Foto da semana.

Uma “missa negra” que estava programada para acontecer nas dependências da Universidade de Harvard, situada em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, foi cancelada há poucas horas de sua realização. O evento seria realizado pelo “Templo satânico” e sua divulgação original falava inclusive do uso de uma hóstia consagrada roubada. O porta-voz do grupo afirmou que o sacrilégio foi realizado posteriormente, na mesma noite, em um espaço privado de um restaurante.

Apesar da defesa da “liberdade de expressão” do grupo, a reitora da universidade reconheceu os apelos da Arquidiocese de Boston e de vários católicos do mundo todo que se mobilizaram pela internet. 

Como resposta, no mesmo dia e horário em que seria realizado o ato sacrílego na universidade, foi celebrada uma Hora Santa em desagravo ao Santíssimo Sacramento e uma Santa Missa na Igreja de Saint Paul, no campus da universidade. A enorme assistência e a devoção manifestada surpreendeu a todos.

Fotos: The Boston Globe.

22 comentários sobre “Foto da semana.

  1. Liberdade de expressão é:

    1. um pai poder educar seus filhos publicamente;
    2. não haver restrições de tráfego para procissões em datas de festa;
    3. a Missa poder ser celebrada segundo a riqueza da Tradição e não por modas protestantóides;
    4. direito a manifestar oposiçãode consciência frente ao politicamente correto de governos e empresas, sem ser retaliado por isso!!!

    Fora isso, é ideal maçônico dos infernos.
    Non prevalebunt!!!
    Venceu o Leão da Tribo de Judá, o Filho de Maria Santíssima!!!

    IC XC
    +
    NI KA

    Curtir

  2. Linda reparação! :-)

    Agora que se reconheça a necessidade de a Igreja tomar uma atitude mais combativa espiritualmente. Digo isso não em relação aos católicos estadunidenses, mas, sobretudo ao clero brasileiro que é excessivamente preocupado com questões sociais e deixa de lado as questões espirituais. É hora de os bispos voltarem a nomear exorcistas para as suas dioceses, pois nossa batalha não é contra homens mortais, mas contra os espíritos das trevas espalhados pelos ares, conforme a expressão bíblica!

    Seria muito oportuno que o conceito e a prática da reparação fossem divulgados entre os católicos brasileiros e, na medida do possível entre o clero, apesar de sua dura resistência a conceitos tidos como fanáticos ou “medievais”!

    Os frades de hábito azul que aparecem na foto são os Franciscanos da Imaculada. Eles têm numerosas vocações nos EUA!!!

    Curtir

  3. Se me permitem gostaria de partilhar um vídeo que mostra a procissão de reparação. Foi publicado no Youtube dos Franciscanos da Imaculada.

    Harvard “Black Mass”: Eucharistic Procession Down Streets of Cambridge

    O cântico que se ouve cantar é
    Jesus, remember me when you come into your kingdom. – (Lk 23,42)

    Curtir

  4. Além da prática da reparação, muito pedida, por exemplo, por Nossa Senhora em La Salette e em Fátima, também seria muito importante que se divulgasse o conceito de guerra espiritual, praticamente desconhecido da maioria dos católicos brasileiros, pois a guerra espiritual a que estamos sujeitos neste mundo tem se tornado cada vez mais renhida devido à tremenda apostasia da fé nos tempos atuais.

    Curtir

  5. É, eu li alguma cousa sobre missa satânica no forumantinovaordemmundial.
    Feliz desagravo. Fico me perguntando quando os clérigos brasileiros vão fazer um desagravo e não um agravo.

    Curtir

  6. Os católicos americanos são muito militantes. Uma jovem que estuda em Harvard e foi presidente da Liga dos alunos católicos colheu 60.000 assinaturas em pouco tempo contra esta missa satânica. Será que no Brasil algum católico faria isto? É encantador ver a luta dos católicos americanos.

    Curtir

    1. No Brasil, só se consegue essa mobilização para o que não presta. E os católicos de internet ficam só no mundo virtual – o comodismo impede qualquer atitude assertiva e positiva.

