FratresInUnum.com, 25 de maio de 2025 – Com informações de ReligiónDigital – O Papa Francisco apareceu hoje, pela primeira vez, de bengala.
Por causa de suas fortes dores de joelho, Francisco teve de não oficiar cerimônias durante a Semana Santa, usar um elevador para descer do avião em Malta e teve de começar a usar uma cadeira de rodas para movimentar-se.

Será possível que Francisco se converta? Que, antes de sua partida, afirme a Fé Católica como sempre foi ensinada, que valorize e proteja a Missa de sempre? Só um milagre. Mas vai saber. A nós cabe rezar.
Estou indo este final de semana numa capela em Porto Alegre para confessar e assistir à Missa com um padre da Fraternidade. Estou muito feliz, fiquei sabendo que existe esse grupo em POA.
Sobre o Padre Paulo Ricardo, vi um vídeo em que ele explica a Fraternidade São Pio X. Incrível como ele consegue ver o cerne da questão, entende o problema de fundo, mas NÃO CONSEGUE TIRAR A CONCLUSÃO LÓGICA DE SUAS PREMISSAS.
Padre Paulo tinha que sair do modernismo e abraçar um grupo católico tradicional. Ele levaria muitas almas para a Fé Integral…. para o amor à Missa de sempre. Faria um bem enorme. No mínimo, teria que entrar no Instituto Bom Pastor. Embora na Fraternidade São Pio X seria mais aconselhável ainda, para dar mais moral a esse movimento de resistência legítima. Rezemos pela plena conversão do Padre Paulo. Não entendo o que está faltando para ele ter esse ato de coragem, virtude que não faltou a Dom Lefebvre.
CurtirCurtir