Canção Nova, escândalo novo: deputado petista, gayzista e perseguidor da Igreja estréia programa!

A TV Canção Nova acaba de lançar seis novos programas. Assim informa o seu próprio sítio: “Segundo o diretor artístico da emissora, Gilberto Maia, as produções terão formato diferenciado e serão inovadoras no estilo e no conteúdo, com o intuito de atender a todos os públicos“.

Todos os públicos mesmo. Ao lado de um “conservador” “Pergunte e responderemos”, do sempre passivo Felipe Aquino, foi lançado, entre outros, o programa “Justiça e Paz“, que vai ao ar nas quintas-feiras, das 23:30 à meia-noite.

E quem são as grandes estrelas do novo show?

Deixemos que fale a assessoria de imprensa da Canção Nova: “O bispo de Jales (SP), Dom Demétrio Valentini e o sociólogo Edinho Silva vão discutir temas sociais a partir da doutrina social da Igreja, contida no Catecismo da Igreja Católica. Entrarão em pauta assuntos como democracia, saúde [ndr: aborto? afinal, para eles é questão de saúde pública…], educação, greves, sindicatos e liberdade religiosa“.

O Epíscopo-vermelho de Jales todos conhecem. Do ignóbil episcopado brasileiro, é o que há de mais abjeto. Mas, quem é Edinho Silva?

Um leitor de Araraquara, conterrâneo do sociólogo, informa: Edinho Silva é Deputado Estadual em São Paulo pelo PT. E continua: “Quando prefeito de Araraquara, iniciou a revolução homossexual com a semana do orgulho homossexual com palestras e passeatas” [Prova disso está na página da web do Deputado].

Em sua biografia estão suas raízes ideológicas: “Como cristão engajou-se nas pastorais da Igreja Católica e seguindo os passos da Teologia da Libertação“. Não é a toa que conseguiu no bispo de Jales um companheiro de programa a seu nível.

No entanto, caro leitor, se tudo isso é ruim, lembre-se que, tratando-se da Canção Nova, pode ficar ainda pior.

Você se recorda da apreensão de folhetos do Regional Sul 1 da CNBB em uma gráfica de São Paulo, no ápice da campanha eleitoral de 2010?

De acordo com o Estado de São Paulo, “a ação da Polícia Federal obedeceu a uma representação do PT acolhida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”.

O presidente do PT-SP na época? Edinho Silva, a estrela da Canção Nova, cujo nome vemos na Folha de Sâo Paulo em 16/10/2010: “Segundo o presidente do PT paulista, Edinho Silva, os advogados da campanha irão à Justiça Eleitoral para impedir a continuidade da impressão“. Edinho foi reeleito em 2010 e permanece até hoje presidente do Partido da Morte no estado de São Paulo.

É estarrecedor, mas não surpreendente: a Canção Nova, cujo departamento de jornalismo realizou há menos de uma semana uma excelente cobertura do Congresso pela Verdade e pela Vida, está promovendo o que há de mais descarado e escrachado da “cultura de morte”! Socialismo e seus filhos gayzismo e abortismo numa tacada só!

O primeiro programa “Justiça e Paz” teve como convidados, segundo o sítio do Deputado Edinho, “Gilberto de Carvalho, Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Wellington da Silva Jardim, mais conhecido como Eto, presidente da Canção Nova, Gabriel Chalita, deputado federal, professor e apresentador do programa Papo Aberto, também da Rede Canção Nova e Eros Biondini, deputado federal e apresentador do programa Mais Brasil”.

Como não ver nessa gama de convidados e no programa em si uma nova demonstração dos brumosos interesses políticos da Canção Nova?

O “amigo Professor Edinho”, que está “entrando na equipe Canção Nova”, recebeu as boas-vindas e a aprovação do sr. Eto [aquele mesmo senhorzinho ignorante, autor de livrecos de auto-ajuda dos mais chinfrins, que, arrogando a si um poder eclesiástico, pretendeu calar o Padre José Augusto depois deste sacerdote ter se indignado com a postura política de certos católicos, numa clara insinuação à própria Canção Nova]:

Trata-se simplesmente da consolidação do diabólico flerte da Canção Nova com o socialismo petista. Da instrumentalização da Fé Católica, a despeito das ingênuas aprovações eclesiásticas. E com um forte odor de troca de benefícios políticos e econômicos.

Com o nosso caro leitor indignado, a quem agredecemos, concluímos: “É pela Canção Nova que este deputado vai ser catapultado, utilizando-se do eleitorado católico cujo catecismo vê o aborto e o homossexualismo pecado que brada aos céus e a Deus por vingança”.

* * *

Aos leitores que solicitaram os endereços para denúncia às autoridades eclesiásticas:

NUNCIATURA APOSTÓLICA – DOM LORENZO BALDISSERI

Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF
Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF
Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916
Fax: (61) 3224 – 9365
E-mail: nunapost@solar.com.br

SECRETARIA DE ESTADO DA SANTA SÉ:

Eminência Reverendíssima Dom Tarcisio Cardeal Bertone
Palazzo Apostolico Vaticano
00120 Città Del Vaticano – ROMA
Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088
1ª Seção Tel. 06.6988-3014
2ª Seção Tel. 06.6988-5364
e-mail: vati026@relstat-segstat.va; vati023@genaff-segstat.va ; vati032@relstat-segstat.va

CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

Eminência Reverendíssima Dom William J. Levada
Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano
E-mail: cdf@cfaith.va – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

CONSELHO PONTIFÍCIO PARA OS LEIGOS

Eminência Reverendíssima Dom Stanislaw Rylko
Pontificio Consiglio per il Laici
Piazza San Calisto, 16
00153 Roma Itália
Tel. 00390669887322/7141/7396/7333
Fax 00390669887214
vati089@laity.va;youth@laity.va

CONGREGAÇÃO PARA O CLERO

Eminência Reverendíssima Dom Mauro Cardeal Piacenza:
Piazza Pio XII, 3 00193 – Città del Vaticano – ROMA
Tel: (003906) 69884151, fax: (003906) 69884845
Email: clero@cclergy.va (Secretário)

SUPREMO TRIBUNAL DA ASSINATURA APOSTÓLICA

Eminência Reverendíssima Dom Raymond Cardeal Leo Burke.
Piazza della Cancelleria, 1 – 00186 ROMA
Tel. 06.6988-7520 Fax: 06.6988-7553

CONGREGAZIONE PER IL CULTO DIVINO E LA DISCIPLINA DEI SACRAMENTI
Eminência Reverendíssima Dom Antonio Cardeal Cañizares Llovera, Prefeito desta egrégia Congregação,
Palazzo delle Congregazioni
Piazza Pio XII, 10
00120 CITTÀ DEL VATICANO – Santa Sede – Tel. 06-6988-4316 Fax: 06-6969-3499
e-mail: cultidiv@ccdds.va; vpr-sacramenti@ccdds.va

91 comentários sobre “Canção Nova, escândalo novo: deputado petista, gayzista e perseguidor da Igreja estréia programa!

