O insuave odor da heresia.

Bispa Sonia lança perfume que exala “o bom cheiro de Cristo”

gambaIHU – Por 79,50 reais (cerca de 40 dólares) a menina moça, jovem e mulher crente podem adquirir o Kit de Bem com a Vida “Divinessence“, integrado por creme hidratante, sabonete líquido e perfume.

A linha de cosméticos foi lançada no sábado, 8 de dezembro, pela bispa Sonia Hernandes, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Em culto, a bispa disse que essa linha de produto é o cumprimento de uma profecia e “vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar”.

A informação é da Agência Latino-Americana e Caribenha de Comunicação (ALC), 17-12-2012.

A bispa Fernanda Hernandes, filha de Sonia, reforçou o apelo. Além de ser um presente perfeito, o perfume permite que “durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo”.

Uma série de produtos do Kit de Bem com a Vida está disponível no site Gospel Bay. Segundo informações do Igospel, Sonia prometeu para breve o lançamento de linha de perfumes para homens, que será o kit do apóstolo Estevam, nome do marido da bispa e líder da Renascer.

17 comentários sobre “O insuave odor da heresia.

  1. Estelionatários hereges existem em todo canto. Triste, contudo, é do povo que, mal evangelizado, se deixa levar pelas imundices mercadejantes dessas seitas mercenárias. Há 50, 60 anos atrás, caso alguém ousasse propagandear esse tipo de produto, era bem capaz de correr risco de vida, tamanho o zelo havia nesse país para com o nome de Cristo. Hoje, corre o risco de uma porcaria dessas ainda ser vendida em grande escala.

    A prosperidade dos falsos profetas protestantes é inversamente proporcional ao zelo do clero para com a evangelização do povo. Quanto mais largado na fé o povo fica, mais suscetível está de ser enganado por essa horda de aproveitadores, genuínos sequazes à serviço do mal.

    Curtir

  2. Muito bom! Agora se precisa ser um pouco mais idiota pra seguir a Bispa Sonia. Isso vai ajudar muito o povo brasileiro!

    Curtir

  3. Como os grupos carismáticos adoram copiar os seus “irmãozinhos separados”, não fiquem surpresos se na Canção Nova aparecer coisa semelhante.

    Curtir

  4. O problema dos crentes é sempre com o falso profeta.O Falso Messias eles tiram de letra – haja vista os “inri Christi” da vida que são tão ridículos, que ninguém leva a sério.

    Mas o falso profeta não, os Crentes adoram um Falso Profeta! O lobo é sempre lindo, amigo, acolhedor, etc. E os crentes adoram um lobinho!

    Curtir

  5. “durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo”.
    De fato um absurdo!
    Massss lançar o kit n é necessáriamente um problema, e olha que o preço tá bom, hein?
    Há muitas Católicas que gastam horrores em perfumes, penduricaios de ouros e proporcionam verdadeiros desfiles de saias, saltos, vestidos e bolsas entre outros.
    Tb há no meio Católico água ‘santa’ ‘com próprio cristo’, foi dito algo parecido em certo vídeo postado aqui no Fratres outro dia e que somente eu falei contra.

    Curtir

  6. Antonio L.
    18 dezembro, 2012 a 3:24 pm

    Acho que as paladinas da modéstia na internet vão comprar no atacado!
    Achou e perdeu! Embora há entre ‘um ou outro’ site de modéstia um fanatismo com relação a cor, tipo de sapato e opinião própria sendo colocada como dogma entre outras coisas esquisitas, ELAS jamais comprariam tal kit.

    Curtir

  7. Um aviso: “Tags: Hereges e Cismáticos” está errado. Deveria ser: “Tags: Picaretas e Vigaristas”. Fica a sugestão para a redação…

    Curtir

  8. Ah, mas o kit da Canção Nova será diferente! Ele conterá o “legítimo “espírito santo!
    Será “católico! “. Conterá a essência da verdadeira evangelização!Vamos evangelizar! ( alguém sabe o que é isto?Evangelizar é, hoje em dia, algo parecido com amor e amar.Uma coisa que é boa, não sei o que é, mas é simpática, e quem eu gosto evangeliza, quem eu não gosto é fundamentalista, rígido, conservador, ou qualquer outro vago rótulo para hostilizar outro vago “mal”).
    Não posso negar que existem diferenças fundamentais entre afirmações que são, ou pretendem ser, dogmáticas, conforme as igrejas, os grupos dentro e fora das igrejas, e grupos afins.
    Mas a coisa, hoje em dia, está mais para ser ou não ser do clube do bolinha que para tentar ver se existe mesmo um Deus, se ele se encarnou ou não e qual é a opinião Dele sobre como as coisas devem ser.
    É preciso incluir( incluir o que, quem, onde, por que?), agregar, aceitar, acolher( menos machistas, fundamentalistas, integristas, direitistas, homofóbicos, pedófilos – por enquanto -, necrófilos- por enquanto: afinal, até hoje nenhuma mulher reclamour nada de nenhum necrófilo agressivo ou machista -, nazistas, fascistas,mulheres não empoderadas, admiradores da Missa em latim e Tridentina e outros asquerosos rejeitáveis).Abaixo a Canção Velha!Abaixo Aba! viva a Mãe Terra! Que venha a Grande Lula Calamar) do Ex Frei Boff! A benção, Frei Beto? Cuma, Veio Zuza?

    Curtir

  9. É interessante observar que o protestantismo valeu-se, em seus inícios, de um clamor histriônico de Lutero contra o que considerava ele ser a venda de indulgências na Igreja. Gritava-se, na verdade, contra a estrutura sacramental da mesma Igreja. Com isso, negava-se hereticamente a Encarnação do Senhor, postulando-se uma religião interior, “espiritual”, sem qualquer tipo de mediação. Desfez-se o organismo sacramental, menosprezou-se o sacerdócio ministerial, desterrou-se a fé na comunhão dos santos e no poder da intercessão.
    Por ironia, os herdeiros dessa aberração apelam hoje para caricaturescas estruturas de mediação tais como a que se anuncia: perfume de Jesus (para não falar de outras).
    O Senhor, conhecendo o ser humano, estabeleceu na sua verdadeira Igreja um culto autêntico, que leva em conta a estrutura humana que é corpo e espírito, redimida pelo Deus que se fez carne. Os detratores da Igreja de Deus forjaram uma religião falsamente espiritual, negando o elemento humano, não obstante a dignificação que o próprio Deus lhe dera, com uma aversão quase gnóstica.
    A voz da natureza clama neles agora, procuram como cegos as mais esdrúxulas e ridículas formas de culto exterior e, é claro, lucram em cima da crendice que eles mesmos suscitaram – muito mais do que qualquer suposta venda de indulgências no passado: regrediram a uma espécie de paganismo supersticioso.
    “Qui habitat in caelis irridebit eos, Dominus subsannabit eos” – Rir-se-á deles o que habita nos céus; zombará deles o Senhor (Salmo 2, 4).

    Curtir

  10. E a jequiti do SBT do silvio santos está o perfume da madonna cujo simbolo é uma conspurcação do verso da medalha milagrosa, claro ataque ao nome de Maria, se já não bastasse seu nome artistico Madona que é Nossa Senhora em Italiano

    Curtir

  11. Concordo com o Lucas, E a Jequiti está no meio de nós! Como o demônio odeia Nossa Senhora!!!
    Mas a Mãe impera sobre tudo isso…

    Curtir

Os comentários estão desativados.