7 comentários sobre “Perguntar não ofende.

  1. Não vi a resposta mas entendo que se não foi bem assim foi parecido:
    ” Nós, como representantes do povo de Deus e dos pobres, blá blá blá, pés no chão com olhos no céu, blá blá blá, as profundas raízes do povo, blá blá blá, contra este discurso de ódio que divide o país, blá blá blá, um Deus que vai ao encontro dos pobres, blá blá blá, a caminhada do povo, blá blá blá, ao encontro dos que sofrem, dos marginalizados, blá blá blá. “

    Curtir

    1. A resposta e’ bem simples: Estes infiltrados, homens perversos que dominam a hierarquia, simplesmente criaram uma nova religiao, enganando e abusando catolicos sinceros que sempre foram ensinados a obedece-los. O problema e’ que nada mais resta senao procurar poucos e bons padres e bispos catolicos de verdade e isto esta cada vez mais raro. Tempos dificeis de escandalo e mentiras em toda parte. Mas quem perseverar com fe’ pode ser salvo.

      Curtir

  2. A resposta deve ter sido com outra pergunta, bem típico de quem não tem ideia do que responder. Por outro lado, bato palmas pra esse rapaz que, com bravura representou uma boa parcela do povo de Deus, que já não aguenta essa instituição e seus devaneios. Falam de tudo, menos que céu, inferno (até pq já creem nele, se é que um dia creram), purgatório, conversão, enfim, foi brilhante a pergunta.

    Curtir

Os comentários estão desativados.