  1. Para mim o deputado petista é o de menos. Pelo menos ele mostra a que veio. Bem diferente de uns lobos em pele de cordeiro que temos por aí.

    Curtir

  2. Kd os rccistas? Nós aguardamos as explicações de vcs, só n vale dizer que o espírito de porco que os movem cheirou cola.

    Curtir

  3. Quando chamei pela primeira vez a canção nova de CELEIRO DE HERESIAS muitos me xingaram, me chamaram de cismática cheia de frases de efeito que queria promover o Sucessão com sensacionalismo.

    Então está ai, eu tinha razão, se para vcs o que importa é a plena comunhão e o amor, la vai:

    DÁ-LHE PLENA COMUNHÃO!!!!!

    Curtir

  4. alguem sabe como entrar em contato com a canção nova, enderenço, email, fax, fone, alguma coisa pra tambem reclamamos diretamente a eles???

    Curtir

  5. Como diz o Papa Paulo VI é a fumaça de satanás tentando destruir a Igreja de dentro para fora, se bem que essa canção nova de católico só tem os terços que de vez enquanto rezam por lá no mais e blá,blá,blá protestante. Que Deus nos proteja

    Curtir

  6. Qualquer vitupério contra esta seita maldita é pouco diante do grande mal que esse protestantismo pentecostal refervido faz às almas.
    Só mesmo uma população ignorante como a brasileira, absolutamente desprovida de catolicismo pode apoiar passivamente a ascensão deste leviatã que emporcalha o catolicismo no Brasil.

    Consegui me escandalizar com isso, e há muito eu não me admiro com a decadência constante do catolicismo brasieliro.
    É tão absurdo que parece até mentira!
    E não poderemos sequer olhar às figuras ditas conservadoras da MALdita emissora, porque a inércia deles é ainda mais escandalosa que a fúria dos demolidores da religião.
    Choldra ignóbil, gente reles, renegada. Que dirão diante desta nova bofetada contra a Igreja? Que nada farão, a pretexto de ensinar “a parte boa”?
    Acaso algum programa, por bom que seja, justifica a permanência e consequente apoio do grande e escandaloso mal?
    Meu Deus! D. Lefevbre estava certo em permanecer católico e isolado deste meio ruim. Porque os que querem ser católicos não se unem à batalha da FSSPX, e formam um só bloco contra essa igreja que não é a nossa igreja católica?
    Porque não és quente nem frio, vomitar-te-ei.

    Curtir

  7. Até mesmo com o prof. Felipe Aquino tem que se tomar cuidado. Fiquei muito triste numa vez ano passado quando ele debochou da utilização do latim no Rito Extraordinário, para não dizer que debochou do próprio Rito. Numa transcrição não-literal: “…aquela Missa que ninguém entendia, Dominus vobiscum, et cum spirito tuo…” Até mesmo o padre Paulo Ricardo em uma entrevista comentou que os livros do Gênese e Daniel eram parábolas didáticas, não fatos. Longe de mim, em minha ignorância e miséria espiritual, de querer julgá-los, mas a forma como o sacerdote e o professor se expressaram me entristeceram muito e me fizeram deixar de assistir a Canção Nova.

    Curtir

  8. E tudo na plena comunhão. Da plena comunhão com o mal, livrai-nos, Senhor. De sentramos lado-a-lado com os inimigos destruidores da Santa Igreja, livrai-nos, Senhor. Católicos, sim. Mas com separação total destes hereges miseráveis.

    Curtir

  9. Isso é vergonhoso! É nojento e gera em nós uma indignação profunda. A CN em absoluto está flertando com o próprio diabo!
    E Ana Maria Nunes, se há plena comunhão nisso, só se for plena comunhão com o autor e pricípio do pecado…
    (conheço essa sua frase… só estou a utilizando para ser lúdico…rsrsrsrs!)

    Curtir

  10. Reclamar com telefonemas e e-mail não adianta. Os que de boa fé ainda apóiam financeiramente a Canção Nova devem além disso dizer que não vão mais contribuir financeiramente. As mudanças só ocorrerão nas contratações quando o caixa baixar e se eles souberem porque está baixando.

    É necessário também que os padres que lá estão ou que vão ocasionamente se pronunciem publicaente contra esse escândalo.

    Curtir

  11. Olha… já me impressiona deveras o fato de padre Demétrio e padre Fábio de Melo trabalharem na mesma emissora e não se devorarem.

    Quanto a mim, preferi mandar o link da notícia ao próprio professor Felipe Aquino via e-mail, sem grandes esperanças de retorno. Assim eu o entrego a um truculento carrasco: a própria consciência.

    Não encontrei outro e-mail a não ser o do programa Escola da Fé, a quem interessar: escoladafe@cancaonova.com

    Curtir

  12. A Canção nova em si nao tem culpa disso, os outros consagrados e sacerdotes nao tem culpa por essas decisoes na programação, quem manda na TV CN agora é o Eto, ele é o presidente, ele que é o politiqueiro por la. Deve ta recebendo uma boa grana por tras disso.

    Curtir

  13. Movida por amor, caridade, compaixão, zelo, cuidado (quase levitando em dom de gargalhada!) resolvi poupar o celeiro do sentimento frustrante de ter que deletar o vídeo e da falsa alegria que n deu tempo de salvarmos.

    Hoje eu fiz o meu algo a mais por vcs: tenho salvo no pc e no meu canal do you tube. Amém?

    Curtir

  14. Minha gente, isso é apenas o retrato do catolicismo no Brasil, que na prática já é uma Igreja Cismática mesmo em “PLENA COMUNHÃO”. Qual é o padre ou Bispo que pensa do mesmo jeito? É o tão conhecido cisma silencioso que infelizmente já se espalhou pela Igreja mundo afora. Quanto a ajuda para FSSPX é só entrar no site, que consta o endereço para depósito. Já escrevi para a FSSPX para ver se havia possibilidade de enviar sacerdote para Recife, mas infelizmente não há padres suficiente.

    Curtir

  15. Marcus, caríssimo, posso até mesmo concordar com isso, mas, se não for para mudar algo lá, não há qualquer razão para os bons sacerdotes e para essa “Cancão Nova em si” continuarem na Canção Nova. Ninguém entra por engano num culto da Universal do Reino de Deus e fica lá só porque não tem culpa. Ou você faz algo internamente e consegue algumas almas para a Santa Igreja, ou você sai fora e se preserva do pecado, dormindo com a consciência tranquila.

    Você, por exemplo, trabalharia diretamente para o Lula, para a Dilma ou para qualquer outro abortista?
    Portanto, acho que só dá para aceitar parcialmente esse vosso argumento.

    Um grande abraço, em Cristo!

