Dom Vicente Ferreira ameaçado? Prefeitura esclarece.

FratresInUnum.com, 14 de novembro de 2022: Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar de Belo Horizonte, foi supostamente ameaçado por “bolsonaristas” em Moeda, MG. Assim noticiaram blogs, como o Brasil 171 247, movendo até a egrégia Comissão para Mineração (!!!) da CNBB a redigir uma notinha — porcamente escrita, para variar, denotando o nível intelectual dos autores.

O curioso é que, agora, a prefeitura da pacata cidade mineira vem a público dar uma versão um pouco diferente do que foi noticiado.

Dom Vicente, com sua prosa bravata-tweeteira, assumirá um posto no ministério da “alta” cultura lulista ou se contentará, mais modestamente, a ser de uma espécie de Monsenhor Janones, reverendo das fake news?

5 comentários sobre “Dom Vicente Ferreira ameaçado? Prefeitura esclarece.

  1. Que vexame ,!!!
    Esses Tals não se emendam, aí vem com aquele discurso, que tudo é fake news da direita!
    Não me representa como Bispo da igreja Católica Romana .

    Curtir

  2. Se ele foi ameaçado por pessoas desconhecidas, como diz a nota, como então afirmar que eram “bolsonaristas”?
    Conforme todos estão fartos de saber, quem ameaça outrem são petistas que, além de tudo matam também conforme podem confirmar as famílias de Celso Daniel e Toninho do PT, isto sem falarmos na confissão de José Dirceu sobre a origem da facada em Bolsonaro quando candidato em 2018.
    A propósito, a esquerda precisa parar de chamar o povo de bolsonarista. Não existem bolsonaristas. Existem, sim, pessoas do povo cansadas dos desmandos de autoridades ditatoriais, ministros que não cumprem a lei ou distorcem as letras da Constituição Federal.
    Quanto ao Bispo, se ele é partidário da Teologia da Libertação ou da Libertinagem, ele não é bispo. Trata-se de um antibispo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Diz a Palavra que o demônio é o pai da mentira. Um bispo mentindo? Ele representa quem? Jesus Cristo ou ao seu pai?

    Curtir

Os comentários estão desativados.