Seita petista se reúne para recordar Marisa e incensar ídolo Lula.

Observações:

  1. O bispo emérito celebrante, dom Angélico Sândalo Bernardino, tira a missa de sua própria cachola, compondo orações, como a coleta, como bem entende.
  2. Fernando Haddad fez a primeira leitura.
  3. Piedade comovente: Lula comunga diretamente na boca e recebe do padre um “carinho” na barba. Depois, volta para o banco e fica falando, como que tendo recebido algo qualquer.

21 Comentários to “Seita petista se reúne para recordar Marisa e incensar ídolo Lula.”

  1. O padre passou a mão na barba do Lula e depois mete a mão no vaso sagrado sem purificá-las?

  2. Meu Deus de minha alma….
    A seita perversa, diabólica, “libertadora”, cancerosa está passando de todos os limites possíveis depois de 2013…
    Já foi instaurado um processo na Congregação para Doutrina da Fé sobre o CIRCO INFERNAL ocorrido em Londrina, com a lista dos sucessores de JUDAS ISCARIOTES, inclusive do cardeal, com as falas exaltando e louvando o tal “frei” Beto e Marcelo Barros, ateístas e atoas até a medula, etc…
    Com certeza outro será aberto mostrando mais uma vez como esses cães sarnentos, agora liderados, pelo bispo indigno emérito de Blumenau, discípulo fiel do velho cardeal Arns e companhia…
    Também houve um ato igual num Convento no Rj onde o “frei” faz a mesma coisa…
    É agora ou nunca mais. Tudo foi enviado para CDF detalhadamente…Ela tomará providências???
    Nas atuais circunstâncias penso que não…
    A ROMA ETERNA está sufocada por essa roma pagã…
    Ou a IGREJA de DEUS se liberta de uma vez dessa chaga maldita chamada tl ou perderá cada vez mais credibilidade…
    Rezemos mais e imploremos as bênçãos de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA para que abrevie esses dias tenebrosos da Igreja de Deus…
    Santa Ágata, rogai por nos!

    • Rezemos, rezemos ,rezemos Marcelo…
      Acabei de recitar o terço de joelhos em
      reparação por toda a profanação, inreverência e indiferença
      com que foi tratada a Santissíma
      Eucaristia.
      Miserere nobis, Domine🙏🏽

  3. A pergunta que não quer calar. Essa igreja é Catolica?

  4. “Por esse motivo, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor. Examine, pois, cada um a si próprio, e dessa maneira coma do pão e beba do cálice”. 1 Cor 27-28.
    Bem, há de se notar que um traidor da Igreja, renomado bajulador de Lula, portanto de seu bando de anarquistas, D Angélico Sândalo, desse nada a reparar por estar também sempre atuante em O DOMINGO, folheto de celebração dominical da esquerdista Edit Paulus – a da biblia adaptada às ideologias segundo D E Bittencourt, com razão – BIBLIA. EDIÇÃO PASTORAL – e naquele semanario “católico” elogiam ditadores vermelhos e asseclas com lugares reservados, F Castro, os ex frei Betto e L Boff etc., assim como outras víboras das esquerdas.
    D Claudio Hummes amigo particular do Lula já agiu similarmente, permitindo a auto comunhão desse satanista, cuja facção material-ateísta e perversora do povo tem o aborto como programa oficial de (des)governo.
    Muitos dos comentarios e preces da assembleia antes do ofertorio daquele folheto em geral são o fraternalismo da TL-CNBB, colocando a fé católica aos desejos de todos terem por primeiro “Terra, Teto, Trabalho”, o mesmo T3 do papa Francisco varias vezes mencionado.
    “Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios. Não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. 1 Cor 10,21.

  5. Mais um Rito horroroso, típico de uma Igreja decadente.
    Não tem uma Missa Nova que eu assista (à distancia, pela tela, é claro) em que eu não sinta nojo. Talvez seja somente um “gosto estético”!!!!!
    A música da comunhão ainda cheguei a pegar numa Missa Tridentina numa Paróquia tradicional. Lamentável!
    Coitados deles!

  6. ‘Não é possível servir a dois senhores”
    O PT é uma seita religiosa de fanáticos, com as bênçãos de Teólogos da Corte (da corte do rei Herodes), favoráveis à cultura da morte (aborto, divórcio…). Senão vejamos: para eles, Lula é um “semideus”. E o dízimo mensal é depositado nos cofres do partido.
    Finalizo com excertos da carta de desfiliação de um membro fundador do PT:
    “Até quando vamos fingir acreditar na autoproclamação do ‘homem mais honesto do país’ enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto (!!!) são atribuídos à Dona Marisa? Afinal, somos um partido político sob a liderança de pessoas de carne e osso ou somos uma seita guiada por uma pretensa divindade?” (declarou o ex-ministro AntÔnio Palocci na sua carta de desfiliação do PT (26 de setembro de 2017).
    Na Igreja de Cristo Jesus há trigos e joios, lobos e cordeiros, descendentes da Mulher Vestida de Sol e do Dragão. De que lado você está?