    Curtir

  16. A Canção nova em si nao tem culpa disso, os outros consagrados e sacerdotes nao tem culpa por essas decisoes na programação,
    A canção nova quem é? SÃO TODOS que estão lá!
    Eca, digo, eto foi bem claro quando falou contra o padre josé augusto e que n queria propaganda política lá, ou seja, só ele pode. O que acontece quando a gente n concorda com algo? PEDE PRA SAIR. E pq n saem? Pq concordam.

    Curtir

  17. Os sacerdotes da Comunidade Canção Nova (que é uma Associação Internacional Privada de Fiéis com reconhecimento Pontifício) pertencem a Diocese de Lorena-SP que tem como bispo Dom Beni.
    Dom Beni um arduo defensor da Vida e da Familia http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=284171
    sugiro que os incomodados escrevam para ele e postem suas reclamações. Vale lembrar que dentro da CN, tambem existe um Conselho, no qual fazem partes alguns sacerdotes (Pe Jose Augusto) e leigos como o Prof. Felipe Aquino. Nao sei ate que ponto esse Conselho tem alguma influencia nas decisoes do atual presidente da obra.

    A Canção Nova enquanto “Sistema de Comunicação” tem como presidente o sr. Wellington Silva Jardim, o Eto e não mais o Monsenhor Jonas Abib. Portanto acredito que essas decisões referentes a essas parcerias com esses politicos são responsabilidade do atual presidente da TV Canção Nova, o Eto.

    Curtir

  18. Vou mandar as mensagens,mas confesso que tenho sérias dúvidas que as mensagens são consideradas.Nunca recebi uma resposta,e numa das últimas vezes que enviei recebi no Núncio a mensagem de email não lido.

    Fiquem com Deus.

    abraço.

    Curtir

  19. Muitas criaturas acha que essa canção nova, assim como o shalom querem ser igrejas independente, sempre para agradar as pessoas que tem influência política para receberem em troca permissão de expandir suas retransmissora tanto tv quanto rádio.
    Foi notório a questão de quando Pe. José Augusto em uma de suas homilias onde criticou a questão de pessoas que são a favor do aborto e ensinando o Autentico evangelho de Cristo, teve que ser calado por uma pessoa que atualmente manda e desmanda nessa emissora canção nova, por questões apenas políticas petista, onde muitos que estão lá acham que o país está melhor por causa desse partido, devem eles saberem que se o brasil está melhor atualmente deve se o fato de que no passado o ex-presidente Itamar e FHC terem implantado o plano que hoje colhemos, a questão da economia entre outros.
    Aí esse partido que é,(a favor do aborto, da união de pessoas do mesmo sexo, da liberação de drogas…..) faz o oposto que o próprio Jesus nos ensinou.
    Dá pra se ver que essa canção nova está se filiando a partidos desse tipo. Por isso que gosto muito mais da TV século 21 exceto a programação de Pe. Zezinho, onde tem membros da canção nova que passou para a Tv século 21, muito me orgulha até agora a iniciativa do Pe. Eduardo fundador da Associação do Senhor Jesus com cursos a distancia sobre vários temas academicos e religiosos.

    Curtir

  20. Pessoal, Boa tarde !

    Prudência ! Separem o joio do trigo.
    Se a CN for de Deus ela ficará. Caso contrário ruirá.
    Creio que Deus usa a CN para salvar muitas almas, mas nota-se que após a saída da presidência do monsenhor Jonas, as coisas desandaram no posicionamento político. Concordo que aliança com a esquerda é chamar o bandido para a mesa do jantar.
    Tenho saudades do padre Léo que nunca teve medo de desmascarar o PT em suas pregações !
    Um abraço !

    Curtir

  21. Sou contrário à “heroicização” e precoce canonização do Padre José Augusto – ele não fez nada a mais, mas nadica mesmo, do que qualquer indivíduo portador do Sacramento da Ordem deveria ter feito. E qualquer cristão, evidentemente.

    E nem a “profecia” que ele fez sobre si mesmo se cumpriu, de que poderia ser expulso da CN, ou mesmo morto por suas declarações. Nem morto nem expulso: continua no elenco, celebrando suas missas no melhor estilo bugniniano, entremeadas dos carismas neopentecostais ao som de violão e bateria.

    Já os padres Paulo Ricardo e Demétrio (que os iludidos neocons consideram “seus eficazes infiltrados” ali) nada disserem do ocorrido, perderão minha confiança. O demônio não age só em ano eleitoral.

    Curtir

  22. João, nós os incomodados, sabemos para quem devemos escrever. Foi bom vc lembrar sobre o reconhecimento pontifício, o que nos deixa mais cientes que nosso incômodo é digno de ser gritado e prova que selo n tem garantia de ortodoxia.

    Eu daria um selo de Assis III para o celeiro.

    Curtir

  23. Pedro concordo com vc, o padre josé augusto – e eu já tinha dito isso -, mereceu nosso apoio pq falou a verdade, mas ele é um rccista nato e n largou o osso. Como tb n larga aquino e tal paulo ricardo (pra mim esse é pior que josé augusto).

    Curtir

  24. É assim que eles agradecem o Santo Padre por conceder-lhes o status de Associação Internacional de Direito Pontifício.
    Mas, algo me consola: certa vez, o canal Record, da quadrilha de edir macedo, denunciou o uso irregular de terras públicas no estado de SP por essa famigerada Canção Nova, socorrendo-se de sua influência junto ao PSDB paulista (á época em que um certo fariseu estava nas fileiras deste).
    Assim, ainda vejo o dia em que mais um escândalo político faça essa seita maldita descer pelo esgoto da história das heresias.
    A política ainda vai acabar com os inimigos da Santa Igreja.
    Que Cristo Rei permita!

    “Por fim, Meu Imaculado Coração triunfará”.

    Curtir

  25. Se ela for de Deus ficará…

    Ah, Senhor. O que conta é o nome Canção Nova? Pois se for só isso pode perdurar para a eternidade. Porém, com essa idéia de “tradição viva”, de “reforma da reforma” ou qualquer outra idéia protestante que queiram utilizar é óbvio que ela veio para ficar…

    A CN merece, sim, é uma Cruzada contra ela! Usurpam o que é nosso (sacerdócio, sacramentos, terço, Sagrada Escritura, etc) para ensinar o que é errado. Para perder as almas!

    Curtir

  26. Penso que é hora de fazer novamente um boicote à CN… Devemos mandar e-mail para os diretores dizendo que não estamos de acordo com isso. Deixem o tal bispo lá, mas o petista, pelo amor de Deus, não dá!
    Vamos denunciar mais essa da CN… Na verdade, a obra CN tem coisa boa, mas este tal de Eto é um politiqueiro que aproveita tudo para ganhar o dinheiro e status. Até Pe. Jonas disse que se arrependia dos caminhos que a CN estava tomando por causa da “liderança” etiana…

    Curtir

  27. Quando se acha que chegou ao fundo do poço……………..

    Ainda bem que, já alguns anos, pulei dessa barca, pois o mínimo de estudo, vi que de católica não tinha nada.

