dos seus atos.

      Curtir

  1. Não sabia que o deputado Douglas Garcia era contra o comunismo, pois ele mesmo de forma pública e notória disse que tem vários namoradinhos. Afinal, ele Douglas Garcia defende qual tipo de familia? União entre homem e mulher com finalidade de procriação, cuidado e educação da prole, Família monogamica e indissoluvel?

    Os conservadores foram infiltrados por comunistas assim como foi na Igreja Católica?

    Curtir

    1. Na sua opinião existe espaço para um gay militar no movimento conservador? Existe espaço para um gay dentro da Igreja Católica? Existe espaço para um gay no céu? Na sua opinião qual deve ser o espaço para os gays na sociedade? Como devemos nos comportar ante a eles? Se um deles for eleito deputado estadual, qual deveria ser o comportamento dele? Se ele critica a CNBB a crítica dele é imediatamente inválida por ele ser gay?

      Curtir

    2. Sim, um sodomita é a ponta-de-lança da luta pelos “valores conservadores”.
      Sim, estamos bem servidos.
      Sim, é de chorar.

      Uns vão dizer: antes isto do que nada… Esses amalequitas aqui, olha só, são diferentes, estão do nosso lado! Agora, com licença, pois vou assisti-lo sacrificar animais para Baal.

      Curtir

    3. A vida privada desse deputado não nos diz respeito. Só o que nos interessa é sua atuação na ALESP, como uma das poucas vozes que nos defende. Jesus Cristo não vai descer dos Céus para se candidatar a algum cargo público. temos que escolher nossos guerreiros dentre pecadores, alguns mais, outros menos, mas todos pecadores.

      Curtir

  2. Infelizmente, a Igreja, direta ou indiretamente, sempre esteve e está “envolvida” com politicagem. Pior ainda quando são esquerdistas e ou comunistas não declarados. Todas as crenças cristãs sofrem e muito em países comunistas; será que a CNBB não sabe disto?

    Curtir

  3. Tem gente que comenta aqui que exige santidade angelical de representantes civis que estão trabalhando em ambientes civis sobre assuntos civis. E ai de quem discordar deles.

    Curtir

    1. Sim, eu exigo um Savonarola para esta maldita Florença-das-Américas.
      Se você não quer viver em Jerusalém, pode viver em Sodoma.

      Curtir

    2. Entre viver em Sodoma e Jerusalém eu prefiro, eu escolho, eu advirto, eu aconselho viver em Jerusalém. E entre a Jerusalém celeste e a Jerusalém terrestre eu também aconselho a celeste ante a terrestre. Agora, se o Império Vermelho quiser conquistar a nossa pátria para fazer de nós todos escravos, democraticamente, eu não me furto de formar um exército junto com o povo de Sodoma no interesse de salvar a pátria terrestre. O passaporte para a pátria celeste quem carimba é o Todo Poderoso. E este carimbo, segundo li, estará mais facilitado para as prostitutas que para os fariseus.

      Curtir

    3. Antonio, sobre este assunto temos o Catecismo São Pio X, mais especificamente o livro Gomorra de São Pedro Damião e a ultima conferencia do Frei Tiago:

      Curtir

  4. Prezados

    Está havendo uma confusão de conceitos nestes comentários.

    O assunto do post é: em se tratando de política brasileira contemporânea temos de separar o bode da ovelha para que não ocorra que o bode ocupe o lugar da ovelha e a ovelha seja relegada ao lugar dos bodes, em resumo. E não é difícil diferenciar um bode de uma ovelha. Um cego poderia fazê-lo apenas observando o cheiro. E os sucessores dos Apóstolos no Brasil não o conseguem fazê-lo, algo que até os hereges e os sodomitas o conseguem e com relativa facilidade. Ponto.

    Alguns comentaristas têm considerado que isso significa apoio ao estilo de vida e a ideologia tanto dos sodomitas quanto dos hereges. Não façam esta confusão por amor a verdade.

    Isto posto, desejo a todos muita saúde no corpo e na alma. E que possamos todos sermos abençoados pelo Deus Uno e Trino e por sua mais Santíssima criatura, aquela que é Filha do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito, que eu sei que vocês conhecem e a amam de paixão e coração! Abraços fraternos.

    Curtir

    1. Acho que todos compreendem a dimensão do problema, só questiono a sagacidade de manter amalequitas no exército de Israel quando estamos combatendo os amalequitas.
      A Igreja valeu-se de Raabe, prostituta, e tomou Jericó, mas diga, o que fez o douto sodomita até agora para derrubar as muralhas de Sodoma? Nada.

      Parece-me um dos casos que afetam as “direitas” pelo mundo, que é o de tomar bibelôs. A direita-brasileira-conservadora tem os seus sodomitas-de-bibelôs, prostitutas-de-bibelôs, drogados-de-bibelôs, assassinos-de-bibelôs e tutti quanti…
      Assim, se acusarem-os (leia-se esquerda) de serem racistas, por exemplo, logo sacam uns negros-de-bibelôs e aí diz: viu? não sou racista, eis aqui negros.

      Curtir

  5. Como o dogma da sociedade atual é acatar o parecer da ciência e a elite globalista quer normalizar todas as perversões, socialmente a ciência foi sobreposta e invalidou a condenação bíblica do comportamento homossexual. O papa está tolhido, porque poderia ser condenado por discriminar o homossexual enquanto não apresentar um fundamento científico para sancionar tal comportamento.

    Curtir

  6. Estes episódios todos envolvendo vereador, CNBB etc. nada mais são que a comprovação cabal que a CNBB não passa de um sindicato comunista a serviço dos demais sindicatos sob o comando do criminoso confesso condenado, candidato a presidente da república.
    A CNBB merece o repúdio completo da sociedade brasileira.

    Curtir

  7. Antonio, o Prof. Plinio Correa de Oliveira em seu livro Revolução e Contra-Revolução alerta para o fato de que a Opinião Pública não aceitando mais os comunistas, fez com que eles se infiltrassem seja dentro da Igreja, seja no campo temporal, se dizendo centristas ou direittistas, mas a doutrina é na verdade a da Revolução. Não tenho dúvida que Douglas Garcia seja um infiltrado, dado que ele não é conservador.

    Curtir

  8. A recorrente providência de se infiltrar nas instituições religiosas e temporais para encobrir sua atuação revolucionária faz os comunistas e simpatizantes procurarem desacreditar perante a opinião pública esse conhecimento dos conservadores como teoria da conspiração, paranoia de enxergar comunistas embaixo da cama.

    Curtir

Os comentários estão desativados.