Foto da semana.

Tags:

9 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Isso é amor filial.

  2. Se ele nem resposta deu a seus solicitantes de esclarecimentos que eram bispos e cardeais noutras oportunidades, imagine se dará resposta a esses questionadores leigos?
    Tenho minhas dúvidas, mas tomara que responda, esclarecendo.

  3. Os católicos atuais precisam ir para a frente da Igreja, igual torcidas organizadas, para protestar contra o clube, contra os atuais dirigentes.

    Engraçado que o CV II ajudou a “clericalização” dos leigos e “laicização” do clero. Hoje, essa novidade se volta contra eles porque, acredito, que na época das informações rápida, internet e redes sociais, o magistério atual não controla nem acompanha com rapidez a conscientização doutrinária dos fiéis leigos. Nunca foi tão propagado em todos os lugares os livros santos, os documentos pontifícios, os “teólogos de internet” ( e aqui não cito com critica, mas com elogio), os movimentos tradicionais, a missa tridentina, etc.

    Por essa os padres conciliares revolucionários não contavam. Devem estar se mexendo de raiva no túmulo…kkkkk

  4. Se o que ele disse ao público já possui a gravidade que vimos, imagine-se então o que ele pensa em privado. As falas públicas são apenas o que a prudência (astúcia) carnal permitiu exibir. Minha suspeita é que Bergoglio seja, em privado, ateu. Em vida ele não pode revelar isso, mas talvez o faça em seu testamento. É só uma suspeita – mas não temerária, porque os indícios apontam nessa direção. Rezemos pela sua conversão e rejeitemos abertamente seus erros!

  5. Pensando bem, é melhor que nao esclareça nada mesmo.
    A emenda poderá sair pior do que o soneto…

  6. As palavras abaixo nunca fizeram tanto sentido:

    ‘”Então alguns fariseus que estavam entre a multidão disseram: “Mestre, repreende os teus discípulos.” Mas Jesus respondeu-lhes: “Olhem que se estes se calarem, até as pedras hão de gritar.””(S.Lucas 19, 39-40)

    Não há como fugir da verdade…. Se quem deve defende-la não o faz, alguma voz se erguerá para fazê-lo.
    A esperança é que este tipo de imagem se torne cada vez mais comum e possa, assim, fazer com que os eminetissimos cardeais e os excelentíssimos bispos (na sua maioria trancados em palácios, vivendo suas utopias dos anos 70) entendam que o povo precisa de uma Igreja firme, Santa e Sábia e não de uma igrejinha que se entrega às ideias do mundo…

  7. Se os cardeais dos dúbia não tiveram resposta, imagine o povo de Deus!?

  8. Grande confusão na igreja.
    La Salete: “Roma perderá a fé e se converterá na sede do Anticristo! Estamos vivendo isso!
    Nossa Senhora, rogai pela Igreja!!

  9. Caros Fratres;

    Precisamos de incentivar este movimento de contestação do falso magistério conciliar!
    Afinal, não eram esses bispos conciliares que pregavam a importância de se ouvir a voz “do povo de Deus”?
    Aí está o povo de Deus: de joelhos, com o Rosário em punho!
    Que o Bom Deus tenha misericórdia de nós!
    Imaculado e Doloroso Coração de Maria, rogai por nós!