PT sonha em implantar socialismo no Brasil, admite Dilma. E a CNBB?

FratresInUnum.com, 14 de junho de 2022. – Com informações de RevistaOeste – Em Live realizada ontem para o Opera Mundi, Dilma Rousseff afirmou que o PT sempre teve o sonho de implantar o socialismo no Brasil, salientando que o exemplo a ser observado é a China.

Resta saber se a CNBB, nesse contexto, almeja ocupar o mesmo papel da Igreja Patriótica Chinesa, oficial e controlada pelo partido.

Imagem de divulgação da Live de Dilma e
Breno Altman, do Opera Mundi

7 comentários sobre “PT sonha em implantar socialismo no Brasil, admite Dilma. E a CNBB?

  1. Socialismo é socialismo raiz. Esse morreu, não existe mais. Hoje qualquer discurso ou ação de caridade aos pobres, a pessoa é taxada (erroneamente) de socialista. Se assim fosse, Maria seria apedrejada viva, aos 15 anos de idade, quando cantou o Magnificat, haja vista que ela disse: “”Derrubou do seu trono os poderosos e exaltou os humildes. Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos.”

    Curtir

    1. Essa “anarfa” ex-presidente, não sabe que já houve essa “tentativa” antes por aqui, mas fracassou. Se ela gosta tanto assim do regime comunista, então por que não arruma as malas e vai morar por lá, com os chineses? Nossos costumes e nossa religiosidade, são os opostos do povo e do governo oriental; nunca dará certo. Mesmo no Nordeste, onde sempre houve mais problemas (miséria), eles-nordestinos, ainda assim, preferirão a liberdade em que vivem, que os “grilhões” de uma escravidão comunista…

      Curtir

  2. O marxismo, em todas suas vertentes, nela incluídos todos os matizes de socialismo, é intrinsecamente mau, e leva inevitavelmente à perdição da alma, e à excomunhão automática, de todos os seus adeptos, independente de processo ou proclamação. Essa é a sã doutrina da Igreja.
    Por outro lado, não é novidade para ninguém que a facção vermelha que hoje domina a hierarquia católica teve ativa participação na criação do PT e de seu “ícone sagrado”, Lula, o qual inclusive afirma expressamente esse fato.
    Infelizmente o marxismo só avançou no continente latino americano através da intervenção direta e mesmo violenta de alguns jesuítas como Gutierrez e irmãos Cardenal, que lideraram a revolução sandinista na Nicarágua, a qual foi um divisor de águas, a porta pela qual o marxismo entrou e se alastrou como praga no continente. Um desses jesuítas estava na ONU até pouco tempo, Miguel D’Escoto…

    Curtir

Os comentários estão desativados.