    CN está a serviço do demônio, nada além disso.

    E não se justifica por uma ou outra coisa boa. Pois esse tipo de argumento justifica qualquer coisa.

    Que falta faz um fogueira :)

    Curtir

  28. Caro Alex, você disse: “Penso que é hora de fazer NOVAMENTE um boicote à CN”.

    Quando aconteceu um boicote a ela? Penso que jamais, porque o povo não sabe dessas questões. No máximo os que têm acesso à internet.

    Como foi dito acima, boicote eficaz seria um DÉFICIT no caixa da Canção Nova, aí sim alguma coisa mudaria. Aqui só estamos desabafando de indignação, soluções são bem improváveis, não obstante este blogue têm conseguido algumas proezas, com o auxílio de Nosso Senhor.

    Ah… quem dera hoje existir algum PADRE MACHO (da FSSPX não vale), que com santa coragem chegasse neste domingo no púlpito e abrisse o jogo com suas pobres ovelhas, como se fazia antigamente! Numa pacata cidadezinha do interior, um professor que ensinasse a subversão aos alunos não escapava da homilia do vigário no domingo, e logo era transformado num demônio de gente à vista do povo. A voz da Igreja se fazia respeitar, e o sermão podia resultar na expulsão do libertário. Um filme imoral a ser exbido no cinema, idem, saía de cartaz sob protesto dos devotos! Quanto mais grave não é a situação da Canção Nova, uma empresa sugando mensalidades e CRIMINOSAMENTE afirmando-se “CATÓLICA”, ludibriando tantos inocentes? Uma homilia no domingo, mesmo bem-educada, calharia muito bem não é mesmo, reverendos padres leitores?

    Mas o clero não fala mais. Não temem o martírio, temem ser carrancudos!

    Curtir

  29. Pedro, é isso mesmo que está faltando! PADRES que sejam HOMENS de coragem!!! Que assumam a Esposa de Cristo em seus ombros e a DEFENDAM destes VÍBORAS da CN!!!

    Demorou o chicote se fazer ouvir nestes antros de perdição!!!

    Curtir

  30. Cambada de filhos do demonio!!!! Vão rezar seus malditos!!!!! Se dizem cristaos….filhos de moloch!!!! Ao invés de julgar, já q se dizem cristãos, pq nao amam? Pq julgar satisfaz mais suas almas fétidas!!!

    Curtir

  31. Boicote… A Canção Nova deve ser fechada. O que se vê lá é não é católico. É protestante, herético, abusivo. Sequer as rubricas do Novus Ordo são respeitadas. No tocante à música então, nem se comente. Pe. Paulo Ricardo, se você estiver lendo isso saiba que lhe tenho apreço. Reconheço sua luta contra CNBB, o PT e, principalmente, em favor da salvação das almas e triunfo da fé católica. Muitos aqui podem discordar da sua postura quanto ao CVII e a Missa de sempre, mas ouça esse apelo: Diga a verdade que a Canção Nova deve ouvir. Dê nome aos bois Eto, Chalita e Cia ltda. Diga que estão servindo ao Inimigo. Diga que as práticas da RCC são protestantes e não católicas. Não se omita.

    Curtir

  32. Fábio,

    A serviço do demônio ? Satanás expulsa satanás ?
    Posicionamento político socialista, comunista, concordo contigo. Erros litúrgicos, também concordo, agora colocar a CN como obra do diabo é falta de amor aos irmãos que foram salvos do demônio naquele lugar.

    Jesus não é uma doutrina meu filho, é uma pessoa. Está vivo ! Pense nisso ! Se tiver que ir lá na CN por apenas uma vida, Ele vai.
    Sem fogueiras,
    MR

    Curtir

  33. Muitos católicos ainda ingenuamente ajudam financeiramente essa emissora Canção NOva que se vendeu para o PT que nunca é dimais lembrar que é um partido que tem princípios completamente anti-cristão .
    “Mas Deus provÊ Deus proverá e a sua misericórdia não faltará”… porque graças a sites como Fratres entre outros blogs católicos, muitos “carismáticos” começaram a enxergar que o celeiro de heresias se tornou também um instrumento do PT esse partido abortista.

    Nosso Senhor já havia dito que conhecereis a arvore pelos frutos. Pois bem aí estão os frutos desse carismatismo nascido do pentecostalismo protestante. E coisas ainda bem mais absurdas virão .

    Curtir

  34. Amigos(as),

    Entendam o seguinte: a Canção Nova é uma comunidade de vida e Aliança.Para tanto, não necessita da emissora, da TV Canção Nova para existir e viver o seu carisma.Infelizmente, acontece que quando se perde a oração, o foco na missão, a absoluta necessidade de obedecer ao magistério e à doutrina da Igreja, cumpri-se um dos pontos que mais se proibe na doutrina Católica que é “Os fins justificam os meios”, frase Maquiavélica que a Canção Nova está pondo em prática.Com a idéia de que eles necessitam de favores, dinheiro e força Politica para manterem a emissora, eles apertam a mão do diabo para “continuarem evangelizando”.

    É profundamente lamentável isso.O professor Felipe Aquino, junto com outras pessoas sérias como Pe.Paulo Ricardo, não pode mudar o que acontece na emissora.Eles podem sim, se mudarem.Não aceitarem nem convites para pregar ou participar de programas por lá.Contudo,agindo assim, eles não poderão continuar o trabalho de “formiguinha” em tentar- ao menos tentar- alertar muitos e também muitos perderão a oportunidade de conhecerem de fato, o que ensina a Igreja.

    É cansativo sim, de fato, entendo e sou solidário com o modo de pensar da Ana Maria e tantos aqui, de sermos “obrigados” a tentar ver coisas boas em meio à coisas que são flagrantemente erradas.Mas irmãos(as), nessa crise da Igreja, se agirmos com excesso de criticismo e julgamento-Meu Deus!-o que sobra? Ah, a FSSPX? Não são eles quem “salvará” esse mar de lama que vemos todos os dias.Eu só acredito em uma intervenção Divina mais séria.Até lá, mais uma vez está de parabéns o fratres por disponibilizar os e-mais e contatos das autoridades competentes.Em Nome De Cristo, Cabeça do seu Corpo Místico, denúnciem como também estou fazendo.

    Em Cristo,

    Curtir

  35. Amigos(as)

    outra coisa para não me esquecer: esqueçam o Pe. Jonas.Ele está velho, doente e cansado de guerra.A doença dele afetou o juizo, é uma espécie de esclerose cenil que o limita totalmente.Se aproveitaram dessa doença dele e surgiu uma dúvida: ele adoeceu quando viu a comunidade que ele fundou mudar para pior ou pelo fato dele ter adoecido, a comunidade saiu dos trilhos?

    Não sei.E tampouco me importa saber.O que eu sei e vejo hoje é o enorme escândalo que a Canção Nova está fazendo na Igreja do Brasil, já abarrotada de tantos maus exemplos.Hoje quem comanda é o Etto, infelizmente.

