Fundo do poço: PUC-SP promove Curso de Verão com Jean Wyllys.

Congressos com hereges de todas as tendências, bem, isso já é habitual nas PUCs mundo afora. No entanto, chamar Jean Wyllys é não só um deboche, mas uma esculhambação sem precedentes.

Clique para ampliar:

A aberração está confirmada no site do evento:

puc

Dom Odilo, depois de toda a guerra comprada para colocar ao menos um pouco de compostura na PUC-SP [ver aqui e aqui], permitirá esse tipo de evento?

Manifeste-se!

NUNCIATURA APOSTÓLICA

Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico
Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF
Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF
Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916
Fax: (61) 3224 – 9365
E-mail: nunapost@solar.com.br

* * *

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

Eminência Reverendíssima Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer
Facebook: http://www.facebook.com/domodiloscherer 
Twitter: http://twitter.com/DomOdiloScherer
E-mail: opscherer@terra.com.br 

* * *

VIGÁRIO EPISCOPAL DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARA A EDUCAÇÃO E A UNIVERSIDADE 

Excelência Reverendíssima Dom Carlos Lema Garcia

E-mail: vicariatoeducacaouniversidade@gmail.com – Twitter: https://twitter.com/vicariatoeduca

* * *

CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

Eminência Reverendíssima Dom Gerhard Ludwig Müller
Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano
E-mail: cdf@cfaith.va – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

18 comentários sobre “Fundo do poço: PUC-SP promove Curso de Verão com Jean Wyllys.

  1. A PUC de S Paulo deveria ter se inspirado no modelo dos mineiros de adesão aos comunistas, em que o sr. bispo e Reitor da PUC-BH Dom Joaquim G Guimarães Mol se apresentou num carro de propagandas da famigerada CUT para defender o governo dos delinquentes do PT!
    Ele se apresentou no sedizente “GRITO DOS EXCLUÍDOS E DAS EXCLUÍDAS” – bem verdade que os verdadeiros excluídos estão no inferno – mas estaria à realidade é usando a retórica esquerdista dos vermelhos e de sua parceira Teologia da Libertação na cínica e demagoga defesa dos “pobres e marginalizados”!
    Jean Wyllys, ilustre emérito pelo doutrinario BBB da Rede Globo de Teleperversão, é um esquerdista do PSOL, que foi base de apoio do asqueroso PT, que causou incalculaveis prejuízos ao Brasil na relativização de seu povo e infindos danos religioso-ético-morais e financeiros!
    Os quantos existiriam de infiltrados nessa instituição da Igreja a serviço dos globalistas dentro das PUCs…
    Porque não convocarem também membros do Partido Comunista Cubano para discorrerem de como funcionam os grupos LGBT em Cuba, com suas agendas, dias e locais de manifestações, particularmente em Havana, ou mesmo em Pyongyang, na Coreia do Norte – trocarem experiencias – estão aí as dicas…

    Curtir

  2. Acabei de enviar e-mail a todos estes órgãos da Igreja! Um absurdo! Uma vergonha! Um escárnio na face dos fiéis católicos! Marcelo PImentel

    Curtir

    1. Pra Nunciatura talvez não adiante. Certa vez mandei um e-mail pra lá e como não houve retorno, liguei pra saber se haviam recebido. A atendente me disse que são tantos os e-mails que eles acham melhor não abrir nenhum.

      Curtir

  3. Não consigo imaginar que os discípulos chamassem alguém como Barrabás, ou Caifás, para estar com eles no cenáculo à espera do Espírito Santo em Pentecostes, por exemplo.

    Curtir

  4. Pra serem imparciais, os promotores desse evento deviam pelo menos chamar, junto com o Jean Willis, algum opositor do movimento LGBT, como o Bolsonaro por exemplo, para que os dois lados da disputa pudessem expor seus pontos de vista e debaterem aberta e diretamente. Como, porém, só chamam quem defende o gayzismo, fica claro que estão querendo mesmo promover este e silenciar os que se lhe opõem.

    Curtir

  5. Abram o olho e acordem para a realidade das coisas: dom Odilo participa dos ” cursos de verão” e cede conscientemente o espaço da PUC ; vejam https://www.flickr.com/photos/cverao/albums/72157663295505922 .

    É nisso que dá essa postura “neoconservadora” do FIU ( “reconhecer e resistir” ) : o mesmo dom Odilo que “autoriza a missa de motu” em alguns cantos concede o espaço da PUC ao CESEEP…

    Quando os “tradicionalistas” vão acordar para a crua realidade?!?!

