Rosários pelas eleições 2022 – Dom Lourenço Fleichman, OSB

FratresInUnum.com, 19 de julho de 2022 – Indicamos aos nossos leitores a conclamação de Dom Lourenço Feichman, OSB, de rezarmos rosários diários pelas eleições de 2022.

Com sua habitual ponderação, Dom Lourenço mostra como a situação política do país é muitíssimo delicada, pois estamos diante da possibilidade de que haja uma manipulação eleitoral cujo termo seja a recondução ao poder daqueles que um dia criaram uma cleptocracia de dimensões inacreditáveis, com claro objetivo de introduzir no Brasil todas as pautas opostas aos valores cristãos.

Dom Lourenço Feichman, OSB – Rosários pelas eleições

9 comentários sobre “Rosários pelas eleições 2022 – Dom Lourenço Fleichman, OSB

  1. Ótima iniciativa, se levarmos em consideração toda a essa manobra visível aos nossos olhos, de fazer voltar ao poder o presidiário Lula, afim de fazer da América do Sul, um imenso bloco ou um super continente comunista, aos desinteressados, tudo não passa de um devaneio, daqueles que abriram seus olhos para uma realidade para que bate à nossa porta. Ao assistir o vídeo, lembrei-me do capítulo 12,12 do livro do Apocalipse de São João que diz: “Por isso alegrai-vos, ó céus, e todos que aí habitais. Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.” Eles tem sede de poder e farão de tudo para tê-lo de volta, porém a fúria arde em seus corações para fazer do Brasil, uma pátria comunista! Se Deus permitir tal avanço, preparem-se para o inicio das dores.

    Curtir

  2. Afinal, como reconhecer um católico?
    Seria o indivíduo que consegue distinguir claramente entre Bem e Mal?
    Aquele que busca a Fé através da Verdade, da realidade, da lógica, que acredita nos próprios olhos e na palavra de Deus ao invés de narrativas de terceiros?
    Talvez aquele que simplesmente se importe com o que nosso Pai nos diz.
    Ele, através de Nossa Mãe Santíssima em Fátima, nos avisou expressamente sobre o perigo satânico do comunismo, por várias vezes, além de promover o Milagre do Sol, poucos meses antes da revolução comunista na Russia, que desgraçou a humanidade.
    Creio que o mínimo que se espera de um católico seja não desprezar nosso Pai e nossa Mãe, e Seus avisos, demonstrações claras de amor.

    Curtir

  3. A esquerda diz que os bolsonaristas incentivam o ódio na campanha eleitoral, mas o teaser de um game chamado “Punhos de Repúdio” mostra quatro personagens atacando pessoas sem máscara nas ruas, a maioria caracterizada como conservadores com a Bíblia na mão – uma reconhecível como Damares Alves -, ou vestidas com as cores da bandeira. No final, a figura sinistra sentada em um gabinete com a bandeira nacional e um crucifixo invertido sobre a mesa se parece com o presidente.

    Curtir

  4. Qual a dificuldade de se colocar uma câmera fixa de TV transmitindo ao vivo, desde o início da chegada dos dados ao sistema de contagem, o trabalho de apuração dos técnicos do TSE em tempo real?
    Uma vez que o tribunal garante que a inviolabilidade do sigilo do voto é preservada pelo sistema, não haveria problema de transmitir as imagens – reforçando os sistemas elétrico e de dados para não haver necessidade de gravar em celulares as providências adotadas no período em que o sistema ficasse “fora do ar” no local da apuração.
    Dessa maneira, todos poderiam ver as eventuais vulnerabilidades do sistema naquela ele​ição e prever possíveis fraudes em todas as etapas do processo eleitoral nos plei​tos seguintes.
    Essa história de, na decantada democracia, dificultar o acesso de quem votou ao processo de apuração, esgotou seus argumentos para pessoas razoáve​is.

    Curtir

  5. O presidente com carreira militar não alertou seus militantes e simpatizantes conservadores sobre essa contravenção?

    Cantora Bebel Gilberto pisa em bandeira do Brasil durante show e causa revolta (Rádio BandNews FM)

    Curtir

Os comentários estão desativados.