FratresInUnum.com, 10 de junho de 2022. – No dia de hoje, foi publicada uma LIVE de Leonardo Boff no canal do Opera Mundi, em que ele contou muitas coisas sobre a história da Teologia da Libertação, sobre o Papa Francisco, a quem apresentou como integrante da TL, sobre Bento XVI, o qual, segundo ele, “deveria morrer logo, para deixar o Papa Francisco mais livre, mas isso pertence a Deus”. Ele disse acreditar que Jorge Mário Bergoglio criará uma “genealogia de papas do Terceiro Mundo”, dando como prova disso o próximo consistório, e ainda se orgulhou do fato de que, em poucas décadas, a TL conseguiu chegar ao papado.
Entre as coisas interessantes que ele contou acerca de sua relação com Lula, está a sua visita ao ex-presidente na penitenciária de Curitiba. Segundo ele, Lula lhe disse que sairia dali para ajudar novamente o Brasil e acrescentou:
“‘seu eu ganhar as eleições, esta será a última chance da minha vida de fazer uma grande revolução. Vou fazer o discurso político, para que todo mundo possa manter a unidade nacional, mas a prática vai ser radical em favor dos pobres, dos oprimidos, dos indígenas, das mulheres, dos LGBTs, de todos aqueles que são violados diuturnamente’. Ele fará isso como última chance de vida, como grande vocação que há dentro dele”.
Leonardo Boff na LIVE abaixo em 1h28min45seg
A melhor forma de desmascarar um comunista é dar um microfone para ele. Deixem eles falarem!
Há tempos não mais me espanto com essas leituras enviesadas e adoecidas do marxismo, puro marxismo, travestido de fé cristã vindo desses fósseis da TL do Brasil. O que me espanta sim é ainda ver a crescente cegueira dos que ainda enxergam nesses senhores alguma fé. A TL e seus asseclas assumem, defendem, relembram, sustentam, explicam, eles só faltam desenhar: existe uma IGREJA CONCILIAR diferente da Igreja Católica de todos os tempos! Existem uma NOVA IGREJA surgida com João XXIII e o CVII onde aqui na América Latina eles só atualizaram para a nossa linguagem. Ele crêem não no credo e no depósito da fé mas no CRISTO LIBERTADOR, na IGREJA REFORMADA E LIBERTADORA! Esqueçam pecado, céu, salvação, redenção…não! É tudo aqui, aqui, na terra, no nosso chão.
São APÓSTATAS! APÓSTATAS!APÓSTATAS!!!!!
CurtirCurtir
E eu que nem imaginava esse “saiudo comunista” de uma “figa”. Querer a morte do Papa Bento e enaltecer um político corrupto, mostram ser “farinha do mesmo saco” (Boff e Lula). Eles “se merecem”; ambos deveriam estar na cadeia e numa mesma cela.
CurtirCurtir
Se ele fizer isso mesmo, será ótimo! Porque as pessoas se ofendem tanto em estar do lado dos pobres? Li a matéria achando que seria algo ruim, mas no fim achei a fala positiva.
CurtirCurtir
“Porque as pessoas se ofendem tanto em estar do lado dos pobres? ” Cara, sinceramente, você deve acreditar também no Papai Noel e na Pachamama. A essa altura do campeonato você acredita que Lula está preocupado com os pobres e que é esse o motivo de não gostarem dele?
CurtirCurtir
Meu caro Francisco, tenho um amigo que é compadre do “9 dedos” e, também conversei com um deputado federal que, por ter descendência árabe, acompanhou o dito-cujo em suas viagens para o Oriente Médio. Quer saber o que sei a respeito do “ontem pobre” e hoje MILIONÁRIO? Nunca foi empresário de nada, como isso aconteceu, me explica?
CurtirCurtir
O governo não deve ajudar os pobres, isso é tarefa da Igreja.
O governo existe apenas para exterminar quem quer atrapalha a Igreja.
Se fizer mais que isso está usurpando, competindo com a Igreja, e a Igreja não admite dois senhores.
CurtirCurtir
Bem pensado e muito normal prá quem é comuna socialista e vive do lado dos gurus ditadores que se utilizam dos pobres oprimidos, excluidos e escravizados. HIPÓCRITAS.
CurtirCurtir
Eu digo isso com todas as letras, Lula falhou quando teve o “olho maior do que a barriga”, a ideia era ele aplicar já no primeiro mandato a tal revolução, mas quando viu as vantagens que a máquina pública pode oferecer, as portas que podem se abrir, Odebrecht que o diga, pôs a mão no que não era seu e o resultado todos já sabem! Acredito nele quando fala em revolução, a ideia para o Brasil sempre foi essa, transformar o país numa super Cuba.
CurtirCurtir
Os dois, quem se manifestou e a quem ele se referiu, não valem a minha atenção.
São desprezíveis.