      Curtir

    2. Eme silva, é exatamente isso. Enquanto a casa cai, nós estamos aqui. Falando e maldizendo. Antes um passarinho na mão que dois voando.

      Curtir

  7. Muitos sacrilégios são cometidos pela “omissão e covardia” dos que deveriam defender a nossa religião. Hóstia consagrada roubada, ainda que seja mentira, volta a questão da comunhão na mão, dos chamados ministros extraordinários da sagrada comunhão, das celebrações eucarísticas sem um sacerdotes e ainda da distribuição de qualquer jeito da Santa Comunhão. As situações citadas acima denotam o estado de risco em que damos Nosso Senhor a qualquer pessoa. Basta se colocar a frente de quem distribui a Santa Comunhão, estender a mão e pronto: toma!. Saem por meio da multidão e distribuem como se fossem bala de cosme/damião ( como todo respeito aos santos mártires). Depois do que disse os apresentadores da TV Aparecida, realmente, não se pode negar a comunhão aos que se a apresentem para recebê-la, mas há meios de diminuir e evitar tais profanações. A Mesa da Comunhão, agora transformada em mera cerquinha, dava uma certa segurança, pois o comungante se ajoelha com outros, esperava a vinda do sacerdote, recebia a sagrada partícula na boca. Levantava-se, como isso dava-se tempo de não poder mais tomá-la nas mãos e escondê-la. Hoje, faz-se um tumulto cercando o ministro, toma-a como se pega um brinde e sabe Deus, o que acontece depois. Um dos motivos das normas litúrgicas, da então “burocracia” dos Sacramentos e sacramentais, era para evitar a profanação das coisas sagradas. Deixou-se transformar a Sagrada Comunhão num lanche de confraternização, assim todos que estão por ali, podem e têm tomá-la. Imagina quantos que não estão preparados, quantos que vivem em uma vida desregrada, e continuarão assim, pois não são impedidos pela sua consciência em recebê-la. Pobre dos padres, bispos e até papas que pregam isso. Hão de prestar contas a Deus, por si e pelas almas que levaram a pecar.

    Curtir

  8. Missa negra com hóstia consagrada? Essa é outra consequência da sacrílega comunhão na mão! O satanista que se visse obrigado a consumir a hóstia consagrada no momento em que o sacerdote colocasse sobre sua língua, comeria pra sua própria condenação, mas não teria oportunidade de sair com ela pra praticar ritual satânico.
    No mais esse é o mundo com quem a Igreja Conciliar acha que dá pra “dialogar”: um mundo cada vez mais hostil contra qualquer vestígio de Cristianismo.
    Os Católicos modernistas nessas Universidades estão engajados até o pescoço nas lutas por “Justiça Social”, “Casamento-Gay”, “Feminismo” e tudo que dita a agenda da Nova Ordem Mundial. E olha o que eles recebem em troca: ritual satânico zombando de sua fé!
    A paga do diabo é fogo no rabo!

    Curtir

  9. De ensinamento tirado de algo tão terrível, já que não existe mal absoluto, resta notar que os satânicos acreditam na hóstia consagrada.

    Curtir

  10. Parabenizamos a comunidade cristã dos EUA que se mobilizaram contra a missa negra em Harvard.
    Não é por acaso que diz o Evangelho de São João: “Todo o mundo está sob o poder do maligno”. Todo, não uma parte. Todo! E não há dúvidas de que Satanás está livre de suas correntes. Em razão disso, devemos nos consagrar ao Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus, sob pena de perecermos.

