Padre Robson é inocentado pelo STJ.

FratresInUnum.com, 19 de abril de 2022 – Com informações do Correio Braziliense – O processo movido contra o conhecido sacerdote Pe. Robson de Oliveira, ex-reitor do Santuário de Trindade-GO, foi definitivamente arquivado pelo STJ e agora foi encerrado.

O STJ emitiu o documento de trânsito em julgado, que inocenta definitivamente o religioso das acusações de desvio de dinheiro.

8 comentários sobre “Padre Robson é inocentado pelo STJ.

  1. “Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim .Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós” (Mt V, 11-12).
    Que essa provação contribua no fortalecimento da Fé do padre, da nossa própria Fé em Nosso Senhor e nos sirva de recordação do alerta: “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.” (Jo XVI, 33)

    Curtir

  2. Apenas para esclarecer a nota cabe destacar que o STJ não é órgão da Justiça do Estado de Goiás mas o vértice de todo o judiciário do país para questões infra-constitucionais.

    Curtir

  3. Não acho que ele seja um santo, mas mesmo assim torço para que arrebente o Fantástico e a TV Globo com processos de danos morais. Que ganhe uma gorda indenização pelo linchamento em horário nobre, pelas doações cessadas e pela dignidade perdida.

    Curtir

  4. A TV Globo faz parte do conjunto de males espalhados pela Rússia a partir de 1917.
    Ela e os demais anticristãos pagarão a seu tempo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.