Ai de vós!

Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão. Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade – São Mateus, 23

11 comentários sobre “Ai de vós!

  1. Preocupados com o Estado democrático de Direito? Deveriam se preocupar com o castigo de Deus pelas omissões no seio da humanidade¹

    Curtir

  2. Arrependimento tardio, já sabiam que isso ia acontecer, não só isso mas novas atitudes anti Cristãs que virão.

    Curtir

  3. Raça de víboras! Durante décadas vimos escandalizados a cumplicidade dessa entidade com o projeto socialista, instrumentalizando a fé católica em nome do “pobre e oprimido”, horizontalizando completamente o caráter místico e sobrenatural da Igreja, tornado-a uma ONG auxiliar do progressismo mais torpe.
    Há décadas que vemos escandalizados os temas sofríveis, imanentistas e pagãos das campanhas da fraternidade.
    Há décadas e mais forte ainda desde as eleições de 2010 até essa mais recente é denunciado o caráter abortista do PT com TODAS, repito TODAS as iniciativas para descriminalizar o aborto partindo da esquerda e seus partidos satélites.
    Agora, com o retorno do do projeto Lulopetista ao poder, as portas do inferno serão escancaradas. A CNBdoB tem culpa no cartório e sangue nas mãos. Que Deus faça justiça!

    Curtir

  4. O papa, a CNBB e todas as pessoas que tem simpatia pela esquerda, e que se omitiram, torceram ou trabalharam pela vitória do PT patrocinaram o aborto e toda a guerra contra a Fé e contra os Mandamentos que a esquerda orgulhosamente promove a nível mundial. É uma precisão de relógio esperar de todas as esquerdas o aborto e outras leis nefastas.
    O Sinédrio agora tenta salvar a reputação FINGINDO distanciamento.
    Igual faz parte da mídia.
    Agora que impuseram o candidato dos sonhos, fingindo independência e posicionamento crítico, moderado, neutro.
    Papo furado.
    Fariam tudo de novo.
    E ainda que o PT implante toda a agenda satânica, esses mesmos trabalharão para que ele lá permaneça.
    Até quando os católicos serão tão cegos? Passou da hora de virarem as costas para todo padre, bispo ou convento que manifeste comunhão com aquela Sinagoga de Satanás.

    Curtir

    1. Falou pouco e disse só verdades. É preciso que os catolicos se levantem. Sejamos verdadeiros cristãos. Não esperar só dos padres. Façamos nossas Igrejas domesticas tambem. CLERO BRASILEIRO (A MAIOR PARTE ) FAÇAM O L

      Curtir

  5. “Ora, não foi isso que vocês quizeram com o CVII?” Relebrando a ironia de um representante da FSSPX diante do progressismo do papado atual, curiosamente repetido pelo falecindo Cardeal Hummes. Nada de novo sob o Sol. Qualquer “interessado” na verdadeira Política sabe muito bem que está nas constituições de partidos “socialistas/comunistas” o dever de ir contra tudo que impede atingir a causa: liberdade sobre o seu corpo, seus desejos, suas inclinações ao mal. Pois bem, fazer agora de …. Madalema arrependida, é querer chamar os fiéis de bobos. Pode-se dizer que nos infiltrados na Igreja há defensores do aborto, sem a menor crise de consciência. O que deve nos encomodar é novamente a velha e conhecida frase: silêncio do bons. Os Bispos que se dizem defensor da vida, da família se fazerem representar por um instituição que atualmente é um braço da violação dos deveres do homem para com Deus, dentro da Igreja. Mas, tudo em nome da colegialidade, unidade, sinodalidade, fraternidade episcopal. E com isso, não se estranha mais os valores de Deus sendo “jogados de lado”, em nome da liberdade reiigiosa, do Estado Laico, da tolerância, dqueles que nos une. Bem, como Pilatos, lavaram suas mãos, e relebrando Herodes…deixaram que se matassem centenas de inocentes para atingir o Rei.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Aqui peço ajuda “aos universitários”…
    Então a Igreja é fiel ao “seu Mestre”?
    Mestre?
    Esta nova igreja sinodal parece ter pudor em falar de Deus.
    Mestre pode ser qualquer um, inclusive Deus, mas não apenas Ele.
    Assustador.
    Esta nova igreja já não é a Igreja de Sempre. Se a igreja conciliar inverteu o centro das coisas, colocando o homem ao centro, posição que pertence a Deus, a igreja sinodal de Bergoglio vai além. Muito além.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Isso aí é cortina de fumaça. É jogatina pra enganar os ignorantes. CNBB nunca defendeu o catolicismo, sempre foi socialista/comunista. Ultimamente se mostra bastante pagã, com um viva a pachamama, por exemplo. Agora, querem se mostrar “indignadinhos”.

    Curtir

    1. Concordo, só engana aos incautos. Jogo de cena, morde e assopra, foi sem querer querendo etc. Tragicamente credibilidade zero.

      Curtir

Os comentários estão desativados.