Polonia semper fidelis.

Por FratresInUnum.com: Em 27 de maio, o padre Tymoteusz Szydło, filho da Primeira Ministra, Sra. Beata Szydło, foi ordenado sacerdote. Ele pertence à diocese de Bielsko-Żywiec.

polonia
A Primeira Ministra e sua família.

No domingo de Pentecostes, 4 de junho, ele irá celebrar a sua primeira Missa Tradicional na Igreja da Santa Cruz em Cracóvia. A missa será celebrada sob os auspícios da Fraternidade de São Pedro.

4 comentários sobre “Polonia semper fidelis.

  1. É uma honra e um sinal de bênção muito grande uma família ter um filho sacerdote. E, no caso desta família, ainda se destaca o fato de a mãe do sacerdote estar em um alto posto da política polonesa. Não é a toa que a Palavra de Deus proclama feliz a nação que teme ao senhor. Quantas são as bênçãos e sinais de favores do Todo-Poderoso a essa nação. Que a Polônia seja um exemplo de país católico para o Brasil, que precisa muito mudar os seus tortuosos caminhos.

    Curtir

  2. Quem não se lembra daquela cena emocionante do presidente da Polônia apanhando no chão uma hóstia consagrada (acesse o vídeo abaixo).

    Szczęśliwy naród, którego Bogiem Jahwe (Tradução: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor).

    PS.: Também fiquei feliz com a roupa da primeira-dama dos EUA (Milania Trump), vestido preto e véu preto, ao visitar o papa Francisco, respeitando rigorosamente os protocolos do Vaticano.
    Detalhe: ela não usou o véu nem na visita à Arábia Saudita.

    Presidente polaco pega uma eucaristia no chão:

    Curtir

Os comentários estão desativados.