FratresInUnum.com, 19 de julho de 2022 – Indicamos aos nossos leitores a conclamação de Dom Lourenço Feichman, OSB, de rezarmos rosários diários pelas eleições de 2022.
Com sua habitual ponderação, Dom Lourenço mostra como a situação política do país é muitíssimo delicada, pois estamos diante da possibilidade de que haja uma manipulação eleitoral cujo termo seja a recondução ao poder daqueles que um dia criaram uma cleptocracia de dimensões inacreditáveis, com claro objetivo de introduzir no Brasil todas as pautas opostas aos valores cristãos.
Sugestão:
Usar o link oficial do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9Zw1sLd_IAA
(canal da Editora Permanência)
CurtirCurtir
Ótima iniciativa, se levarmos em consideração toda a essa manobra visível aos nossos olhos, de fazer voltar ao poder o presidiário Lula, afim de fazer da América do Sul, um imenso bloco ou um super continente comunista, aos desinteressados, tudo não passa de um devaneio, daqueles que abriram seus olhos para uma realidade para que bate à nossa porta. Ao assistir o vídeo, lembrei-me do capítulo 12,12 do livro do Apocalipse de São João que diz: “Por isso alegrai-vos, ó céus, e todos que aí habitais. Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.” Eles tem sede de poder e farão de tudo para tê-lo de volta, porém a fúria arde em seus corações para fazer do Brasil, uma pátria comunista! Se Deus permitir tal avanço, preparem-se para o inicio das dores.
CurtirCurtir
No Livro de Memórias da Ir. Lúcia, está escrito que, dizendo Nossa Senhora:
— Quero dizer-te que façam uma capela em honra do Estado Democrático de Direito, que continuem sempre a ler os grandes jornais todos os dias, para obter a festa-da-democracia e o fim da fake-news.
Repassem essa mensagem super-verdadeira [e nada inventada] para 10 pessoas e seja abençoado(a) com a visita de Nosso Senhor do Supremo Tribunal Federal em seu lar!
CurtirCurtir
E nem uma ideologia que promete o paraíso na terra mas que, em TODOS os lugares que foi implementada, somente trouxe repressão, pobreza e morte.
Uma ideologia que patrocina o assassinato de bebês nos ventres nas mães, que incentiva as pessoas à escravidão do pecado pela vontade de legalização das drogas, que é condescendente com criminosos dentro de uma suposta ideia de reintegração à sociedade, que cria nos dias de hoje uma massa de acéfalos covardes que acham que sabem de tudo (grandes amantes da “ciência”) que não sabem nem qual banheiro devem usar, doutrinados a questionar tudo menos a ideologia que os mandam questionar tudo.
Que possuem como mair esperança política um mentiro patológico notoriamente corrupto, um Jim Jones tupiniquim, mas que não pretende morrer junto com a seita e sim prefere que os idiotas úteis se sacrifiquem por ele.
Afora ser uma ideologia já condenada pela Igreja. Todas essas coisas, a Santíssima Virgem não gosta nem um pouco.
CurtirCurtir
Senhor Pedro, seu comentário não foi inócuo: conseguiu ferir, machucar, quem está pelejando contra o demônio com a arma do Rosário. Que pena, foi uma grande falta de caridade sua postura ferina. Que Deus nos abençoe e perdoe a todos.
CurtirCurtir
Afinal, como reconhecer um católico?
Seria o indivíduo que consegue distinguir claramente entre Bem e Mal?
Aquele que busca a Fé através da Verdade, da realidade, da lógica, que acredita nos próprios olhos e na palavra de Deus ao invés de narrativas de terceiros?
Talvez aquele que simplesmente se importe com o que nosso Pai nos diz.
Ele, através de Nossa Mãe Santíssima em Fátima, nos avisou expressamente sobre o perigo satânico do comunismo, por várias vezes, além de promover o Milagre do Sol, poucos meses antes da revolução comunista na Russia, que desgraçou a humanidade.
Creio que o mínimo que se espera de um católico seja não desprezar nosso Pai e nossa Mãe, e Seus avisos, demonstrações claras de amor.
CurtirCurtir
A esquerda diz que os bolsonaristas incentivam o ódio na campanha eleitoral, mas o teaser de um game chamado “Punhos de Repúdio” mostra quatro personagens atacando pessoas sem máscara nas ruas, a maioria caracterizada como conservadores com a Bíblia na mão – uma reconhecível como Damares Alves -, ou vestidas com as cores da bandeira. No final, a figura sinistra sentada em um gabinete com a bandeira nacional e um crucifixo invertido sobre a mesa se parece com o presidente.
CurtirCurtir
Qual a dificuldade de se colocar uma câmera fixa de TV transmitindo ao vivo, desde o início da chegada dos dados ao sistema de contagem, o trabalho de apuração dos técnicos do TSE em tempo real?
Uma vez que o tribunal garante que a inviolabilidade do sigilo do voto é preservada pelo sistema, não haveria problema de transmitir as imagens – reforçando os sistemas elétrico e de dados para não haver necessidade de gravar em celulares as providências adotadas no período em que o sistema ficasse “fora do ar” no local da apuração.
Dessa maneira, todos poderiam ver as eventuais vulnerabilidades do sistema naquela eleição e prever possíveis fraudes em todas as etapas do processo eleitoral nos pleitos seguintes.
Essa história de, na decantada democracia, dificultar o acesso de quem votou ao processo de apuração, esgotou seus argumentos para pessoas razoáveis.
CurtirCurtir
O presidente com carreira militar não alertou seus militantes e simpatizantes conservadores sobre essa contravenção?
Cantora Bebel Gilberto pisa em bandeira do Brasil durante show e causa revolta (Rádio BandNews FM)
CurtirCurtir