    Em Cristo,

    Curtir

  36. Mas escandaloso que a manutenção de dois hereges(Chalita e Fábio de Melo) na grade de programação não pode ser …a CN já se vendeu faz tempo !

    Curtir

  37. o demonio esta enfurecido mesmo com a cancao nova nao? olha quantos comentarios mentirosos e caluniosos essa gentinha estao fazendo contra a cancao nova que e uma obra de Deus!! invejosos vao procurar o que fazer . nao fiquem perdendo tempo em distruir a cancao nova nao! porque essa vcs nunca vao conseguir ok? essa obra e divina e os que trabalham para o demonio jamais conseguiram destrui la ok? vai de retro satanas!!!!!!!!!que DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!! e satanas seja derrotado, e os que tiverem a seu trabalho tambem sejam derrotados.

    Curtir

  38. Pedro Pelogia
    novembro 11, 2011 às 1:01 pm

    Olha… já me impressiona deveras o fato de padre Demétrio e padre Fábio de Melo trabalharem na mesma emissora e não se devorarem.

    Caro, Pedro, o Padre Demétrio, que eu conheço pessoalmente e que é meu amigo, NÃO É CONTRATADO DA CANÇÃO NOVA. Ele participa de programas na Canção Nova quando é convidado pra isso. Ele mora em Niterói, é diretor espiritual do Seminário São José, responsável pelo setor juventude da Arquidiocese de Niterói e todos os domingos celebra a Missa Tridentina na Paróquia dos Sagrados Corações, da qual eu participo. Incrível como em um post sobre absurdos da Canção Nova você venha atacar um Sacerdote de Niterói, que nada tem a ver nem com o ocorrido nem com a emissora. Mais prudência nas palavras.

    Curtir

  39. Realmente, estamos vivendo dias difíceis dentro e fora da Igreja Católica. A APOSTASIA está se multiplicando, inclusive nos ambientes antes protegidos (Canção Nova…).
    Vamos rezar e protestar.

    Curtir

  40. Esse casal, “responsável” atual pela CN, são os judas contemporâneos.
    Será essa a “evangelização” que querem levar ao povo ?
    Um petista-gayzista-comunista e ordinário, doutrinando o povo !

    Inclusive, negam o que o próprio Mons. Jonas dizia. Ele afirmava ser anti-TL e anti-PT.
    Ou sejam traem a Igreja e traem o fundador da comunidade !!

    No mais, lamento, por aqueles que ainda estão lá, e por aqueles que AINDA assistem.
    A CN, infelizmente, vai ser cada vez mais o braço televisivo da TL e de seus parceiros petistas.

    Curtir

  41. Não tem mais diferença entre Canção Nova e Universal do Reino de Deus. A diretoria só quer dinheiro, poder e influência política. Os sectários acham que é lá que Deus está e quem acusa os horríveis defeitos da “obra” trabalha para o demônio.

    “nao fiquem perdendo tempo em distruir a cancao nova nao! porque essa vcs nunca vao conseguir ok? essa obra e divina e os que trabalham para o demonio jamais conseguiram destrui la ok?”

    Cegos guiando cegos. Que infelicidade a dos nossos tempos e do nosso Brasil.

    Curtir

  42. «Occorre più che mai il coraggio di guardare in faccia alla verità e di chiamare le cose con il loro nome,
    senza cedere a compromessi di comodo o alla tentazione di autoinganno. A tale proposito risuona categorico il rimprovero del Profeta: «Guai a coloro che chiamano bene il male e male il bene, che cambiano le tenebre in luce e la luce in tenebre». Giovanni Paolo II, enciclica Evangelium vitae
    Di: Papa Giovanni Paolo II
    Palavras de fogo contra os lobos em pele de cordeiro, hipocritas e degenerados

    Curtir

  43. Heitor Souza

    É cansativo sim, de fato, entendo e sou solidário com o modo de pensar da Ana Maria e tantos aqui, de sermos “obrigados” a tentar ver coisas boas em meio à coisas que são flagrantemente erradas.Mas irmãos(as), nessa crise da Igreja, se agirmos com excesso de criticismo e julgamento-Meu Deus!-o que sobra? Ah, a FSSPX? Não são eles quem “salvará” esse mar de lama que vemos todos os dias.Eu só acredito em uma intervenção Divina mais séria.

    Me diga onde tem coisa boa no celeiro? Os plena comunhão já estão batendo pinos. Vcs chegam a conclusão lógica e n aceitam. Aqui n foi citado por mim absolutamente NADA sobre a FSSPX, parem de caçar pêlo em ovo.
    Quanto ao excesso de criticismo, por favor me diga se é lícito um petralha – sabendo que os petralhas são abortistas, pro gay, comunistas e afins -, estar numa emissora com que se diz Católica e tem o selo pontifício. Como denunciar o erro e a farsa em torna da Igreja sem fazer a crítica? Os sensíveis à criticas COM PROVAS ou se calam ou calam. A questão aqui n é pequena, é eleição!!!!!!!!!!!!!! Essa massa guiada pelos celeiro vai votar e continuar a votar no pt!!!!!!

    Curtir

  44. Heitor Souza
    novembro 11, 2011 às 9:04 pm

    Amigos(as)

    outra coisa para não me esquecer: esqueçam o Pe. Jonas.Ele está velho, doente e cansado de guerra.A doença dele afetou o juizo, é uma espécie de esclerose cenil que o limita totalmente.
    Abib foi citado por um plena comunhão, n por nós. E vem cá, esse tal de eca, digo, eto, disse no vídeo que conversou com o abib, a santiago e alguém de Vaticano. Pergunta: quem está mentindo, vc ou eca, digo, eto? Acaso vcs não sabem que Católico n pode mentir? E aí como fica?

    Curtir

  45. vera esteticista g m
    novembro 11, 2011 às 9:45 pm

    N me crie rugas, por favor. Se há mentira aqui, prove. N tenho inveja deles, tb acho que vc deve procurar o que fazer, pode começar por conhecer a Igreja, fora da qual n há salvação. De fato ela é uma obra divina cuja deus é o dinheiro e algo a mais dos sócios trouxas, que tal um dente de ouro?

    Curtir

  46. “Boicote… A Canção Nova deve ser fechada. O que se vê lá é não é católico. É protestante, herético, abusivo. Sequer as rubricas do Novus Ordo são respeitadas. No tocante à música então, nem se comente. Pe. Paulo Ricardo, se você estiver lendo isso saiba que lhe tenho apreço. Reconheço sua luta contra CNBB, o PT e, principalmente, em favor da salvação das almas e triunfo da fé católica. Muitos aqui podem discordar da sua postura quanto ao CVII e a Missa de sempre, mas ouça esse apelo: Diga a verdade que a Canção Nova deve ouvir. Dê nome aos bois Eto, Chalita e Cia ltda. Diga que estão servindo ao Inimigo. Diga que as práticas da RCC são protestantes e não católicas. Não se omita.”(2)

    Curtir

  47. Cara Vera,

    tenha cuidado. Nesse caso, defender a Canção Nova pode ser o mesmo que se opor à Santa Madre Igreja — e não há espaço para relativização, pois a posição da Igreja de Cristo nessa questão é claríssima.