    Para quem não sabe o que é MISSA NEGRA, tomarei emprestado as palavras do exorcista-chefe do Vaticano, Pe. Gabriele Amorth (da obra: “O último exorcista”). Missa Negra é um rito satânico no qual se reúnem alguns poucos adeptos, unidos pelo forte vínculo da Lei do Silêncio. Em regra, reúnem-se em locais afastados (casas abandonadas…). Sua reunião seria uma missa às avessas, que segue uma liturgia precisa: não rezam a Deus, mas a Satanás. Os locais estão pintados de preto. Os tecidos drapejados do altar são negros. No centro, há um crucifixo de cabeça para baixo e uma caveira. Não há luz, só algumas poucas velas. Os poucos adeptos se colocam em círculo, vestidos de preto. Alguns cobrem os rostos. Invocam Satanás em LATIM. Pedem-lhe que venha, que fique com eles. A liturgia inverte, de maneira proposital, o rito católico. Há uma sacerdotisa, bem como uma mulher jovem e virgem completamente nua e deitada sobre o altar. Muitas dessas virgens são raptadas, são mulheres inocentes, drogadas e obrigadas a sofrer aquela liturgia macabra. Profanam as hóstias com escarros. Depois introduzem a hóstia no órgão genital feminino. Bebem uma mistura de esperma e secreções vaginais. Todos possuem a mulher, um de cada vez. Drogas e álcool circulam. A alma de todos é oferecida ao demônio, que pode fazer delas o que bem entender, em troca dos prazeres da carne…

    Rezemos pelos poucos exorcistas existentes no mundo. Pior. Em muitas dioceses não há nenhum exorcista nomeado pelo bispo local. Enquanto a Igreja católica dorme, deveria saber que Satanás nunca dorme, sempre está acordado, vigilante, preparado para atacar.

    Curtir

  11. Juntando toda a CNBB e todos os padres do Brasil, não se consegue fazer o que foi feito em um país protestante.

    A PUC de fato é propriedade de um “zé celso” do que de um cardeal brasileiro…

    Curtir

  12. Daqui a pouco, o Brasil será o maior país protestante e maçônico-satanista do mundo, e os EUA se tornarão uma nação católica.

    Curtir

  13. Como assim?? “liberdade de expressão” com a hóstia roubada???? kkkk Deveriam ter “liberdade de expressão” com os Muçulmano ao Islã, duvido que eles usem a liberdade de expressão.

    Curtir

  14. Prezados irmãos, o que acham de fazermos uma petição, por exemplo, no site CitizenGO, pedindo ao Santo Padre para restaurar ou colocar de novo na Santa Missa o chamado pequeno exorcismo de Leão XIII, aquela oração a São Miguel Arcanjo: São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate… Como o Santo Padre têm pregado muito sobre existência do diabo, haveria uma grande chance de sermos atendidos. Não vou eu mesmo redigir o texto, pois ficaria algo seco e simples demais. Por isso estou fazendo essa proposta aos demais fratres, pois sei muitos aqui escrevem muitíssimo bem. O que acham?
    São Miguel Arcanjo, rogai por nós!

    Curtir

    1. Fiz o rascunho da petição. Gostaria de saber o que acham. Por exemplo, se ela pode ficar no plural, ou se, seria melhor passá-la para o singular. Qualquer outra correção é bem-vinda.

      Petição ao Papa Francisco pela restauração do Pequeno Exorcismo de Leão XIII na Missa

      Papa Francisco, pedimos a Vossa Santidade a restauração ao final da missa, conforme a inspiração de seu predecessor de feliz memória, Leão XIII, da oração por ele composta – o chamado Pequeno Exorcismo de Leão XIII – depois de ter tido uma visão sobre a luta acirrada que se tem travado nos últimos tempos entre os anjos bons e maus, entre os céus e o inferno, sendo o campo de batalha esse mundo em que estamos e o objeto da disputa nossas almas.
      Sabemos que V.S. não tem se furtado em lidar, até mesmo publicamente, com esse assunto, tanto é que tem pregado desde o início de seu pontificado sobre a existência do demônio e tem instigado os cristãos a tomarem consciência dessa realidade, ou antes, dessa criatura obscura e perversa e de sua legião de anjos apóstatas.
      Pedimos-lhe, Santo Padre, que os sacerdotes sejam engajados também nessa luta atrás da recitação do pequeno exorcismo de Leão XIII ao final da missa. A restauração dessa bendita oração depende sobretudo de V.S. Por isso lhe fazemos esse apelo premente.
      Respeitosamente,

      Curtir

Os comentários estão desativados.