    Vocês do FIU teem o dever de consciência de publicar este meu post ( e de mantê-lo! ): as pessoas precisam acordar!

    Curtir

  6. O que se pode esperar de gente mal fornada e oportunista como os reverendissimos e eminentissimos e excelentíssimos e sacripantissimos senhores epíscopos da igreja-em-saída?
    Será que a Mondébole- Zúccaro emitiu uma nota de repúdio como nos tempos gnomiais?? Ou a Madre Afundadora Francisca Enrolanda acha mais deglutivel o silêncio falastrão?

    Curtir

  7. Podem colocar uma lápide no Brasil. Esse país, que teve uma primeira missa celebrada por um discípulo de São Francisco, que depois foi catequizado pelos jesuítas, e que foi a maior nação católica do mundo, infelizmente já apostatou da fé católica. A realidade é dura, mas o Brasil é um país apóstata.
    Hoje fiquei sabendo que o padre Luiz Carlos Lodi da Cruz foi condenado por unanimidade pelo sujo e contraditório STJ a pagar 60 mil de indenização a um casal. Motivo? Impediu que realizassem um aborto.

    Curtir

    1. Lamentável, nosso país tá à beira do colapso total, infelizmente o comunismo segue vencendo! A perseguição tá só começando, rezemos pelo pe. Lodi que é um valoroso e fiel sacerdote de Cristo.
      Salve Maria!

      Curtir

  8. Odilo é o chanceler da universidade. Se ele aprova esse tipo de pregação na PUC, tendo ele, Odilo, condições estatutárias ou ao menos politica de vetá-lá, é de se pensar que a pauta (dolorista) o agrada. Se não o agrada, então ele não tem pulso ou determinação para expulgi-la. As duas opções revelam, sobremaneira, que tipo de gente a falida e corruptora seita conciliar escolhe para o preenchimento do seu incompetente quadro funcional. Cada dia que passa, sinto-me, como de fato estou, a 5 trilhões de anos-luz de tipos abomináveis como o atual ocupante da Sé paulistana. Faz-me, tudo isso, lembrar as “cátedras de pestilência” de que fala santo Agostinho ao se referir aos hereges e
    /ou cismáticos de seu tempo. Nem se venha falar em “autonomia universitária”. Eu sei exatamente o que é isso.

    Curtir

    1. Caro Paulo,

      Se observar bem as fotos verá que não só ele concede o ambiente da PUC para o “curso de verão” como, além, palestra nele: você pode perceber isso no terço final das fotos.

      Impossível alegar desconhecimento do que nesse “curso” se faz, ainda mais com a publicidade em torno dele, do “curso”.

      De minha parte, salvei todas as fotos.

      Salve Maria.

      Curtir

    2. Caro Alexandre V.,

      Atualmente, a informação pode ser veiculada à velocidade da luz (literalmente). Então, parece máxime oportuno que esse tipo evento seja amplamente divulgado nos media católicos conservadores, fazendo tal divulgação com a precípua intenção dar ciência, a outros prelados, sobre o que (de pior) se passa na Igreja. Explico: os cardeais “conservadores”, se os houver, não só os da Cúria, mas os residentes e outros como Edmond Burke, devem ser informados do que se passa nas “periferias existenciais”.

      Não basta a Congregação da Doutrina da Fé.

      Esse caso da PUC. por exemplo: documentar o evento montando um dossiê fidedigno (“who is who”) e, aproveitando o máximo de vias possível (correspondência também), enviar para o maior número de prelados, superiores maiores, etc, sem excetuar blogs de ampla repercussão como o de Sandro Magister e outros tantos. Em quase todo o lugar há gente boa e pronta a fazer o mínimo possível: falar.

      Não dá para fazer corpo mole e ficar esperando tudo cair do céu. Deus se serve das “causas segundas” dentre as quais se encontram nossos modestos, mas sinceros esforços, de COMBATER pr aquilo que a Igreja ensina de maneira pública e oficial.

      Curtir

  9. Já que a seriedade do negócio está neste nível, deveriam chamar a Xuxa para falar sobre direitos das crianças e o Lula sobre a ética na pós-modernidade.

    Curtir

  10. Querem saber? Esta PUC-SP devia era perder a condição de Pontifícia Universidade, como aconteceu com uma PUC no Peru nos tempos de Bent XVI. Já q está tudo entregue literalmente nas mãos do diabo, q pelo menos não se chame mais de católica uma universidade q há muito tempo não merece esse título.

    Curtir

  11. Realmente que coisa terrível isso. uma Universidade que se diz católica a promover a agenda politicamente correcta. Lamentável!

    Curtir

Os comentários estão desativados.