6 comentários sobre “Foto da semana.

  1. Salta aos olhos a diminuição do interesse pelas visitas do Papa e mesmo a assistência pelos meios de comunicação de suas audiências, discursos, missas, encontros etc, dentro e fora da Itália. Quanto mais a Igreja se torna light e se conforma ao mundo, menos atrai e fascina. Volta Mãe Igreja, faz resplandecer sua beleza e santidade! Dá ao mundo aquilo que lhe diferencia e que outra instituição não pode oferecer: o teu Deus! Nós, seus filhos, ainda que não mereçamos, estamos com muita saudade da senhora, Mãe Católica!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Evidente.
    O homem busca Deus, e esta Nova Igreja não tem mais nenhuma relação com o Criador.
    Ilustração irretocavel disso é a Europa, onde as igrejas fecharam por falta de fiéis, foram transformadas em cinemas e teatros, e hoje são mesquitas..
    Quantas almas mais cairão aos infernos por causa desses lobos travestidos de pastores?

    Curtir

  3. Pau mandado. É claro que tais fotos teriam repercussão negativa e, em termos de “marketing visual” ou “imagem pública”, iriam jogar a Instituição no chão . É claro que se trata de mais um ato de rebaixamento INTENCIONAL da Igreja como um todo e do papado em especial.

    Muitos hão de lembrar das fotos da Praça de São Pedro completamente vazia com este senhor ali falando ao vento… No mundo atual, as imagens mais que nunca veiculam “conteúdos”. Para o jesuíta, que de bobo não tem nada, a mensagem é clara: “a Igreja católica faliu de vez”.

    Alta dose de sadismo, de ódio, de vingança. Quem afinal é esse sujeito?

    Sed Tu, Domine, usquequo?

    Curtir

  4. O Canadá é visto pelo resto do mundo como uma garantia de vida estável. O país praticamente implora por imigrantes para suprir seu déficit populacional e suas demandas internas. Aí Francisco chega ali para encontrar “movimento indígena” que quer o retorno das Américas ao século XV… Os iguais se atraem! Se Sua Santidade realizar visita apostólica à Lua, lá vai encontrar o MSL (Movimento Sem Lua), sem-teto, sem-nada. Bergoglio é um ser deprimente que tem o dom de atrair o péssimo de todo lugar.

    Curtir

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s