13 comentários sobre “A Sé de Pedro está vacante.

  1. Tempo de Sede vacante.
    Oremos pelo conclave

    Sancte Michael Archangele,
    defende nos in proelio;
    contra nequitiam et insidias diaboli esto praesidium.
    Imperet illi Deus, supplices deprecamur:
    tuque, Princeps militiae Caelestis,
    satanam aliosque spiritus malignos,
    qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo,
    divina virtute in infernum detrude.
    Amen.

    Curtir

  2. Rezemos para que o Espirito Santo ilumine os cardeais eleitores para que elejam um Sumo Pontífice que restaure a Tradição da Igreja!

    Curtir

  3. Nossa, eu vou contar para os meus filhos “Sim, eu vi a sé Vacante por uma renúncia!”

    Infelizmente também terei que contar muitas coisas ruins que já vi na Igreja na “primavera da flores do Concílio”….rsrsrsrs

    Curtir

  4. Que a Santa Virgem esteja em conclave junto com os Cardeiais, e rogue a Deus para que seja eleito um Papa Santo.

    Curtir

  5. Os que adoram me chamar de sedevacantista agora que são. Como será que irão dormir os plenas? kkkkkkkk

    Estou tão nervosa que resolvi encher a cara: comprei 23 livros no sebo Messias. Os meus amigos n se assustem, n assaltei banco algum, ganhei um processo trabalhista.

    Curtir

  6. Morris West, em 1963, escreveu “As Sandálias do Pescador”, onde um papa do leste europeu comunista era eleito depois de 400 anos de pontífices italianos. João Paulo II foi eleito em 1978. Em 1981 é publicada a sequência da série, o livro “Os Fantoches de Deus”, no qual o sucessor do papa ucraniano, um francês, é forçado a renunciar por pressões dos cardeais. Bento XVI renunciou em 2013. Finalmente, em 1990, o último livro da trilogia é publicado: “O milagre de Lázaro”, onde um papa é assassinado em plena missa na basílica de São Pedro.

    Vamos rezar.

    Curtir

  7. “Nao sei quem será, mas aquele que for escolhido, eu quero acolher com toda esperanca e carinho” (Cardeal Dom Lucas Moreira Neves, em 1978)

    Supliquemos com insistência ao Senhor da messe, para que depois do grande dom do Papa Bento XVI, que vai continuar orando no seu recolhimento e silencio, nos ofereça um pastor segundo o seu coração, um pastor que nos guie ao conhecimento de Cristo, ao seu amor, à verdadeira alegria. Seja quem for o eleito, a ele devemos dedicar o nosso amor filial, respeito, reverencia e obediencia incondicional.

    Curtir

  8. Agora podemos dizer que estamos em comunhão com a ala sedevacantista de Igreja e podemos sentir o que é o gostinho disso.

    Ainda bem que somente por poucos dias.

    Curtir

Os comentários estão desativados.