    Curtir

  48. Olhem aí a Doutrina Social do sr. Edinho que será ensinada na Canção Nova: a Páscoa representa um marco na luta pela sociedade sem exploração e da fartura.

    Curtir

  49. Boa tarde , Estou realmente triste vamos rezar por nossa santa igreja e lutar pela verdade e não deixar cristo sofrer .

    Curtir

  50. Ana Maria Nunes pela maneira de se expressar parece que você não somente nutre uma falta de respeito em relação aos padres José Augusto e Paulo Ricardo mas também um ranço. Isto vai lhe fazer mal, hein!!!
    De maneira objetiva o que os católicos “verdadeiros”, ou seja, aqueles que seguem a Igreja com o seu Magistério de mais de 2000 anos fazem além de reclamar e exigir?
    É terrível o que está acontecendo? É claro, qualquer católico inteligente percebe isto.

    Olha, pelo que me parece. O site do padrepauloricardo.org tem sido causa de conversão de muitos protestantes para a Igreja Católica. São instigados a estudar e assim acabam saindo da heresia protestante. Vejo uma crescente promoção da devoção Mariana, da Consagração à Virgem Maria, da Confissão, da Adoração Eucarística, respostas claras as muitas perguntas polêmicas no programa “A Resposta Católica”.

    Pe. José Augusto e Pe. Paulo Ricardo são homens que querem a salvação das almas. Isto é claro. Merecem minha admiração como homens e sacerdotes. Por isto é melhor ter um pouco mais de modos. Pelo jeito, você deve ser uma garotinha com o sentimento à flor da pele.

    Curtir

  51. José Felipe
    novembro 12, 2011 às 5:46 pm

    Ana Maria Nunes pela maneira de se expressar parece que você não somente nutre uma falta de respeito em relação aos padres José Augusto e Paulo Ricardo mas também um ranço. Isto vai lhe fazer mal, hein!!!
    Obrigada pelo conselho. Já que me aconselhou, tb vou lhe dar um conselho: cuida da sua vida, pq da minha cuido eu. A mim e qualquer Católico faz muito mal a covardia n só dos citados por vc, como do felipe aquino e todos os sacerdotes que lá estão CALADOS. Quem cala consente.
    De maneira objetiva o que os católicos “verdadeiros”, ou seja, aqueles que seguem a Igreja com o seu Magistério de mais de 2000 anos fazem além de reclamar e exigir?
    Como sua pergunta foi dirigida a católico ‘verdadeiro’ entre aspas, n posso responder.
    É terrível o que está acontecendo? É claro, qualquer católico inteligente percebe isto.
    Muito boa a sua afirmação, concordo com vc, a falta de inteligência é a explicação para o rccismo e endeusamento de sacerdotes shantalalavaitecatar.

    Olha, pelo que me parece. O site do padrepauloricardo.org tem sido causa de conversão de muitos protestantes para a Igreja Católica. São instigados a estudar e assim acabam saindo da heresia protestante. Vejo uma crescente promoção da devoção Mariana, da Consagração à Virgem Maria, da Confissão, da Adoração Eucarística, respostas claras as muitas perguntas polêmicas no programa “A Resposta Católica”.Ótimo, ele n faz mais que obrigação dele, afginal foi ordenado pra isso pregar a palavra de Deus dentro da Igreja fora da qual n há salvação. Falta denunciar o celeiro com seu affer com o petralha. É questão de coerência: ele sempre meteu o pau nos petralhas, tem agora que meter no petralha que a emissora com selo pontifício colocou lá. Só isso.

    Pe. José Augusto e Pe. Paulo Ricardo são homens que querem a salvação das almas. Isto é claro. Merecem minha admiração como homens e sacerdotes. Por isto é melhor ter um pouco mais de modos.
    Se minha opinião é contra a sua admiração, tô nem aí! Eles tem que tomar uma atitude sobre esse caso bizarro.
    Pelo jeito, você deve ser uma garotinha com o sentimento à flor da pele.
    Qual espirito te revelou isso? Péssimo julgamento. Tenho 37 anos – alguns deles em completa heresia dentro do celeiro -, por isso correndo atrás do prejuízo.

    Curtir

  52. Só defende a CN quem não conhece a doutrina da Igreja e não consegue visualizar a crise pós conciliar. Ou que tenha interesses escusos.

    Eu mesmo, já fui carismático e já vai fui a CN algumas vezes. Minha mãe, graças a Deus, ajudava e não ajuda mais. Ontem mesmo mostrei a ela esse artigo. E lembrei a ela que Lutero era padre. Isso, para mostrar que não é porque se tem um padre que é católico.

    No dia em que o Vaticano condenar a RCC, nesse mesmo dia vai nascer uma nova igreja no Brasil chamada Igreja Canção Nova. Há muitos anos já acredito nisso. E com o andar da carruagem, isto é, poder e dinheiro, estilo Edir Macedo/Record, vai se cumprir.

    A CN é tão um câncer, que toda as suas práticas e abusos na liturgia se espalhou por milhares de paróquias desse Brasil.

    Vou acabar de me arrumar, daqui a pouco tenho que ir à missa. E que missa vou assistir, cheio de músicas melódicas, com um sermão falando de amor (genérico), do qual vai agradar toda a comunidade, menos a Deus.

    Realmente, o que consola é a promessa de Cristo.

    Curtir

  53. Caros amigos;

    A CN é uma linda obra católica!. Ela é fiel ao catolicismo, aquele fétido e herético ensinamento que emana do concílio Vaticano II, ora essa!
    A programação está perfeita, shows de Dunga, Maria do Rosário, Monsenhor Jonas, os “bate-papos” com vários padres… Mas este novo programa é PERFEITO!!! E está em plena comunhão com os programas do padre Joãozinho scj, do Chalita e de seu amiguinho, padre Fábio de Melo (o padre star metro sexual – modelo sacerdotal do CVII)… que tantas mentiras e heresias ensinam… nem Lutero, o monge diabólico e nem Calvino, a trombeta do Inferno jamais imaginariam…
    Este canal de televisão é perfeito! Só não é melhor que a Rede Vida, que é de morte! (perdoem-me o trocadilho barato!) Com sua programação esdrúxula…
    Todos estes canais estão a serviço do concílio e de sua igreja e, claro, por evidência, da CNB do B, sob a orientação de seu pai-mentor: Satanás, o Príncipe deste mundo!
    Nós, Católicos sinceros e conscientes da grande apostasia, predita em Quito (Bom Sucesso), La Salete e Fátima, além de tantos místicos, devemos nos afastar dessa gente!
    Devemos demonstrar, com comportamento reto e fiel nossa constância no seguimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, Aquele que Era, que É e que sempre Será o Rei Eterno.
    Lutemos para conservar nossa Fé!
    Afastemo-nos desse covil de hereges e guardemos nossa Santa Fé, junto aos Corações Sacratíssimos de Jesus e de Maria!
    Gritemos interiormente, cada vez mais:
    Venha a nós o Vosso Reino! Viva Cristo Rei!
    Por amor ao Coração Imaculado e Doloroso de Maria, livrai nossa Igreja do mal da apostasia!

