Vereador do PT que invadiu Igreja será recebido pelo Papa

FratresInUnum.com, 5 de agosto de 2022 – Com informações de Metrópoles – O vereador Renato Freitas, de Curitiba, que pode ter o mandato cassado nesta sexta-feira justamente por ter liderado um protesto que invadiu a Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, será recebido pelo Papa Francisco no mês de setembro.

O vereador petista, apesar da reprovação da sociedade e dos seus pares na Câmara dos vereadores, foi defendido pela Arquidiocese de Curitiba, com direito a uma carta oficial em defesa do seu mandato. O vereador irá para o evento “A Economia de Francisco” e pode ser projetado internacionalmente por ninguém menos que a… Igreja Católica e o Romano Pontífice.

“Algo de errado não está certo…”

Renato Freitas dentro da Igreja, no protesto

11 comentários sobre “Vereador do PT que invadiu Igreja será recebido pelo Papa

  1. Depois se perguntam porque o número de fiéis da Igreja Católica vai diminuindo e o das protestantes vai aumentando. É de se lamentar ter um Papa igual a Francisco! Que ele ainda tenha tempo de se corrigir e voltar a ser Católico!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho que o nobre vereador não vai dispender 1 centavo do próprio salário para ir ao Vaticano: Chiquinho vai dar as passagens, como fez com o MST…

    Este bandido – sim, bandido, segundo o Código Penal, perturbador de culto religioso – protegido por Arcebispo e Papa é a prova inequívoca de que a atual eclesiástica jerarquia é um embuste para destruir a própria Igreja.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Pelo amor de Deus. A Santa Sé está autorizando os famigerados facínoras a INCENDIAREM as igrejas, ASSASSINAR Sacerdotes, defecarem nos altares de Deus e cuspirem na lei. Honestamente, passou da hora de uma renovação em Roma.

    Curtir

  4. Inacreditável… Dom Rogelio Livieres morreu sonhando em ser recebido pelo Papa, ao menos para poder dar a sua versão dos acontecimentos de Ciudad del Este e teve uma audiência negada. De igual modo os quatro cardeiais das dubbia não tiveram a oportunidade de ser recebidos. Os participantes da peregrinação anual Summorum Pontificum nunca tiveram uma audiência, nem mesmo uma carta dirigida pelo próprio papa (só notinhas da Secretaria de Estado). Entristece demais essa situação.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Verdade absoluta. Bergoglio vai pagar por seus pecados. Deus há de lhe dar a justa paga. Jesus, me perdoe se estiver errada

      Curtir

  5. No mínimo estranho receber esse perturbador da ordem publica que profanou uma igreja católica dando-lhe visibilidade , a não ser que vá em busca de uma absolvição justificada no arrependimento!

    Curtir

  6. Um vereador oportunista e comunista invade uma missa para protestar contra um crime. Um crime que nada teve a ver com racismo, muito menos com a Igreja Católica. Ao invés de se arrepender do lamentável ato, jacta-se o vereador, posando na imprensa como o campeão dos pobres. Para sua defesa, contratou ninguém menos que o Dr. Kakay, advogado predileto dos poderosos deste país. E o Sanro Padre aceita receber um sujeito desse, sem qualquer pingo de arrependimento.
    Antes fosse um caso isolado, mas é triste pensar no número de almas de fé cambaleante, que abandonam a Santa Igreja quando se deparam com as patacoadas rotineiras protagonizadas pelo Papa Francisco. O que será que pensa e fala a cúpula do Vaticano a portas fechadas, quando não há jornalistas bajuladores por perto? Será que eles realmente creem, no fundo de seus corações, nessa balela de “diálogo”, que só vem produzindo frutos podres para o rebanho de Cristo?

    Curtir

  7. Com certeza o invasor de igreja será corrigido publicamente pelo Papa, com o dedo em riste, como fez São João Paulo II com o Pe. Ernesto Cardenal. Nos mostrará, como timoreiro da barca de Cristo, a direção por onde devemos seguir…
    Só que não: mais fácil fazer dele cardeal ou secretário de algum dicasterio da nova Cúria.
    Senhor, apressai-vos em socorrer-nos! É grande demais a confusão na vossa Igreja! Estamos como ovelhas sem pastor, sendo roubados daquilo que temos de mais sagrado!

    Curtir

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s