CurtirCurtir
“… gostaria que morresse logo ( Bento XVI) para deixar Francisco mais livre…” . Imaginemos como seria essa igreja com ele mais livre…
CurtirCurtir
A paz de Cristo.
Tem leitor “católico” aqui que diz ser “boa, a fala do ex-presidiário”, meu Deus! Por isso estamos à beira do abismo. Infelizmente, o Apocalipse está próximo. Quem sabe, felizmente, pois Cristo voltará e os ímpios terão o que merecem ter.
Oremos!
Salve Maria.
CurtirCurtir
Católico, é por esse e outros motivos que o povo perde a fé e, a Igreja perde fiéis. Idolatria do (s) demo (s).
CurtirCurtir
A esquerda quando retorna é como a parábola da casa vazia. O demônio retorna com outros sete demônios piores do que ele. Sempre voltam piores, ainda mais radicalizados via de regra. Vide Espanha hoje: eutanásia, aborto banalizado, tentam expropriar igrejas, escondem os crimes dos republicanos escondendo e negando a própria história e etc.
CurtirCurtido por 1 pessoa
FCM, infelizmente Portugal caminha na mesma direção (Espanha); acaba de ser aprovado o suicídio (eutanásia) “assistido”.
CurtirCurtir
O que nos dá esperança é que o herege, atualmente presidente da cnbb, falou da sua preocupação com a “infiltração conservadora na Igreja”. Que isso aconteça cada vez mais, até a Igreja retornar ao caminho que Cristo mostrou. O bergoglio está aparelhando a alta cúpula da Igreja, os dois novos cardeais brasileiros são crias da TL, a heresia dos nossos tempos.
CurtirCurtir
São tempos sinistros. Tempos em que cada dia que passa inexoravelmente reforça a idéia de que “Roma perdeu a fé”. Tempos em que ditaduras grotescas avançam em todo o mundo tido como “civilizado”, todas convergindo para uma Nova ordem Mundial claramente similar a um reino do antiCristo. Sempre é bom lembrar que esse modelo comunoglobalista que pauta essa reformatação global é frontalmente inimigo da fé cristã. Não à toa invadiram a igreja antes de qualquer coisa. Bem verdade que a TL foi consumada pelas mãos da KGB e alguns jesuítas, como Boff e Gutierrez, mas ela já vinha sendo gestada muitas há décadas, desde George Tyrrell e Teilhard de Chardin.
CurtirCurtir
Boff está dizendo que Lula dirá uma coisa mas fará outra. Isso tem nome: chama-se mentira. Ambos, Boff e Lula, são filhos do mesmo pai: o pai da mentira.
CurtirCurtir
Perfeita a comparação do retorno da esquerda à volta dos demônios à casa vazia, porque mostra quem inspira suas atitudes.
CurtirCurtir
Teologia da Libertinagem é o que pregam Boff, o criminoso solto Lula, Bergoglio e demais sequazes comunistas.
Discurso político o criminoso nunca fez, na realidade. Como ele mesmo declarou publicamente o discurso para ganhar eleições é um diferente daquilo que efetivamente pretende praticar.
Disse, praticou e da pior forma possível roubando os cofres públicos.
Segundo os dizeres do criminoso pela frase afirmada por Boff, se não for mentira boffiana é falsidade lulesca, pois o criminoso nunca foi a favor de pobre algum exceto quando roubam e mesmo que não sejam pobres.
Nunca foi a favor de LGBT algum pois os discrimina publicamente e comporta-se como cubanos comunistas ou então iranianos que não suportam gays, lésbicas e afins.
O criminoso confesso não será mais nada.
Sua vocação é para o roubo, dito por ele mesmo.
Boff segue o seu caminho da mesma forma.
O caminho para o nada.
CurtirCurtir
“sobre o Papa Francisco, a quem apresentou como integrante da TL, sobre Bento XVI, o qual, segundo ele, “deveria morrer logo, para deixar o Papa Francisco mais livre, mas isso pertence a Deus”. Ele disse acreditar que Jorge Mário Bergoglio criará uma “genealogia de papas do Terceiro Mundo”, dando como prova disso o próximo consistório, e ainda se orgulhou do fato de que, em poucas décadas, a TL conseguiu chegar ao papado.”
Reconheço Sua santidade o Papa Francisco, legítimo sucessor de S. Pedro, mas essa fala deixa claro qual estrago Emérito Bento XVI, mesmo recluso ainda exerse um papel fundamental na Igreja.
