FratresInUnum.com, 1 de julho de 2022 – Com informações de ML – Chamou a atenção de todos o logotipo do jubileu 2025, com quatro bonecos com as cores do arco-íris, um atrás do outro… Explicarem que era um abraço… Por trás! Enfim, coisas do Vaticano.
Agora, chega a informação de quem foi o autor, que já tinha sido anunciado por VaticanNews: trata-se de Giacomo Travisani, um ex-designer gráfico que agora se tornou massagista. Sim, é isso, mesmo: massagista profissional, com diploma e tudo. As informações foram dadas pelo blog Messa in Latino, cujo link aparece no início da matéria.
Enfim… As imagens falam por si mesmas.
Quanta humilhação, meu Deus, o que é esse demônio que emergiu das profundezas do inferno para nos bater no rosto?
Até quando, Senhor?
CurtirCurtir
Até ser eleito um novo Papa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
E se elegerem um Papa pior que este?
CurtirCurtir
De acordo com as leis da física aqueles que abraçam uma âncora vão ao fundo e morrem todos num abraço apertado. Esse logo talvez nos dê alguma esperança kkkkkk.
CurtirCurtido por 1 pessoa
É interessante notar que as engatadas bonequinhas do logotipo parecem usar certo arremedo de casula, o “morcegão”, assaz frequente no rito montiniesco. Trata-se, o grotesco”morcegão”, de um saco, obviamente sem mangas, usado pelo “presidente da celebração”; este, ao abrir os braços, voltado na direção da “assembleia”, faz com que a vestimenta se transforme em monstruosa fantasia de morcego (qual fora a de um Batman a alçar vôo à caça de seu meigo Robin).
As bonequinhas do desenho sugerem também chifres ou cornos, não de alce, gazela ou veado, mas os do próprio diabo como costuma ser ele representado na iconografia não só cristã, mas de todos os povos da terra…
Por fim, para além da pluma eletrônica de que se serve o designer, é de se supor que nas horas vagas e não vagas, o descolado artista (?) também preste atendimento domiciliar à numerosa clerasia conciliante cujas dores nas costas já é assunto proverbial… De fato, onde foram achar o massagista das divas senão nas obscuras alcovas do clero paulosextino..?
CurtirCurtir
Na verdade a casula gótica é mais antiga que a romana.
CurtirCurtir
Augusto,
A casula gótica, tal como a conhecemos hoje, é arqueologismo (novidadeiro) do movimento litúrgico, praticado sobretudo pelos beneditinos belgas, a partir dos anos de 1920, sob os auspícios do cardeal Mercier.
É preciso também distinguir a “casula gótica” da “casula ampla” etc
CurtirCurtir
Pelo que saiba, ser massagista profissional não é pecado, é uma profissão muito necessária para esportistas, para quem faz atividades físicas, para quem tem dores no corpo ou simplesmente para quem quer relaxar e ter melhor condição física. Nessa vocês extrapolaram. Ou vocês acham que todo massagista é homossexualista ou por massagear corpos é um ser devasso ou prostituto?
CurtirCurtir
Luis Martins, tem muita razão no que escreve mas o que causa estranheza neste assunto e que não é minimamente explicado é o seguinte: como um ex-designer gráfico (agora massagista) conseguiu ser contratado para fazer o logótipo? Ou a criação do logótipo foi por concurso aberto a todos? Ou foi utilizado algum “conhecimento” ou “cunha”?
CurtirCurtir
Resta dizer-nos, pra que servem os esportistas?
CurtirCurtido por 1 pessoa
O logotipo em tela sugere várias idéias.
Mas o que ele efetivamente demonstra é que a Igreja e sua hierarquia se afastam cada vez mais da sanidade e de Deus.
Logotipos servem para isso. Condensar idéias.
Outro “logotipo” é a histeria do inimigo acerca do aborto.
É sinal dos tempos que em um site católico que prima pela excelência como este, por vezes nos deparamos com comentários onde se afirma que a defesa do aborto não pode ser o único critério para a escolha de um dos 2 candidatos à presidência.
Essa ótica, ou mesmo narrativa, não pode prosperar no nosso meio, pois a questão da defesa do aborto não é apenas um critério de escolha, mas sim um critério de eliminação imediata.
A defesa do aborto é hoje o parâmetro global para que o homem comum possa definir quem é o inimigo a ser combatido e derrotado.
A defesa do aborto não é mero critério, mas característica estrutural de uma nova ideologia que condensa comunismo, socialismo, globalismo, satanismo, enfim, tudo de pior e mais monstruoso que já foi criado pela mente humana, sob a inspiração do inimigo.