  7. Me disseram hoje no trabalho que o Stédile está no Vaticano a convite do papa, com passagens pagas pelo Vaticano. Não encontrei nenhuma reportagem sobre. Sabem dizer se é realmente verdade?

  8. Leonardo ele já esteve antes por lá em um encontro de “movimentos sociais”, seria ate possível sim, aliais no rumo que ta indo o vaticano seria bem provável….lamentável.

  9. Uma tristeza ter o nome da Igreja Católica vinculado a um espetáculo mediocre como este. Este Bispo D. Angelico ja é militante petista conhecido de longa data. Cada vez mais sujo e mergulhado nesta militancia que mais lembra o fazer parte de uma quadrilha que de uma ideologia. Ele perverte a liturgia a seu bel prazer, faz uma homilia mediocre e politizada ao extremo. Misturando frases da nossa doutrina com palavras de ordem, com a única intenção de “fortalecer” a segunda. Creio, que ele não saiba ou não acredite, mas já está automaticamente excomungado há muito tempo. Que Deus tenha misericórdia de sua infame alma. E como um Bispo impenitente pode ser que perverta muitos fiéis nesta sua vida.
    Que Jesus nos illumine e guarde!

  10. Esse bispo não foi perseguido pela Cúria conservadora. Já Mons. Lefebvre e Mons. de Castro Mayer, que tudo previram e combateram o mal na raiz, são até hoje desprezados pelos conservadores, que caíram no conto humanista do Maritain.
    Agora, vendo os frutos maduros, o estômago retorce.

  11. EU não sei o que dizer. Oremos em desagravo. Só faltou a homilia ser feita pelo viúvo. Pastores dabo vobis! CHEGA!

  12. A música é para abafar o borburinho das conversas e do falatório desrespeitoso.
    A comunhão parece que virou distribuição de “biscoitinhos” e todos conversam animadamente com se estivessem aguardando a vinda de uma atraente sobremesa-surpresa.
    O outro padre da “distribuição” se aproxima e recolhe outra “porção”.
    Os comungantes não falam, mas as expressões são claras: – Bota na minha mão.
    O padre conversa animadamente na hora do “delivery” com os comungados, faz comentários com sorrisos. Estranha-se a falta de uma boa gargalhada, mas ainda veremos isto.
    Só faltou um barzinho na saída, para o pinguço tomar uma.

  13. “Sê como o sândalo que perfuma o machado que o fere.”
    Está faltando o machado…

  14. Para esse Bispo comunista só podemos dizer que ele é um excomungado por defender comunistas e suas ideologias.

  15. Presidente Lula participa de ritual vudu no Benin

    11/02/2006 08h55 – Atualizado em 11/02/2006 08h55
    (…)
    O ritual começou com Lula passando por cima de uma água limpa oferecida por uma menina. De um lado, três feiticeiros, chamados de fantasmas vudus, dançavam e oravam por ele. Seriam espíritos de mortos que voltam para abençoar e fechar o corpo do homenageado. Do outro, um grupo dançava. Enquanto participava de uma solenidade na “Maison Chachá”, uma enorme construção inacabada onde Feliciano mora com oito mulheres e 23 filhos, Lula respondeu com um sorriso à pergunta sobre se as rezas haviam surtido efeito. Seguiu dançando no embalo de um grupo típico local e de mulheres africanas que batiam palmas e entoavam um canto em que diziam: “Obrigado, presidente Lulá”. “Vocês estavam acompanhando o tempo todo. Acho que até vocês estão mais leves”, disse o presidente.
    (…)
    http://www.perfilnews.com.br/m/politica/presidente-lula-participa-de-ritual-vudu-no-benin
    ______________________________

    O Dia que Lula fechou o corpo na África

    https://homemculto.com/2011/10/29/o-dia-que-lula-fechou-o-corpo-na-africa/amp/

    ———————————-

  16. O Lula é tão sem vergonha que fura até a fila da Comunhão!

  17. Isso de “carinho na barba” foi uma das coisas mais repugnantes que já vi da parte de um clérigo… Argh! Que bajulação asquerosa e indecente!
    Pra variar, ainda tive o desprazer de passar rapidamente os olhos em uma missa reformada, aquela mesma que foi responsável pela perda da minha fé, no passado. DEUS ME LIVRE de tudo isto! De missa nova, Lula, seus petistas e Dom Escândalo Bernardino, livrai-me, Senhor.

    • É o Pe.Toninho…
      O povo da Diocese da Blumenau conhece bem essas três figurinhas que apareceram no vídeo: D.Angélico, Pe.Toninho e Pe.Hamilton, fiéis seguidores de D.Angélico.Aonde o bispo vai, eles seguem atrás.