O verdadeiro “pastor alemão” de Cristo.🗝️
CurtirCurtir
O principal culpado pela volta de Lula à presidência da República tem nome: Jair “Messias” Bolsonaro. O que seria uma salvação contra o PT se tornou uma calamidade, um caos. Péssimo governo, dominado por pastores protestantes com ataques contra as vacinas, às urnas eletrônicas e ao sistema eleitoral brasileiro, com suspeitas infundadas e mentiras. No caso da Justiça Eleitoral, Bolsonaro demonizou a urna eletrônica preparando uma justificativa para contestar os resultados quando for derrotado por Lula. É um propagador de fake news, um falastrão que frequentemente propaga ameaças de golpe militar contra a próxima eleição, onde perde em todas as pesquisas, pois está desesperado pela derrota que virá.
E não só isso: governo dominado pela inflação alta, crises políticas, aliança com centrão, esquemas de propina e corrupção (até com pastores), ataques contra a Amazônia e os índios, vergonha e escracho internacional; Ataques contra a ciência, péssima gestão contra a pandemia de covid que matou milhares no Brasil, negacionismo, ridicularização e pouco caso com as vítimas, demora em comprar as vacinas, política antivacinal, divulgação de remédios ineficazes…
Temos que ter mais cuidado não é com o lobo, mas com o lobo vestido em pele de cordeiro. O primeiro sabemos quem é e o que quer. O segundo não, é dissimulado, falso, mentiroso, impede que os verdadeiros católicos apareçam para ocupar o espaço com a verdadeira e eficaz solução, com um candidato cristão, honesto e equilibrado que resolva a situação caótica nacional. Não nós enganemos: Bolsonaro não é solução de nada: somente um governo gerenciado por uma pessoa de bem e verdadeiramente católica poderá combater o comunismo. Bolsonaro alucinado e protestante alimentou muito bem o dragão do comunismo e não foi salvação de nada, como alertou a Associação Montfort na última eleição.
Tivemos muito tempo para construirmos um candidato católico, fora do engano Bolsonaro.
O tempo passou e a opção vem a ser novamente o diabo Bolsonaro, que por incompetência e loucura matou milhares na pandemia e ameaçou a vida de todos? Absurdo! Quem teve um parente ou amigo morto de covid jamais votará neste sacripanta. Nem eu. Não sou maluco.
O brasileiro está perdido entre dois diabos. É melhor que seja afastado de vez o lobo em pele de cordeiro para que os católicos acordem da ilusão enganosa e do falso messias. E que no futuro venha um candidato verdadeiramente honesto, digno e católico.
CurtirCurtir
PS: Bolsonaro tem defeitos sim, como todos os políticos, pois Cristo deixou claro que a política não é de Deus, por isso eu defendo um Estado com bem menos políticos e sem leis absurdas, mas entre ele e o pro Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte, aborto, casamento gay, ensino de sexo nas escolas e ainda por cima, um dos líderes do Fórum de SP, organização comunista-terrorista, eu fico sim, com o menos pior, pois mesmo sendo Reformista, o que é ruim, Bolsonaro é um cristão, mas e Lula? Ele e todos da esquerda, são ateus que se dizem cristãos, estes sim, muito mais lobos em pele de cordeiro.
CurtirCurtir
Luis Martins, concordo em quase tudo, exceto no que diz referente a vacinas. Elas são realmente inseguras, causam dezenas de efeitos colaterais, e sequer podem ser chamadas ‘vacinas’, pois não impedem a transmissão e infeccção do vírus. Se o argumento for que ‘impedem agravamento’, isso também é furado, e pode-se também impedir o agravamendo por diversos outros meios. A pandemia está menos mortal devido a mutação do vírus, e não por causa das vacinas.
O problema é que Bolsonaro politizou essa questão, levantou poeira, e depois colocou um ministro pró ‘pseudo-vacinas’ tomando conta de tudo. Ou seja, Bolsonaro atrapalhou e depois não ajudou.
CurtirCurtir
Não considero o presidente um lobo em pele de cordeiro, mas um impulsivo vaidoso, que prejudica a agenda dos apoiadores com seu comportamento em desacordo com seu discurso e, na prática, funciona como um lobo. Na propaganda, ele diz ter Jesus no coração, mas deveria saber que “a boca fala do que está cheio o coração”, (pô-xa!).
Com suas atitudes, ele enfraquece o apoio inestimável dos que comungam os valores que o elegeram, e desperta a rejeição dos que deveriam ser convencidos da verdade do que seu programa defende. Ninguém mantém apoio a quem tem comportamento em desacordo com seu discurso. Como Lula teve décadas para completar sua educação, o presidente já poderia ter buscado orientação doutrinal com um verdadeiro sacerdote católico conservador (o capelão do Exército?), que não tivesse receio de lhe explicar a verdade do Evangelho, para entender o que seria um católico fervoroso.
A agenda conservadora apoia o conhecimento da verdade para uma escolha livre, o que não acontece no caso da segurança das vacinas, da urna eletrônica inauditável e da “santidade” da Amazônia intocável – pesquisas recentes descobriram a existência de antigas cidades na região.
https://super.abril.com.br/historia/as-cidades-perdidas-da-amazonia/
CurtirCurtir