A liberação do aborto se traduz em monumental altar de sacrifícios a Baal, com milhões de vítimas imoladas. Isto não é de maneira nenhuma mera política sanitária, ou controle populacional, nem avanço ideológico. Não. Estamos frente a um grotesco altar de sacrifícios para satan, muito real, muito tangível. Esta é a verdadeira natureza da coisa, e daqueles que defendem ou mesmo não se importam.
É dever inarredável do cristão combater essa monstruosidade e aqueles que o defendem.
O comunismo é intrinsecamente mau. O magistério da Santa Igreja sempre ensinou isso até ser invadido pelos comunistas no CVII.
CurtirCurtir
Alguém poderia traduzir o que está escrito em volta do círculo no banner (propaganda) do inocente massagista?
CurtirCurtir
“O corpo é único lugar no qual habitará por toda a vida”
CurtirCurtir
O povo bolsonarista do site tem mente suja. Os bonequinhos em união fazem a forma de um barco, que é a Igreja. O boneco que carrega a cruz é o maior e de cor vermelha, cor de sangue, é Jesus. Os outros bonecos são os cristãos unidos ao boneco maior Cristo que é a Igreja, a barca com a cruz e âncora.
Os bonecos estarem de cores diferentes não significa necessariamente apologia ao homossexualismo, nem ao fato que estejam abraçados. Lembro que as crianças dançavam assim, um atrás do outro, com as mãos nos ombros do colega, nas festas juninas e ninguém ali era gay.
O designer que fez a figura é massagista profissional, profissão legalizada que não configura estado de pecado mortal, é um trabalhador que utiliza técnicas de massagem, com intuito de de amenizar as tensões do dia a dia, para fins medicinais e especialmente junto aos jogadores de futebol e demais esportistas.
CurtirCurtir
Não consigo ver semelhança com um barco. Mas no restante, concordo com o senhor.
CurtirCurtir
Nojentas estas fotos.
Uma profissão que passa longe de mim. Meu orgulho me impede de querer embelezar outros homens. Pior ainda ficar passando a mão em seus corpos.
Se este meu orgulho me faz ir para o inferno, irei para o inferno com este orgulho.
Agora vou compreendendo melhor porque, em matéria de homossexualidade, até os demônios viram as costas.
O orgulho dos demônios não permite que eles prestem culto a outras criaturas. Não aceitam prestar culto nem a Deus. Querendo ser deuses, eles não gostam de eventual superioridade ou benefício dos outros.
O homossexualismo é um pecado de idolatria e auto-humilhação, que vai muito além do orgulho. Por isso, os orgulhosos demônios não aceitam idolatrar e nem se curvar diante de Deus nem de nenhuma criatura.
O homossexualismo recusa curvar-se diante de Deus, mas aceita curvar-se diante de uma criatura, pior ainda, diante de uma pessoa de mesmo gênero (sexo), diante de um concorrente no domínio do mundo.
Não está conforme ao orgulho da natureza humana decaída, não está conforme ao orgulho dos demônios; mas, se curva à mais vergonhosa idolatria.
Nem os infernos querem a presença de pessoas tão rebaixadas por si mesmas.
É bom compreender que a humildade cristã não é dar o braço a torcer em favor dos inimigos; não se confunde com baixar a guarda.
Por isso, a Doutrina Católica vai esclarecer que, quando cultuamos os santos, cultuamos a Deus que viveu e está neles.
É impressionante como o Levítico se mostra atual, especialmente quando condena tudo o que é pagão.
CurtirCurtir
Há alguns dias, disse em outro comentário que: Não existe Caridade sem Fé. E que a Fé é o começo da salvação.
Realmente, a Caridade é cumprir os Mandamentos de Deus, por amor e deferência a Deus.
Qualquer filantropia, solidariedade ou obra de misericórdia que não tenha Deus por objeto, antes de ter o próprio beneficiário ou necessitado, não é Caridade.
Para que o cristão não caia nas lábias dos que pregam o “amor”. Monstruoso conceito que dão para este termo mais que usurpado.
Cuidado com os falsos profetas do “amor”!
CurtirCurtir
Giacomo “Travestani.”
Nome sugestivo, não.
VRS.
CurtirCurtir
A narrativa do movimento revolucionário é construída com múltiplo sentido para sempre poder sair pela tangente quando confrontado. Olavo de Carvalho disse que essa é a primeira coisa que um militante aprende a fazer. Isso é facilitado pela linguagem poética da arte. Enquanto isso, a sensibilidade estética do público vai sendo acostumada e moldada em nível profundo, a ponto de os jovens jurarem que nasceram com aquele entendimento da realidade. Olavo disse que eles buscam passar as mensagens mais destrutivas da ordem social e moral e, quando criticados ou censurados, alegam que aquilo é arte.
CurtirCurtir
Perfeito! É isso mesmo, tb já conhecia isso q o professor Olavo falou!
CurtirCurtir