[Vídeo] Daniel Ortega, presidente comunista da Nicarágua, fecha rádios católicas

FratresInUnum.com, 5 de julho de 2022 – Com informações de VaticanNews – Em 1º de agosto, o governo de Daniel Ortega ordenou o fechamento das rádios da Diocese de Matagalpa, do bispo Rolando Álvarez, discordane do regime. A tropa de choque chegou a invadir uma capela e confiscar todos os equipamentos da rádio.

As cenas do vídeo abaixo são chocantes. Esta foi a últimas de mais de 190 agressões à Igreja Católica registradas desde 2018.

Vale lembrar que Lula, no ano passado, em entrevista ao El País, minimizou a ditadura socialista na Nicarágua.

Nova ofensiva do Governo da Nicarágua fecha rádios católicas. Fonte do vídeo: Divergentes

9 comentários sobre “[Vídeo] Daniel Ortega, presidente comunista da Nicarágua, fecha rádios católicas

  1. Será q isso, q queremos para o Brasil??

    Que autoridades eclesiásticas, de uma ala da Igreja Católica, que defende essa corja ! Veja esse artigo !
    Q Deus nos abençoe!
    E que o comunismo seja banido do nosso país !

    Curtir

  2. É o que nos espera se o 9 dedos vencer as eleições presidenciais. Rezemos o Rosário para que Nossa Senhora desterre para bem longe esses comunistas daqui e nos dê mais um tempo de respiro.

    Curtir

  3. Os globalistas, mesmo divididos, convergem para um modelo socialista de governo, pois os aliados do Fórum Econômico Mundial avisam abertamente o fim da propriedade, e os BRICS, base do mundo multipolar da Nova-Nova, abrigam APENAS as duas potências comunistas e preparam moedas digitais dos bancos centrais (aqui a partir do Pix). Em quê o presidente Bolsonaro está impedindo o estabelecimento do controle centralizado do Anticristo, se ele admite nada entender de finanças e, portanto, não se responsabiliza pelos rumos da economia?

    Curtir

  4. O mais engraçado é q, se n me engano, quem ajudou os comunistas a subir ao poder na Nicarágua foi justamente o clero herético ligado à TL… De certo modo (e aqui n me refiro a todos os padres perseguidos, pois creio q nem todos são da TL) é a recompensa q merecem por serem hereges.

    Curtir

  5. E assim continuará enquanto os católicos ficarem apenas tristes e ultrajados com a violência. Enquanto não agirem como os Macabeus e como aqueles que deixaram seus corações e almas serem tocados pelas palavras do Beato Urbano II.

    Seja na Nicarágua, na Nigéria até a China e Coréia do Norte, passando por outros tantos países.

    Curtir

  6. A pergunta é, onde está Francisco, para sair em defesa desses homens e mulheres? A resposta é simples. Francisco não está nem aí para fiéis católicos, para os filhos da Igreja. Ele parece um”pai” que tem seus filhos preferidos e parece que uma boa parcela da Igreja não tem sua preferência! Somos filhos deixados de lado, órfãos de pai e de uma Igreja criada à imagem de Francisco, porque a Igreja de Cristo, essa foi trancafiada nas catacumbas sabe Deus onde.

    Curtir

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s