    Curtir

  54. Cheguei até aqui, através de um post,via facebook. Lí atentamente todos os comentários acima sempre refletindo sobre cada um deles.
    Tenho 67 anos e considero-me um pensador católico. Tenho, além de minha formação profissional, curso superior em cultura religiosa e a vida inteira dediquei-me ao estudo religioso.
    Só decidi-me a expor em algumas palavras porque o tema me magoou muito e me fez muito mal ao constatar que as coisas evoluiram para um mal muito grave.
    Sou amigo do Padre Jonas Abib desde os tempos da ” Canção Nova”- A Casa de Maria- em Queluz/SP.
    Fiz a experiência de oração, eu e depois minha esposa e também, o Grande Silêncio, na década de 70.
    Conheci o grupo da época, a maioria de Lorena. Foi um marco em minha vida religiosa e até hoje colho frutos da experiência.
    Os anos se passaram e a vida levou-me para outros caminhos mas sempre dentro da Igreja e no serviço de evangelização em meu local de trabalho.
    Lembro-me da capelinha simples, dos bancos toscos e feitos de pequenos cortes de troncos de árvores.
    Dos beliches de concreto que eram diferentes pois subiam alto até a terceira cama, através de escadas.
    Tempos mais tarde vi o aparecimento da TV Canção Nova e o apareciemento de pregador de peso como Padre Léo. Acompanhei-o até sua partida para o céu.
    Mas nunca tive uma explicação de minhas dúvidas. Por que a mudança para Cachoeira Paulista? E o grupo de Lorena que trabalhava com Padre Jonas? Nunca fui a Cachoeira Paulista limitando-me a só ver pela televisão.
    Nunca entendi, como uma Fundação pode existir somente de doações sem ter fontes de renda fixa que lhe assegure uma realização plena e sem sobressaltos.
    Enfim…fui tomado de quastionamentos racionais já que somos secularizados e pensamos nas coisas práticas desse mundo.
    Lamento que a linda obra do padre Jonas tenha tomado rumos tão nebulosos aos olhos de Deus.
    Sempre acreditei nesse homem santo e guardo nas minhas lembranças suas atitudes e determinação dos anos 70. Ele tinha aroma de santidade, já naquela época.
    Depois do falecimento do Padre Léo nunca mais tive regularidade na sintonização da emissora de TV.
    Somente ligo no canal quando há algum evento que a transmissão só é feita por ela.
    Conheço a todos os nomes citados no forum e que são da CN. Desde o Presidente da Fundação até aos Padres referidos por alguns.
    Quero finalizar dizendo-lhes que não sou ingênuo e sei bem assimilar os fatos que se concluem ser verdadeiros. Deixando as ideologias de lado, fico muito preocupado com os milhões de fiéis que vivem pela Canção Nova e que são colaboradores mensais da arrecadação feita desde que conheço a atual estrutura da CN.
    Desejo-lhes que o Pai celestial lhes dê forças suficientes para lutar por esclarecer o que precisa ser esclarecido e que tudo de bom aconteça na edificação da Igreja Católica.
    Foi citado no Fórum, uma frase que sempre ouvi sobre os movimentos que apareceram na Igreja: ” Se for uma verdadeira obra de Deus prevalecerá. Se for apenas fruto da ambição desmedida dos homens e de seus interesses pessoais, um dia vai acabar. Palavras santas e cverdadeiras!
    Paz e Bem!

    Curtir

  55. Caro José Felipe

    O que José Augusto e Paulo Ricardo, deixam de fazer é pior do que todas as qualidades que você citam juntas.

    Até o padre Pinto, daquele caso da Bahia tem lá suas qualidades, e podem ser até mais, porque pelo menos não ficam querendo da uma que não tem papas na língua.

    Sendo que todos sabem que eles se calam diante varias barbaridades que a Canção Nova faz, junto

    com a RCC, pelo o Brasil há fora.

    Porque o padre Pe. José Augusto e Pe. Paulo Ricardo não pedi para acaba com as baterias e guitarras
    durante a Santa Missa, ou será que a Missa não tem muito valor para eles?

    E a falsa oração em ‘língua’, promovida durante a Missa, porque ele não pedi para acessar com está
    aberração protestante no seio da Santa Missa. Pelo que da para entender, a Missa não significa nada para estes padres, apenas querem fica famosos aparecendo na tela da CN.

    E outras inumeros e inumeros, erros cometidos publicamente.

    CALAM-SE E SÃO CUMPLICE DESSAS BARBARIE, E AO MESMO TEMPO É MAIS CULPADO
    DO QUE AQUELES QUE HÁ PROMOVEM.

    Obs: este padres parecem que são atores frutados, que agora encontraram um lugar para aparecer na TV.

    Curtir

  56. Sr. Paulo Daher,

    Infelizmente, a má obra de Lutero, que já tem 500 anos, está em plena primavera, dando frutos sem cessar, como a multiplicação diária de seitas autodenominadas igrejas cristãs, e as novas teologias que o homem inventa para satisfazer seus desejos, seu orgulho, seus pecados. O mal é astuto, e nos nossos dias anda anos-luz na frente do Bem.
    A Canção Nova, se um dia prestou não sei. Mas o que se assiste na TV CN desde sempre é de um anticatolicismo sem fim. E provavelmente ainda vá dar muitos de seus frutos – frutos podres, pra variar. Agora, lambendo o chão do governo comunopetista, vai ensinar aos pobres católicos incautos – como aqueles velhinhos inocentes, como os meus avós, que assistem Missa pela tv – que esquerdismo rima bem com catolicismo.
    E sempre terá público e financiadores para isto,e Roma não dirá uma única palavra de censura sequer. Quer apostar? A CN vai é crescer ainda mais.

    Curtir

  57. Os rccistas, sempre muito caridosos poderiam responder:
    1) Pq os padres Edmilson e Cleudimar foram embora?
    2) Pq Laércio e Glória (única mulher simpática e humilde que tinha lá) com as filhas foram embora?
    2) Pq o Flavinho e família foram embora?

    Curtir

  58. Ana Maria,

    Sua pergunta sobre essas pessoas antigas da Canção Nova que foram embora é interessante.Eu não tenho a resposta.Já pesquisei sobre eles na internet, e parece que existe um certo “voto de silêncio” sobre o real motivo deles terem saído.Cada um que diga uma coisa.

