FratresInUnum.com, 20 de maio de 2022 – Com informações de UOL – Na noite da última quarta-feira, 18 de maio, o ex-presidiário Lula casou-se numa reservada cerimônia, cujos detalhes foram reconstruídos com bastante trabalho pela mídia.
O casamento foi assistido pelo bispo petista Angélico Sândalo Bernardino, já bastante conhecido pela sua militância de esquerda.
Um detalhe muito interessante é que a cerimônia ocorreu num salão de festas, no buffet Contemporâneo 8076, um luxuoso espaço no Brooklin, zona Sul de São Paulo. A celebração do matrimônio em salões de festa, chácaras, buffets é rigorosamente proibida pelos bispos da Província Eclesiástica de São Paulo.

Como sempre o ex-presidiario passando por cima das leis da igreja casando em um salão, da justiça, solto quando deveria estar preso e assim por diante só da justiça divina ele não escapará.
CurtirCurtir
D.Angelico…Bispo emérito de Blumenau- SC.Só quem passou por lá naquela época sabe da tristeza que foi…Pior ainda levando aqueles padres de SP a tiracolo para o vale do Itajaí…
CurtirCurtir
Dom Angélico Escândalo sempre consegue dar um jeitinho
CurtirCurtir
Dom pouco Angélico muito Escândalo e bem longe de ser Bernardino segue seu caminho de militância anti Católica travestido de bispo da Igreja, opondo-se a São Bernardo de Claraval, que deveria ser exemplo de “Bernardino”.
A quem muito é dado, muito será cobrado. Oremos pelo fim da Heresia TL (e de todas as heresias), para que a Santíssima Virgem pise na cabeça da Serpente, esmagando esse erro, e concedendo verdadeiro arrependimento a seus propagadores, enquanto ainda é tempo.
CurtirCurtir
Absurdo um ex presidiário condenado comprovadamente criminoso, fazer este circo com pompas e circunstâncias, e ainda com participação de um Bispo da igreja católica. Acredito ser o fim dos tempos
CurtirCurtir
Li que a noiva já foi casada, mas não dizem se é separada ou viúva. Se o marido estiver vivo, D. Angélico pode ter dado uma “benção especial”, como o padre Antonio Maria deu a Ronaldo Fenômeno no Castelo de Chantilly.
CurtirCurtir
Ronaldo Luiz Nazário de Lima e Daniela Cicarelli. A benção foi tão eficaz que o casal desfez o relacionamento em poucos meses. Depois disso ela foi flagrada numa praia em atitudes pouco recomendáveis para se comportar em público e ele… bem… ele engravidou a namorada, depois a traiu, depois casou com ela… e daí pra frente só sei que comprou o Clube Valladollid da Espanha e está para comprar o Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte.
CurtirCurtir
Pelas leis da Igreja qualquer criminoso confesso condenado pode casar. Nada impede.
O problema, todavia, não é este.
O criminoso é comunista confesso também o que bastaria para impedir qualquer sacramento religioso a lhe ser concedido pela Igreja.
Todo comunista está automaticamente excomungado mormente para um indivíduo que, além de tudo, prega abertamente o assassinato de crianças no útero, crimes de roubo e invasões de igrejas.
O bispo deveria saber disto.
Se não sabe, não é bispo.
CurtirCurtir