    Eu penso que eles de algum modo, acordaram.Viram que o barco mudou de rumo, que o que antes se resolvia com uma reunião interna ou um intervenção do Mons. Jonas ,agora não, o erro se alastrou e é melhor abandonar o barco do que afundar junto com ele.Eles também se escândalizaram.

    Respondendo uma pergunta que me fizesses.A doença do Pe. Jonas ( isso eu confirmo porque sei), é delicada porque o torna debilitado para lidar com as pessoas.É um tipo de esclerose que, por exemplo, ele conversa contigo e não sabes depois quem és.Existem momentos de lucidez ( ele até já celebrou missas), mas, todos sabem que ele está bem de saúde, mas com o “juizo limitado”.A reunião que houve durante as eleições foram nesses momentos de lucidez.E, até nisso eu penso que entra a malicia de Etto, se aproveitaram disso para persuadí-lo a dizer que apoia a proibição da palestra do Pe. Augusto.Mas, eu dou uma colher de chá para o Mons. Jonas.O pobre coitado não teve culpa nisso.

    Abraços,

    Curtir

  59. Heitor Souza, abib cavou a cova onde ‘os filhos’ seguem como o pai cavando mais. Bem na linha que ele sempre falava: avançai para águas mais profundas, só que a cova está sendo mais profunda.
    N dou colher de (chá) nenhuma pra ele, dou é rolo de macarrão nele (apenas um trocadilho com a colher que vc falou, respeito a idade e doença dele, e peço a Deus que lhe dê a conversão antes de bater as botas!) Doença n é santidade, se fosse assim, o molusco seria santo.
    Especificamente neste caso, ele n tomou a decisão certamente, mas afiou os corações transtornadamente,durante anos na frase Bíblia: tudo posso naquilo que me fortalece, aí acham que podem brincar com fogo ou briblar a ira de Deus.

    Vc lembra da fase que quando microfone falhava, ele jogava com violência no chão e subia um clamor em línguas pq o demo estava ali? kkkkk Nunca achei aquilo normal, gente!

    Curtir

  60. O que houve com voce que perdeu 0 1º amor?
    Quero ser solidário com o Paulo A. R. Daher, também conheço a CN muito bem. Depois de 15 anos vejo a CN totalmente sem o foco inicial da vida de pobraza tão anunciada pelo Pe. Jonas, homem santo. Nas ultimas eleições vimos publicamente outro profeta se levantar para denunciar esta insurgencia satanica trazida sutilmente pelo PT, para quem não sabe, internamente houve um racha, a maior parte ficou ao lado da postura reta e de fé do Pe. Zé Augusto e do outro os puxa sacos de plantão que viram na CN um trampolim para suas conquistas ao lado do Eto (quase ruiu). Toda esta politicagem fez com que muitos membros mais velhos fossem abandonando a comunidade, pois viram o seu fundador ser afastado por motivo de saúde, se tornou uma comunidade como outra qualquer, perdeu um pouco a moral para denunciar certas coisas que denunciavam com ardor (ex: Nova Era, anticristo, politicas de aborto, etc.) agora tiveram que calar-se poruqe foram comprados. O seu faturamento mensal sempre gira em valores acima de 12 milhões, e todo este dinheiro não consegue ser levantado apenas com doações ou pelo DAVI (departamento audio visual), já fui no passado socio do clube da boa semente, eu pagava uma taxa e recbia em troca fitas de palestras com o Pe. Jonas, bons tempos. A vaidade tomou conta, como foi sugerido em comentario anterior. Os crit´rios de seleção para ingressar na CN mudaram, pessoas ficam por conveniencia. Deviam ficar vermelhos de vergonha quando pedem no rádio e TV, muitos membros estão, usando roupas de marcas (onde antes viviam de doações), têem TV a cabo SKY em suas casas, alguns “famosos” da CN estão com, viajam de avião pra todo lado, tem altos salários internos que variam de 3 a 6 mil e as vezes sem fazer nada, e quem paga a conta, nós o doadores. Mas sabemos que existem os que são santos, que continuam realmente pela vocação, de vida pobre, não parecem na TV, vivem do que recebem, etc. Quero dizer bem claro, SOU CATOLICO, GOSTO DE ALGUNS PROGRAMAS DA CN, sei que existe pessoas santas lá, como tbm acredito que exista santos entre os evangélicos e tantas outra denominações, sigo acreditando nas pessoas de bem, quanto aos que tem lingua solta, somos motivados por frustrações para dizer algo, dizer a verdade implica tbm saber ouvir o que é verdade tbm, quando vermos a barba do vizinho incendiada coloquemos nossa de molho, eu e voce podemos ser a próxima vítima de satanás, que como Leão, ruge em nosso derredor para nos perder.

    De Cristo!!

    Curtir

  61. Estive dentro do esquema CN, trabalahndo por mais de 15 anos e conheço bem o modo operante…JESUS CRISTO, agora é garoto propaganda da empresa familiar, isso porque nos principais postos de comando da CN estão os filhos, genro , nora, e esposa, do poderoso Rei Eto, aliás seu príncipe adorado Filipe (não o professor, coitado do infeliz por ter o mesmo nome, mas a diferença é grande) é um mal carater muito pior…perguntem aos funcionários e pessoas do comunidade…Podem ter certeza, esses apoios políticos valem muito dinheiro, é uma troca constante..um dá apoio político, mandando que votem naquele ou noutro, inclusive com propagandas dentro das revistas mensais aos sócios..por isso o zé mané Chalita, que usa a TV , que se diz para fins religiosos e conta com doações para manter a programação no ar, como palanque só perdeu para o Tirirca…em troca muitas doações de políticos e dinheiro é lavado…caixa 2 é coisa do passado..Infelismente se perderam..é verdade , a Igreja vai implodir, se deixar que estas “igrejas-empresas familiares, mantidas por maracutaias de políticos” continuem fingindo ser Igreja…A polícia Federal já está na cola do Rei e seu príncipe…quem conseguir confirmar, poderá ter a confirmação que estiveram presos os 2 na época do carnaval 2011, para dar conta de uma negociata com bois…Quando tudo vier à tona, algema será pouco..Falam da grande capacidade de Gabriel Chalita enriquecer???Levantem o quanto a família Silva Jardim enriqueceu nos últimos tempos..o Gabriel ainda recebeu boa herança, a família silva Jardim vivia do emprego do Rei na sabesp…de repente a providência divina cuidou de tudo..e tem mais..de corruptos , passaram a corruptores..muitos da comunidade, de preferência os menos preparados, ou mais ambiciosos, mantêm o esquema funcionando a troco de lotes e financiamentos para casa própria…Só queria saber cadê o Ministério Público de Cachoeira Paulista??? São muitos interesses e valiosos prêmios…Isso ai, é apenas a ponta de um ICEBERG..

    Curtir

Os comentários estão desativados.